• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estatísticas¹ do grupo ADRENALINE GIVEAWAYS atualizadas em 20/10/2013


CV
%
Q1
164,95​
75​
Q2
597,62​
50​
Q3
1127,89​
25​

CV
Mínimo
12,98​
Média
949,24​
Máximo
10178,61​

Quantidade
Regulares
55​
Pendentes
2​
Total
57​

1 - Foram considerados somente os membros regulares.
 


Vamos ficar atento pessoas, enviei a mp a todos é só ler e se não entender chama steam.

No sorteio obrigatório é necessário copiar as datas e postá-la nos comentários para que o sorteio seja valido, essa tarefa agora é de responsabilidade do criador do sorteio.

Sem data nos comentários sorteio não será valido :cereal:
 
Última edição:
O Steamgifts ficou biruta? Tento criar um sorteio e marco início pro dia 20 (hoje). Ele anota 19 e não deixa mudar. :damn:

Mais alguém está passando por isso? :hmm:

Só pode ser por causa do horário de verão, mas não entendi porque travou no dia 19. :camilo:
 
Parabéns Dan99, não levou o Terraria e ficou no Limbo :seferrou:,

http://www.steamgifts.com/giveaway/Ib2UQ/limbohttp://www.steamgifts.com/giveaway/Ib2UQ/limbo/signature.png

Parabéns vithu, você ganhou o Brütal Legend, em troca de um RE6, nada mais justo :coolface:

http://www.steamgifts.com/giveaway/wEKhI/brutal-legendhttp://www.steamgifts.com/giveaway/wEKhI/brutal-legend/signature.png

Enviado no e-mail de vocês, no aguardo dos procedimentos :mao:

vlw!! ativado e marcado!!! uashasuhasu troquinha boa em!!:haha:
 
O Steamgifts ficou biruta? Tento criar um sorteio e marco início pro dia 20 (hoje). Ele anota 19 e não deixa mudar. :damn:

Mais alguém está passando por isso? :hmm:

Só pode ser por causa do horário de verão, mas não entendi porque travou no dia 19. :camilo:
Desde o meio da semana passada eu estava tentando criar um sorteio para terminar hoje, e não conseguia. Na época nem lembrei que tinha horário de verão =( o nomadbr falou que é uma função javascript que buga por causa disso.
 
Opa, já apareceu aqui pra mim! :megusta:

Bem vindo ao grupo, mas antes de participar dos sorteios (oque vc já está fazendo) precisa realizar o sorteio de inscrição, se acabar ganhando algum sorteio será pedido reroll e possível BAN por não atender as regras, ok :joia:
 
Pessoal, alguém tem o link do steamgift plus? :hmm:
 
Desde o meio da semana passada eu estava tentando criar um sorteio para terminar hoje, e não conseguia. Na época nem lembrei que tinha horário de verão =( o nomadbr falou que é uma função javascript que buga por causa disso.
Tá bugado mesmo. Acho que vou esperar ou criar o sorteio com início marcado para amanhã.
------------
Falando em SG Plus, estou achando que cada vez que atualiza ele reseta os jogos que coloquei no filtro. :idosay:

Fora que tem que ficar setando as preferências de busca toda hora que isso acontece.

Ele deveria ter um arquivo de save que mantivesse as preferências do user após a atualização. :notsure:
 
Última edição:
Falando em SG Plus, estou achando que cada vez que atualiza ele reseta os jogos que coloquei no filtro. :idosay:
Fora que tem que ficar setando as preferências de busca toda hora que isso acontece.
Ele deveria ter um arquivo de save que mantivesse as preferências do user após a atualização. :notsure:
Acho que é birra com a sua pessoa :jornal: ... Aqui nunca aconteceu isso, só tive que reconfigurar filtros e opções dele quando migrei do firefox pro Chrome :haha3:
 
Acho que é birra com a sua pessoa :jornal: ... Aqui nunca aconteceu isso, só tive que reconfigurar filtros e opções dele quando migrei do firefox pro Chrome :haha3:
Aqui toda vez que atualiza reseta as configurações e jogos nos filtros. Usando Chrome aqui. :okay:
 
Espero não começar outra treta :melior:

Mas achei uma função decente pra blacklist, já que é permitido.
Se por acaso estiver alguém pendente, então o nickname infelizmente estará na blacklist :feelbad:
Assim facilita um possível reroll. Não é nada pessoal :thatfeel:
Assim que a pessoa estiver regular com o grupo novamente, o nickname sai (se esquecer me avisa, mas eu sempre confiro a primeira página).
É apenas pra meu controle :)
 
Repostando:

Sorteio obrigatório:
Inicio: 19/10/2013 03:45 Termino: 21/10/2013 01:00



Extras:





















 
Espero não começar outra treta :melior:

Mas achei uma função decente pra blacklist, já que é permitido.
Se por acaso estiver alguém pendente, então o nickname infelizmente estará na blacklist :feelbad:
Assim facilita um possível reroll. Não é nada pessoal :thatfeel:
Assim que a pessoa estiver regular com o grupo novamente, o nickname sai (se esquecer me avisa, mas eu sempre confiro a primeira página).
É apenas pra meu controle :)

acho justo, está com os sorteios em dia... participa, não está... leva rerola.

Mas e o pessoal que está com o sorteio obrigatório correndo mas nao finalizado, vai na blacklist?
 
Bem vindo ao grupo, mas antes de participar dos sorteios (oque vc já está fazendo) precisa realizar o sorteio de inscrição, se acabar ganhando algum sorteio será pedido reroll e possível BAN por não atender as regras, ok :joia:

Eu li no primeiro tópico, vou sortear um Batman, mas eu não uso cartão de crédito, tenho que esperar até amanhã pra ir pagar o boleto na lotérica.

Quer que eu saia dos que eu entrei?
 
Eu li no primeiro tópico, vou sortear um Batman, mas eu não uso cartão de crédito, tenho que esperar até amanhã pra ir pagar o boleto na lotérica.

Quer que eu saia dos que eu entrei?

como disse, é permitido reroll se você acabar ganhando e se aceitar o gift sem ter o sorteio de inscrição correndo pode levar ban.

fica a seu critério de continuar ou sair dos sorteios.
 
Eu li no primeiro tópico, vou sortear um Batman, mas eu não uso cartão de crédito, tenho que esperar até amanhã pra ir pagar o boleto na lotérica.

Quer que eu saia dos que eu entrei?

O correto é sair, alias nao deveria nem ter entrado... Só pode entrar nos sorteios quando sua situação tiver regular, ou seja, seu sorteio terminar com sucesso, tendo algum vencedor confirmado a recepção.
 
Eu li no primeiro tópico, vou sortear um Batman, mas eu não uso cartão de crédito, tenho que esperar até amanhã pra ir pagar o boleto na lotérica.

Quer que eu saia dos que eu entrei?

Infelizmente boleto é uma desvantagem, é meio devagar, mas acredito que concretiza a transação em menos de 24h se pago no banco responsável pela cobrança.

Sim, pra evitar problemas, pedidos de reroll (solicitar novo ganhador) e desgastes desnecessários enquanto tá pendente, é o melhor :joia:

Já que você é novo no SG e no grupo qualquer coisa tire dúvidas aqui ou no Steam. Aproveite pra dar uma olhada nas regras do SteamGifts (SG) :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo