Steelseries Siberia In-ear ou razer moray ?

ricardinhobig

BiG
Registrado
tenho um sony ericsson w580i e o fone dele ta meio bichado, estou em duvida entre esses 2 fones. o ss siberia in ear tem a versao headset, q vem com microfone, igual do siberia full-size, q me interessa muito. Mas e a qualidade de som ? qual dos dois eh melhor ? me ajudem quem tem ^^
 
Última edição:
pq nao pega um sennheiser?

prq estou procurando headset ear, os q encontrei são esses e no caso moray+. Sinceramente curti mais estecicamente o siberia in-ear headset, encontrei por 134 com frete aqui no brasil, ja o moray+ tem nem oq dizer msm neh, TOP, porem ta bem mais caro, eu vi pelo ebay sai uns 100 reais mais eh foda q demora uma cota pra chega, sem conta q a garantia (se tiver) n compensa.

Agora eu to nessa duvida cruel =x

siberia in-ear gostei mais da aparencia dele, se eu comprar tem garantia e chega em 1 semana, e tb esta muito bom o preço

moray+ pelo visto melhor qualidade de som, microfone dele super pratico, bag acessorios rula, porem o dobro do valor do siberia in-ear no brasil, se eu comprar pelo ebay, demora muito pra chega e n tem garantia ou n compensa a mesma.

1202-1468.jpg


razermoray.jpg
 
Última edição:
cara eu nunca vi ninguem que tem usado esse ss
o moray tem varias pessoas que usam e recomendam, e tem todas essas frescuras que todo mundo gosta ( bag adptadores e etc)
 
cara eu nunca vi ninguem que tem usado esse ss
o moray tem varias pessoas que usam e recomendam, e tem todas essas frescuras que todo mundo gosta ( bag adptadores e etc)

acho q ele foi lançado a pouco tempo, e realmente, moray eh muuito TOP, vou arrisca e comprar pelo ebay moray+.

vamo v no q vai da !

vlw gente pela atenção
 
Perdão reviver o tópico, mas para não criar outro, vou perguntar aqui mesmo:

Qual é o melhor fone, no quesito de qualidade sonora? O razer moray ou um sennheiser cx400? Qual compensa mais pelo preço? Já que os dois estão nessa mesma faixa, então fica aí a minha dúvida ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo