[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

S0ulR£aver

know-it-all Member
Registrado
sglogo.png
SteamGifts.com é um site onde os usuários fazem sorteios diariamente de Gifts para Steam. Cada sorteio tem um custo em pontos que varia do valor do jogo no Steam, entrando no sorteio os pontos são reduzidos do seu total.

Para poder se cadastrar precisa ir ao site e se registrar. Você faz o login e o site realiza uma verificação do valor médio da sua conta, que deve ter no mínimo $100.00 para comprovar que é uma conta sua mesmo, e não uma conta criada só para os sorteios.
O login feito é seguro e permitido pela API do Steam.

Tá, mas então eu gasto dinheiro para comprar esses pontos?

Não, os pontos são ganhos sempre que alguém publica um sorteio. Caso não esteja enganado na média de 10% do custo do sorteio. Por exemplo, alguém publica um sorteio do Modern Warfare 3 que custa 60 pontos (sim, já teve recentemente inclusive), automaticamente todos os users ganham 6 pontos.

by: Niikie

Link: Win Steam Gifts or Buy a PC Game to Share with Your Friends


Regras básicas

-Por favor envie todos pedidos de suporte para o Fórum de Suporte (Support). O fórum geral (Forum) não deve ser usado para receber suporte dos moderadores ou administradores.
- Não entre em sorteios de jogos que você já possui.
- Não peça por qualquer tipo de pagamento ou troca para que alguém entre no sorteio. Essa regra se aplica aos sorteios em grupos também.
- Não submeta links para programas de referência.
- Não troque, venda, ressubmeta, ou doe jogos que você ganhou.
- Não publique ou distribua links para sorteios privados a não ser que lhe seja explicitamente pedido.
- Jogos ganhos devem ser redimidos na sua conta imediatamento.
- De forma alguma implore por jogos.
- Apenas uma conta no SteamGifts por pessoa. Favor não compartilhar contas.
- Tente ser ativo no fórum e no chat.
- Apenas uma conta por endereço IP. Se você tiver alguém na mesma localização que você usando SteamGifts, favor avisar os administradores submetendo um pedido ao Suporte.


Sorteios (Giveaways):

- A pessoa que enviou o sorteio e o vencedor têm sete dias para completar o processo do presente. Isso inclui a ativação do presente na conta Steam do vencedor.
- Favor notar que você não pode presentear jogos da sua biblioteca do Steam. Eles são permanentemente ligados a sua conta e não podem ser presenteados.
- Não erre o título do jogo que está sendo dado.
- Regras especiais para sorteios requerem a aprovação dos moderadores. Sorteios públicos não podem ter regras especiais. Você gostaria de saber mais (em inglês)?
- Favor não oferecer trocas na descrição de seus sorteios.
- Não envie chaves de jogos que são consideradas exploradas. Elas são listadas abaixo.
- Não envie chaves de CDs que requiram ativações via VPN ou outros métodos para trespassar restrições regionais.
- Não envie convites (guest passes), chaves para jogos em beta (com exceção de Dota 2), ou itens de jogos como TF2.
- Não envie contas do Steam ou de jogos (EVE, RIFT, etc.).
- Não envie cupons ou itens especiais do Steam, como carvões.
- Somente concorra a DLCs se você já possuir o jogo base requerido.
- Você deve redimir os jogos ganhos na conta com a qual você concorreu, e você não pode trocá-los com outros.

Tópico de FAQ: http://www.steamgifts.com/forum/zK8xA/perguntas-frequentes-faq-em-portugus


Cadastre-se por sua própria conta e risco.


-------------------------

Adrenaline Giveaways - Grupo INATIVO
Criei um grupo fechado por convites no Steam para nós organizar nossos giveaways por grupos, evitando assim que entre algum espertinho de fora.

Steam Community :: Group :: Adrenaline Giveaways

Mandem MP com o perfil no Steam, ou deixem comentário lá para eu enviar convite para o grupo.

Edit: Convidei uma galera daqui que eu tinha no meu Steam, quem não foi convidado deixa o profile por MP.


Requisitos

Regras grupo Adrenaline Giveaways (11/07/2014)

Para entrar no grupo Adrenaline Giveaways:
- 3 meses de fórum;
- 200 posts;
- Solicitar convite para algum admin do grupo: S0ulR£aver (K-Boom) e adagio, informando seu link na SteamGifts e na Steam (MPs sem os links serão desconsideradas).

Após entrar no grupo:
- Cumprir todas as regras da SteamGifts
- Sortear algum jogo nos primeiros 02 dias (caso ganhe algum sorteio no período de carência somente receberá o jogo mediante a realização imediata de um sorteio, caso contrário o realizador poderá resortear o jogo);
- Agradecer (no tópico do sorteio) em TODOS os sorteios do nosso grupo em que participar;
- Ser membro ativo no tópico.

Sorteios:
- É obrigatório o sorteio de pelo menos 1 jogo num período de cada 1 mês / 30 dias.
- O preço base do jogo a ser sorteado tem que ser no mínimo de R$ 14,99 (preço base = preço antes do desconto, na loja Steam BR)
- Para o sorteio obrigatório ser considerado válido:
  • Para fins de sorteio obrigatório/mínimo o sorteio deve ser de um jogo "não bundle" ou "não exploit", ou seja, que não tenha saído em bundle e/ou figure na lista http://www.steamgifts.com/bundle/list ou que potencialmente seja feita sua inclusão nessa lista. Se houver dúvidas é só abordar o assunto no tópico, às vezes o SG demora a adicionar jogos na bundle list ou os adiciona com data retroativa, portanto atenção para esse detalhe. Se no momento da criação do giveaway no SG ele tiver um "*" (asterisco) significa que esse jogo está na bundle list.
  • DEVERÁ conter datas de início e término informadas na descrição do respectivo sorteio e num comentário na página do sorteio. Caso não constem tais datas na descrição e nos comentários não será considerado válido. (para evitar que edite a descrição após o sorteio)
  • Divulgar no tópico oficial de sorteios do grupo no Steam o link do seu sorteio, e também preferencialmente divulgar aqui no fórum.
- Após realizar a quantidade de sorteios mínimos pelo grupo (mínimo de 1 a cada 2 meses / 60 dias), o membro poderá criar sorteios com piso de contribuição. Nesses sorteios, o criador do giveaway pode estabelecer o piso de contribuição mínimo (contributor value) para quem for participar daquele sorteio. (Obs: Os pontos de contribuição são adquiridos à medida que o usuário realiza sorteios, e eles são anotados como recebidos pelos vencedores. Jogos mais caros sorteados geram maior acréscimo de pontos. Jogos de bundles tem pouco acréscimo na contribuição)
- Sorteios obrigatórios deverão ter a duração mínima de 24 horas.
- Somente será considerado válido o sorteio obrigatório onde exista vencedor. Caso não haja vencedor, o criador terá que fazer novo sorteio de outro jogo.

Ao sortear um jogo:
- Informar SEMPRE aqui no tópico o link do sorteio e o jogo sorteado e no tópico oficial do grupo na Steam.
- SE quiser (opcional) pode criar um anúncio dentro do grupo no Steam.

Sobre atrasos na criação de sorteios obrigatórios:
- É de responsabilidade de cada usuário controlar o seu prazo máximo (data limite) para criação de novo sorteio. É muito mais fácil não esperar o limite, sorteie antes pra ficar tranquilo e não cair em situação de pendente!
- O usuário que estiver em atraso terá 48h contados a partir da data limite, e não regularizando sua situação será removido do grupo. Caso ocorra algum imprevisto e o usuário passe ao status de PENDENTE por motivos externos (ex.: jogo retroativamente adicionado à bundle list) poderá haver uma extensão nesse prazo para regularização de até 7 dias. Contate um moderador do grupo para resolver quaisquer dúvidas/pendências.
- Se o usuário estava em atraso e regularizou sua situação a data que será considerada para renovação do prazo de permanência no grupo é aquela que seria a data limite para criação do sorteio. (ex.: deveria criar sorteio dia 01, mas criou dia 03, seu prazo renova a partir de 01 e não do dia 03).
- O usuário que estiver pendente com o grupo e mesmo assim continuar entrando nos sorteios estará sob pena de ser removido imediatamente do grupo. Caso venha a ser sorteado como vencedor o criador do giveaway poderá solicitar novo ganhador (re-roll). Entre em contato com moderador do grupo para saber como agir se tiver dúvidas.
- Na eventualidade de que um usuário em situação pendente esteja participando de sorteios e seja escolhido como ganhador de um sorteio, ele deve recusar o gift ou regularizar sua situação com o grupo. Caso o autor do sorteio prefira pedir reroll deve notificar a moderação para que possa tentar resolver com o usuário pendente ou faça remoção temporária do usuário pendente do grupo. Para soliticar reroll por caso de membro ganhador que saiu/foi removido do grupo, use esse link como referência ao abrir o ticket no SteamGifts: http://www.steamgifts.com/support/1PIOo/members-removed-or-left-group-adrenaline-giveaways. Para poder valer o pedido de reroll por esse motivo o usuário precisa ser removido (mesmo que temporariamente) antes do término do sorteio, senão o suporte do SG não aceita esses pedidos.

Foi removido do grupo?
- Após ser removido por atraso a entrada só será permitida mediante sorteios imediatos da quantidade de jogos que está "devendo" +1.

Saiu do grupo mas não estava em atraso?
- Para o membro que não saiu em atraso a readmissão será permitida diante da criação imediata de um sorteio de (re)entrada.

OBS:caso tenha sido removido mesmo já tendo realizado sorteio mande MP para ao moderadores do grupo


Moderadores:
-


Planilha de Membros

Adrenaline Giveaways - Grupo INATIVO



Adrenatop (grupo avulso) - Grupo INATIVO


 
Última edição:
Uia tópico com cheirinho de novo...

...muito espaço para altas tretas :awesome:

-----------------
Aproveito para deixar meus sorteios ativos, para quem não viu no tópico anterior :bat:

ADRENALINE GIVEAWAYS











ADRENATOP

 
Última edição:
Inaugurando a primeira página :awesome:
 
Só porque eu falei o seko apareceu. :trollfail::bwahaha:

Vai ter gente que vai levar uma semana pra notar que abriu tópico novo, por não aparecer notificação de postagem. :seferrou:

Bora encher o tópico de sorteios. :freddy:
 
To na primeira página, mãe

Agora de volta aos sorteios...públicos :haha3:

Pode tirar esse convites do nome né. Agora (há muito tempo) qualquer um pode usar
 
Ganhei um giveaway público, de uma DLC. Vamos ver quantas semanas o cara leva pra enviar. :notsure:
 
Alguém falou em tretas no tópico novo? :melior2:
 
qu3 c0m3c3 4 z031r4 hu3hu3
 
Repostando:

Obrigatorio:


Extra
 
Novas tretas, novos sorteios. :melior2:
 


:yes:
 
Vendo espaço na 1a página... :forever:
 
aew tópico novo!!! quero sorteios novos pessoal!! :seferrou::seferrou:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo