• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SteamOS 1.0 disponível através de download gratuito

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
b4xgqjw.jpg

Está disponível para download, de forma gratuita, a versão 1.0, também conhecida como "Alchemist", do SteamOS, um sistema operacional focado no próprio Steam que combina a arquitetura rígida do Linux com uma experiência de jogar criada para o grande ecrã. O SteamOS é um sistema operacional gratuito e autônomo criado para computadores da sala de estar.

O download do SteamOS 1.0 "Alchemist" pode ser feito através do link http://repo.steampowered.com/download/, mas não dispensa a consulta de várias recomendações disponíveis no tópico SteamOS FAQ na área de discussões da plataforma Steam.

O Steam não é um canal difusor de conteúdo unidirecional – é uma plataforma de entretenimento colaborativo entre muitos e muitos, em que cada participante é um multiplicador da experiência para todos. Com o SteamOS, “abertura” significa que a indústria de hardware pode replicar-se na sala de estar num ritmo muito mais rápido do que antes.

Com o SteamOs, os criadores de conteúdo podem ligar-se diretamente aos os seus clientes. Os utilizadores podem alterar ou substituir qualquer parte do software ou hardware que desejarem. Os jogadores terão a capacidade de unir forças no desenvolvimento dos jogos que adoram. O SteamOS continuará a evoluir, porém será sempre um ambiente destinado a estimular estas formas de inovação.

Fonte: PC Gaming
 
só n entendi uma coisa... é pra gravar num DVD? como funfa sa parada?
 
http://store.steampowered.com/steamos/buildyourown

Installing and Customizing SteamOS

What are the SteamOS Hardware Requirements?
Processor: Intel or AMD 64-bit capable processor
Memory: 4GB or more RAM
Hard Drive: 500GB or larger disk
Video Card: NVIDIA graphics card
(AMD and Intel graphics support coming soon!)
Additional: UEFI boot support
USB port for installation
 
Pelos vídeos que vi no youtube, ele nada mais é do que aquela função Big Picture em versão de sistema operacional
eu achava que ia ter uma interface mais "windows" mas ele é focado no estilo "video-game" mesmo, assim como a máquina que eles vão estar vendendo mais para frente

A única coisa boa é que talvez os games rodem mais fluídos por causa do sistema e do OpenGL, mas vamos esperar mais reviews e testes para saber o futuro do SteamOS
 
Se alguém instalar, veja se já está funcionando o sistema de streaming de jogos. (do pc com jogos, pro pc/tv da sala)
Provavelmente é por isso que ainda não suporta vga ATi/Intel. Estão usando sistema do SHIELD.

Tenho a 680GTX aqui pra testar, mas não tenho outro pc pra instalar o S.O. :feelbad:
 
mas soube q tem q ter HD de 500GB. não qro formatar o meu. tenho um de 80GB aqui guardado. será q funcionaria?
 
Pelos vídeos que vi no youtube, ele nada mais é do que aquela função Big Picture em versão de sistema operacional
eu achava que ia ter uma interface mais "windows" mas ele é focado no estilo "video-game" mesmo, assim como a máquina que eles vão estar vendendo mais para frente

A única coisa boa é que talvez os games rodem mais fluídos por causa do sistema e do OpenGL, mas vamos esperar mais reviews e testes para saber o futuro do SteamOS

O problema é que isso só vai acontecer nos jogos que já rodavam no linux ou então os que forem portados, o bom é que agora o povo vai começar a fazer comparativos do SteamOS vs Windows.
 
to com ele em um HD de 80GB, ou seja, n precisa ter 500GB. ele tem a interface GNOME 3 e a Classic, mas tbm vem com o Big Picture. o post_logon.sh serve pra deixar o Big Picture como interface padrão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo