Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A zica acabou :fuckyeah: ganhei 2 sorteios do farbusão :challenge:

O pior de tudo é chegar alto pra kct em casa e conversar com o bed0 no Steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A zica acabou :fuckyeah: ganhei 2 sorteios do farbusão :challenge:

O pior de tudo é chegar alto pra kct em casa e conversar com o bed0 no Steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Coeeeeee, falou que conversar comigo é derrota! Derrota é ficar bebado com 3 latinhas!!!

Em tempo... Quase ganhei 10 joguinhos hoje... =/
 
Só relembrando, o sorteio acaba hj a noite:

 
Coeeeeee, falou que conversar comigo é derrota! Derrota é ficar bebado com 3 latinhas!!!

Em tempo... Quase ganhei 10 joguinhos hoje... =/
Mas foi num sentido bom, a gente conversou pouco mas ri muito! Valeu pelo final de noite hahaha! :awesome::awesome::fovhappy::fovhappy::seferrou::seferrou::lol2::lol2:
 
Foi por pouco que não mandei! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vencedores de hoje:

Droid Assault: MarcaoBR
Prime World Defenders: gusminho e vinisigner
Iron Sky Invasion: Kadavro


Parabéns. :vinho:

Valeu pelo sorteio, ativado aqui e marcado como recebido.

Abração !
------------
Sorteio obrigatório:
Inicio: 19/10/2013 03:45 Termino: 21/10/2013 01:00


Extras:
















Tudo :free::free::free::free:
 
P%$#%a ganhei mais um. :bwahaha:

Minha sorte está de volta! :bwahaha::bwahaha:
 
Já está valendo!!!



Entrem. :mao:
 
Pessoal, resolvi criar um novo grupo de sorteios relacionado ao Fórum Adrenaline. É o grupo Adrenatop.

Como o próprio nome já diz, é um grupo que vai reunir os usuários do Adrenaline que mais contribuem no Steamgifts. A princípio, o CV mínimo para entrar será $1.000,00, valor que poderá ser revisto no futuro.

Antes que digam, a intenção não é segregar, e sim premiar o pessoal que mais participa e contribui. Continuarei membro do Adrenaline Giveaways e continuarei sorteando no grupo antigo normalmente. Mas alguns dos meus sorteios serão daqui pra frente destinados ao grupo novo.

O Adrenatop é totalmente independente do Adrenaline Giveaways, e tem regras próprias e mais simples, o que deverá reduzir muito as tretas no grupo. A quantidade de membros será relativamente pequena, e eles terão que fazer um sorteio ao grupo a cada 30 (trinta) dias, para manter-se nele.

Já estou distribuindo alguns convites ao pessoal daqui que sei que atende aos requisitos. Caso eu esqueça de alguém, basta me mandarem MP pedindo para entrar no grupo, com o link do perfil no Steamgifts, para conferência dos requisitos.

Usaremos este tópico normalmente para postar sorteios e coisas relacionadas ao grupo, já que o tópico é relacionado ao Steamgifts, e não é específico do Adrenaline Giveaways.

E se o grupo não vingar? Abandonaremos o projeto. Mas a intenção é testar mesmo, pra ver como fica. Se o pessoal participante gostar, o grupo fica. :vinho:

Regras:

Este grupo é destinado a usuários do Fórum Adrenaline, e que tenham sorteado jogos no Steamgifts em certa quantidade, atingindo a contribuição (CV - "contribution value") mínima prevista abaixo:

[/b]$1.000,00[/b]

O valor acima poderá ser alterado conforme a administração achar conveniente, ou a maioria dos users decidir em votação.

Mesmo com esse CV base para entrar no grupo, os usuários poderão definir nos sorteios que criarem piso de contribuição acima deste, sempre que desejarem.

É obrigatório fazer o sorteio ao grupo de um jogo não bundled a cada 30 dias.

Os sorteios obrigatórios só serão considerados se tiverem data de início e data do término na descrição, para controle da administração.

É desejável que o user agradeça no tópico de todos os sorteios que participe.
 
Pessoal, resolvi criar um novo grupo de sorteios relacionado ao Fórum Adrenaline. É o grupo Adrenatop.

Como o próprio nome já diz, é um grupo que vai reunir os usuários do Adrenaline que mais contribuem no Steamgifts. A princípio, o CV mínimo para entrar será $1.000,00, valor que poderá ser revisto no futuro.

Antes que digam, a intenção não é segregar, e sim premiar o pessoal que mais participa e contribui. Continuarei membro do Adrenaline Giveaways e continuarei sorteando no grupo antigo normalmente. Mas alguns dos meus sorteios serão daqui pra frente destinados ao grupo novo.

O Adrenatop é totalmente independente do Adrenaline Giveaways, e tem regras próprias e mais simples, o que deverá reduzir muito as tretas no grupo. A quantidade de membros será relativamente pequena, e eles terão que fazer um sorteio ao grupo a cada 30 (trinta) dias, para manter-se nele.

Já estou distribuindo alguns convites ao pessoal daqui que sei que atende aos requisitos. Caso eu esqueça de alguém, basta me mandarem MP pedindo para entrar no grupo, com o link do perfil no Steamgifts, para conferência dos requisitos.

Usaremos este tópico normalmente para postar sorteios e coisas relacionadas ao grupo, já que o tópico é relacionado ao Steamgifts, e não é específico do Adrenaline Giveaways.

E se o grupo não vingar? Abandonaremos o projeto. Mas a intenção é testar mesmo, pra ver como fica. Se o pessoal participante gostar, o grupo fica. :vinho:

Regras:

Tem alguma restrição se eu quiser contribuir a mais (extras)??? Tipo, já cumpri meu sorteio do mês, entao poderia criar algum outro restritivo, seja por blacklist, cv ou regra particular (aprovada pelo sg)? Pois me incomoda quando tento contribuir a mais e alguem vem com mimi porque nao gostou do meu jeito de contribuir a mais...
 
Tem alguma restrição se eu quiser contribuir à mais (extras)??? Tipo, já cumpri meu sorteio do mês, entao poderia criar algum outro restritivo, seja por blacklist ou regra particular (aprovada pelo sg)?
Sem problemas. O que eu vou obrigar é apenas o que está nas regras. O resto, sendo autorizado pelo Steamgifts, sem problemas. Vamos nos meter o mínimo possível nos extras :thumbs_up

Aliás, as regras eu redigi agora a pouco, e vou fazendo umas emendas à medida que lembrar de algo que faltou. :haha:
 
Sem problemas. O que eu vou obrigar é apenas o que está nas regras. O resto, sendo autorizado pelo Steamgifts, sem problemas. Vamos nos meter o mínimo possível nos extras :thumbs_up

Aliás, as regras eu redigi agora a pouco, e vou fazendo umas emendas à medida que lembrar de algo que faltou. :haha:

Entao se nao me mandou convite, mande que quero entrar :fovhappy:
 
Já mandei, confere lá. Se não recebeu mesmo, avise por aqui que tento mandar de novo. :vinho:

To fora do meu pc, depois vejo entao! :joia:

Mas só deixo a dica de deixar o mais simples possivel, exija somente o sorteio mensal (sem estar em bundle, com datas pra poder conferir, que nao seja restritivo a ninguem), e só.

As regras do SG já sao suficientes pro resto, quanto menos amarração/proibição/complicação tiver, melhor, principalmente relacionados a sorteios extras.
 
GIVEWAYS TERMINADAS...PARABÉNS À CRIANÇADA...:awesome:



PARABÉNS SOLTER.... WINNER


PARABÉNS FSLEONHEART.... WINNER


PARABÉNS ENDRIOAC.... WINNER


PARABÉNS BETOFORTAL.... WINNER


PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS DW23.... WINNER


PARABÉNS NOMADBR.... WINNER


PARABÉNS DARKTRONIK.... WINNER


PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO).... WINNER


PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO) :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS RICARDOCSC.... WINNER


PARABÉNS CRAZYENGINEER.... WINNER


PARABÉNS T3XUGO.... WINNER


PARABÉNS DONBONONI.... WINNER


PARABÉNS SOLTER :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS RENEGAD0.... WINNER


PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao: DENOVO !!!!!.... WINNER


PARABÉNS HOMEM-BUMBUM.... WINNER


PARABÉNS SOLTER :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS BETOFORTAL :mao: :nao:.... WINNER


PARABÉNS EVERTONMDZ.... WINNER


PARABÉNS VITHU.... WINNER


PARABÉNS HOMEM-BUMBUM.... WINNER


PARABÉNS IN0C3NT3.... WINNER


PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO) :mao: :nao:.... WINNER


FAVOR EFETUAREM PROCEDIMENTO PADRÃO ... :mao:
 
To fora do meu pc, depois vejo entao! :joia:

Mas só deixo a dica de deixar o mais simples possivel, exija somente o sorteio mensal (sem estar em bundle, com datas pra poder conferir, que nao seja restritivo a ninguem), e só.

As regras do SG já sao suficientes pro resto, quanto menos amarração/proibição/complicação tiver, melhor, principalmente relacionados a sorteios extras.
Sim, quanto menos amarras melhor. Isso deve reduzir muito as tretas entre os membros do grupo.

Outra coisa que deve ajudar: o pessoal que vai entrar já é veterano e no geral tem bom histórico. Ou seja, já conhecem bem como a coisa funciona. Por isso acredito que os problemas no grupo serão mínimos. :joia:
 
Tretas, tretas e mais tretas Everywhere!!!
Novo grupo rolando pros tops (eu vou demorar um pouco ainda a chegar aos requisitos, minha situação ta um pouco complicada no momento, apesar de estar faltando pouco pra chegar aos 1000)!!

Sei que eu prefiro não opinar (apenas votar) pra não gerar mais tretas.

Mas o mais importante é que faz mais de 1 semana que eu não ganho nada (e vocês que copiaram meu método de choradeira, nunca conseguirão ser igual ao original, nunca serão) :( e queria ganhar algum joguinho pra comemorar que na festa de 1 ano do meu filho tenha dado tudo certo (apesar de ter me deixado completamente sem grana :poker:). :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo