• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Galerê do Adrenatop:

Novíssima treta para vocês participarem: http://steamcommunity.com/groups/adrenatop/discussions/0/792924952567807142/

Mas o assunto é relevante e gostaria da opinião de vocês, para ver como procederemos com casos desse tipo. :joia:

É treta da boa mesmo, não posso opinar e nem devo... 'but'... acho que é o mínimo que os caras poderiam fazer, afinal tem muitos aí que não tem o próprio jogo em que sorteiam, além de que tem também aqueles que sorteiam uma porrada de jogos... sei lá, agradecer não mata ninguém... :true:
 


Parabéns K-Boom

Gift enviado aguardando procedimentos :mao:
 
Só pra registrar, não me rebelei nem fui contra opinião de ninguém no AdrenaTop, aliás, grupo muito bem embasado e que tem diretrizes com os quais me adaptei de 1ª, mas infelizmente esse vácuo do agradecimento (que não acho que seja regra ou imposição, e sim uma mistura de educação e bom senso) vai contra os meus preceitos.... Entretanto, muita sorte ao grupo, quem sabe num futuro (se me aceitarem, lógico) poderei voltar, mas por enquanto me focarei apenas no Adrenaline Giveaways... beijo no coração de todos...:fag:
 
Estou a semanas procurando uma promoção de Maracujina no FOR SALE :vish:, se aparecer alguma coisa darei um toque para vocês :joia:
:coolface:
 
Estou a semanas procurando uma promoção de Maracujina no FOR SALE :vish:, se aparecer alguma coisa darei um toque para vocês :joia:
:coolface:

Estou estudando sobre Water Cooler Custom pra montar o meu ano que vem, vou aproveitar e fazer uns 10 pra por nas costas da galera :bwahaha: depois das tretas
 
epa... queria sortear o Rising franchise pack, mas no SG não aparece... e agora, arnaldo?:lol2:
 
epa... queria sortear o Rising franchise pack, mas no SG não aparece... e agora, arnaldo?:lol2:
Manda um email pra eles adicionarem o franchise ué :awesome:

Menos stress mais sorteio :cereal: deveria ter uma multa que pra cada treta um sorteio tem que ser criado pelo criador da treta...:lol2:
 
Só pra registrar, não me rebelei nem fui contra opinião de ninguém no AdrenaTop, aliás, grupo muito bem embasado e que tem diretrizes com os quais me adaptei de 1ª, mas infelizmente esse vácuo do agradecimento (que não acho que seja regra ou imposição, e sim uma mistura de educação e bom senso) vai contra os meus preceitos.... Entretanto, muita sorte ao grupo, quem sabe num futuro (se me aceitarem, lógico) poderei voltar, mas por enquanto me focarei apenas no Adrenaline Giveaways... beijo no coração de todos...:fag:

(...)
Não está aqui quem falou... também não sou do AdrenaTop, não vale nada minha opinião rsrs..

Gostei muito do seu meio de pensar Márcio, concordo com quase tudo, mas você não deu uma precipitada ao pular fora do Adrenatop?

No seu primeiro post você disse mesmo "acatarei a decisão da maioria", e assim não o fez... bom, de toda forma, ainda acho que não deveria sair, visto que aquele é um bom grupo que mostra maiores chances em ganhar um gift, ainda que, você é um dos caras que também ajudam a dar uma boa movimentada.
 

Giveaway Date Range

Start: Oct 24, 2013 12:15 pm
End: Oct 26, 2013 07:15 pm


Giveaway Date Range

Start: Oct 24, 2013 12:20 pm

End: Oct 26, 2013 08:50 pm
 
(...)
Não está aqui quem falou... também não sou do AdrenaTop, não vale nada minha opinião rsrs..

Gostei muito do seu meio de pensar Márcio, concordo com quase tudo, mas você não deu uma precipitada ao pular fora do Adrenatop?

No seu primeiro post você disse mesmo "acatarei a decisão da maioria", e assim não o fez... bom, de toda forma, ainda acho que não deveria sair, visto que aquele é um bom grupo que mostra maiores chances em ganhar um gift, ainda que, você é um dos caras que também ajudam a dar uma boa movimentada.

Então... eu sei que a maioria, que também faz parte do Adrena Giveaway, concorda com a questão do agradecimento... então, vi que era martelar o "MARTELÃO".. rsrsrs... da náda não... se tão descendo o sarrafo nimim lá no grupo do Adrena Top, não me importo... faz tempo que não crio/entro numa treta... então... faz parte... nada dura pra sempre...:seferrou::seferrou::seferrou:

alias, camarada guilherme, de novos somos nós né? kkkk... uns tempos atrás, houve a mesma problemática... tive de tirar print dos seus coments rejeitando o gift por não agradecer, e ainda traduzir pro inglês pros staffs do SG darem reroll....kkkkkk.... então, nada contra sua pessoa, até incentivei vc a usar seu script automático de "vlw" pra não rolar tretas "pelamor" como estas... enfim.... "siga la pelota"...
 
frases-de-para-choque.jpg



Agradecimento é algo que se espera receber, e não que se obriga a dar.

Você até consegue roubar um beijo, mas consegue obrigar alguém a lhe amar?

Mais vale um agradecimento real e espontâneo do que mil falsos automáticos/mecânicos!


frases-parachoque-caminhao-deus.jpg
 
Só pra registrar, não me rebelei nem fui contra opinião de ninguém no AdrenaTop, aliás, grupo muito bem embasado e que tem diretrizes com os quais me adaptei de 1ª, mas infelizmente esse vácuo do agradecimento (que não acho que seja regra ou imposição, e sim uma mistura de educação e bom senso) vai contra os meus preceitos.... Entretanto, muita sorte ao grupo, quem sabe num futuro (se me aceitarem, lógico) poderei voltar, mas por enquanto me focarei apenas no Adrenaline Giveaways... beijo no coração de todos...:fag:

(que não acho que seja regra ou imposição, e sim uma mistura de educação e bom senso) ...Genial...uma pena não conseguir qualificar. Muita gente preocupada em ganhar jogo, esquecendo de princípios básicos, como a educação.

Pessoal, acaba daqui a pouco:





 
Pessoal, criei um mural no Adrenatop para avisar quem está em atraso com os sorteios obrigatórios do grupo: http://steamcommunity.com/groups/adrenatop/discussions/0/792924952616421274/

Quem estiver em atraso só constará lá enquanto perdurar o problema. Regularizando, o usuário será removido da lista.

Também lembrando que quem constar daquela listagem não poderá entrar em sorteios do grupo, até se regularizar. :thumbs_up
------------
Uma dica (para quem ainda não sabe, claro):

Como faço para ficar por dentro de todas as discussões que rolam no Adrenatop?

Basta entrar no fórum de Discussões de lá, e subscrevê-lo, como na imagem abaixo:

subscri_o_cr.png

Prontinho. A partir de agora você será informado pelo Steam de tudo o que for postado lá. :vinho:
 
Última edição:
Adrenatop sorteio extra CV 1163.65
 
abri o suporte lá no SG pra inclusão do Risen Collection na lista de Gifts... :joia: vamos ver se atendem...
 
abri o suporte lá no SG pra inclusão do Risen Collection na lista de Gifts... :joia: vamos ver se atendem...
Devem atender sim. O jogo está no catálogo da loja Steam. Não devem ter colocado ainda por falta de sincronismo. Mas com o pedido devem criar a entrada. ;)
 
Não ganho mais nada. :damn:
 
Eu tb não :bua::bua::bua::free::bua::bua::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo