• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Multa para quem ficar irregular :poker:, acho melhor por enquanto não. Já conseguimos abaixar o prazo de sorteio obrigatório de 3 para 2 meses... que já está ótimo.
O prazo para regularizar a "situação" acho que sempre foi de 7dias contados quando o membro entra em atraso.
------------


Manolo CP comanda e invita, principal requisito 1Kcv

Mas a multa não ta relacionada ao prazo de sorterio obrigatorio, e sim no descumprimento dela.

Acho que quem fica atrasado nao deveria receber beneficios extras (nenhuma multa e extensao de 7 dias além pra sortear), pois o ato dele de forma alguma deveria ser recompensado.

Imagina se em nossas outras obrigaçoes típicas (tv a cabo, internet, telefone, agua, energia) fosse dado tb beneficios extras pra quem pouco se importasse em atrasar ou nao com o pagamento da mensalidade?
------------
Tendi, então ja com o uso desse AdrenaTOP.

No Adrenalinegiveaways não vai ter mais esses CV ridiculos de altos ??

:hmm:

Prvavelmente terão a qtde de extra reduzidos tb por justamente os mesmos estarem tendendo a ser limitados.

CV alto ainda lá nao é proibido, mas acho qeu ja ta em pauta votação pra limita-los...
 
Última edição:
CV 0
boa sorte :)










ALIENS
0961.png






ZOMBIES
n0wb.jpg


 
Última edição:
Alguém falou em treta? :melior3:

 
cara eu vim seco no sorteio e me deparo com isso:
ops, this giveaway is only viewable to members of the Adrenatop Steam group.
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
preciso de CV urgente:haha:
E o nome do grupo nem estava destacado em negrito e vermelho :seferrou:
 
Mas a multa não ta relacionada ao prazo de sorterio obrigatorio, e sim no descumprimento dela.

Acho que quem fica atrasado nao deveria receber beneficios extras (nenhuma multa e extensao de 7 dias além pra sortear), pois o ato dele de forma alguma deveria ser recompensado.

Imagina se em nossas outras obrigaçoes típicas (tv a cabo, internet, telefone, agua, energia) fosse dado tb beneficios extras pra quem pouco se importasse em atrasar ou nao com o pagamento da mensalidade?

Mas algumas contas vc recebe e tem até tal dia para paga, é o mesmo caso aqui.... faz o sorteio obrigatorio e tem 2 meses para usar o serviço, depois recebe o comunicado de cobrança com vencimento em 7 dias, se não pagar com sorteio o serviço é cortado. :bwahaha:
 
Última edição:
Mas algumas contas vc recebe e tem até tal dia para paga, é o mesmo caso aqui.... faz o sorteio obrigatorio e tem 2 meses para usar o serviço, depois recebe o comunicado de cobrança com vencimento em 7 dias, se não pagar com sorteio o serviço é cortado. :bwahaha:

Isto é simples de resolver, se acaso alguém entregar o jogo no prazo de 07 dias é só colocar na planilha que o último sorteio válido do cara foi na data que venceu o prazo.

EX.: Meu prazo venceu no dia 21/10/2013. Sorteio um jogo e entrego no dia 28/10/2013. Em vez da nova validade ser o dia 28/12/2013 será o dia 21/12/2013.

:haters:
 
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]Sorteio obrigatório para o [/FONT][FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]Adrenatop[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]:

[/FONT]
 
Isto é simples de resolver, se acaso alguém entregar o jogo no prazo de 07 dias é só colocar na planilha que o último sorteio válido do cara foi na data que venceu o prazo.

EX.: Meu prazo venceu no dia 21/10/2013. Sorteio um jogo e entrego no dia 28/10/2013. Em vez da nova validade ser o dia 28/12/2013 será o dia 21/12/2013.

:haters:

Até concordaria, pois pelo menos assim o cara nao ia acumulando 7 dias de lambuja a cada atraso, ou seja, se beneficiando a cada desrespeito das normas do grupo.

Apesar de que o que eu queria mesmo era que as pessoas tivessem certaa preoupação pra nao deixar atrasar, por isso a sugestao de haver multa.
 
REGULAR PRO ADRENATOP



:awesome:
 
Ultima chamada para o Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition - 5minutos

Não sei linkar ele aqui novamente... procurem na primeira página!:haha::haha::haha:

Edit:

E o Batvencedor foi:

a0h4.png



Coloquei pra adicionar você na Steam, e dar o Batman o quanto antes!
 
Última edição:
Muito obrigado pelos sorteios,agradeci a todos que deram, topico novo :freddy:
 
cara eu vim seco no sorteio e me deparo com isso:

ops, this giveaway is only viewable to members of the Adrenatop Steam group.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

preciso de CV urgente:haha:
Poxa cara, não tive intenção de fazer pegadinha. :feelbad: Mas logo logo, você vai estar no adrenatop também. :joia:

E o nome do grupo nem estava destacado em negrito e vermelho :seferrou:
Pois é.. destaquei justamente para não haver esse tipo de confusão. Mas mesmo assim ainda não foi o suficiente. Da próxima vez vou tentar algo mais chamativo ainda. :haha:
 
Muito obrigado pelos sorteios,agradeci a todos que deram, topico novo :freddy:
Concerta a sua assinatura, está com um monte de espaço no final, e também o máximo de linhas é 5, a sua está com bem mais que isso.
 
Galera alguém pode me passar aquele site pra ver quem já tem determinado jogo do grupo? podiam deixar fixo na primeira parte do tópico :D
 
Eu sei que não é tão complexo. Só que eu acho o outro jeito mais simples e na minha cabeça ele é mais lógico :vish:

E quem quiser pode se exaltar com o que for, depois da treta da semana passada eu já usei toda a minha cota de tretas até o 1º solstício do ano que vem :bwahaha:

http://i.imgur.com/KdjzC5l.jpg
Gostei do logo. Vou adotar mentalmente aqui.

apoio sua idéia tretas agora só depois do carnaval :fovhappy:
De 2016. :coolface:


@polêmica: recomendo que sempre que o pessoal for sugerir algo específico sobre o Adrenatop, criar um tópico sobre na sala de discussões do grupo: http://steamcommunity.com/groups/adrenatop/discussions

Não que não possa ser aqui. Mas se o pessoal fizer aqui, vai virar um tumulto, pois os dois grupos tem sistemas diferentes e administrações diferentes. Melhor separar, para não confundir a cabeça de todo mundo, e para diminuir as tretas. Nas discussões dentro do grupo eu sou moderador, e facilita também no controle de eventuais tretas que possam ocorrer. Ou seja, melhora também a convivência entre os users.

Sobre a questão de multa por atraso, no momento não vejo necessidade. Se quiserem aprofundar a questão no Adrenatop, tópico de discussão requested.

Mas acho que num grupo que mal começou, e que em dois dias de existência metade dos membros já criou seu sorteio obrigatório, falar de multa por atraso acaba sendo um verdadeiro contrassenso. Pelo menos por enquanto.

Aproveito aqui para deixar os meus parabéns pela postura dos usuários do Adrenatop. Ótimos sorteios, ótimo comportamento. Sinceros agradecimentos. :vinho:

Com relação ao Adrenaline Giveaways: vão notar que vou reduzir e muito os meus comentários e opiniões em polêmicas que aparecerem.

Tenho o Adrenatop para gerir, e o AdrGiveaways é o grupo através do qual eu conheci o Steamgifts, e por isso tenho muito carinho por ele. Só posso desejar a ele o melhor.

Mas deixo aqui uma pontinha da minha opinião, como usuário: também não acho uma boa a criação da multa no AdrGiveaways. O caminho é moderação atuante, cobrando quem está em atraso, o que certamente já deve estar sendo feito pelos administradores.

Como eu disse, foi apenas uma pontinha de opinião, para não ficar criando wall of text (apesar que este post aqui já virou quase um).

Polemica :bwahaha:
bom eu acho o seguinte devíamos ter algo para punir por exemplo quem ficar irregular terá que sortear um jogo do valor minimo X.

mas acho melhor deixar isso pra lá entende...
Sure. :joia:

Poxa cara, não tive intenção de fazer pegadinha. :feelbad: Mas logo logo, você vai estar no adrenatop também. :joia:

Pois é.. destaquei justamente para não haver esse tipo de confusão. Mas mesmo assim ainda não foi o suficiente. Da próxima vez vou tentar algo mais chamativo ainda. :haha:
O pessoal vai seco e não lê nem o que está escrito em cima. :bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo