• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Stellaris - - [ TÓPICO OFICIAL ]

Walder Frey

Viadinho Comunista
stellaris-white-21c3332723c054fc218031f523cb88f8.png

Explore uma vasta galáxia cheia de maravilhas! Paradox Development Studio, criador de Crusader Kings e Europa Universalis apresenta agora Stellaris, uma evolução do gênero de “grand strategy” com exploração espacial como objetivo principal.

Com um gameplay focado no gerenciamento estratégico e com variedade e riqueza de raças alienígenas, Stellaris possui um gameplay desafiador, que recompensa a exploração interestelar, a descoberta e interação com novas espécies que você encontrará na sua exploração.

Espalhe seu nome através do cosmos pela criação de um império galático; colonize planetas remotos e se alie com civilizações alienígena. Você irá expandir através da guerra ou seguirá a trilha da diplomacia?

screenshot4-f2d154790927ae44cdfe60c25fdad407.jpg

screenshot3-f95d51a1fb530163ae99ff5b1a8dd526.jpg

Preço: R$ 72,99
http://store.steampowered.com/app/281990/?l=portuguese

Tech Tree

Stellaris_Tree.jpg

Última edição:

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Que hrs vai liberar esta pola pra baixar ?
Ja peguei minha key da nuuvem e ja ativei.

Walder Frey

Viadinho Comunista
Que hrs vai liberar esta pola pra baixar ?
Ja peguei minha key da nuuvem e ja ativei.

Se não me engano as 15:00 (18:00 GMT)

Eu ainda não comprei, não sei pq.

CK 2 eu devo ter umas 100 horas somando a versão jack com a original. Mesma coisa com o EU 4 :haha:

Galera no Reddit já chutando quando vai ser o primeiro patch de correção de bugs

ladds

[-The Lord Death-]
Kilgore

Member
Mesmo quem nunca jogou os games da Paradox, será que consegue aprender fácil?

FireBR

If you're here, who's running hell?
Meu tipo de jogo. Mas atualmente é melhor esperar lançar, aguardar a enxurrada de reclamações dos bugs, depois esperar a dev lançar uma sequencia de patches para deixar o jogo como deveria estar no lançamento e daí comprar. Gastar grana pra passar raiva não é comigo.

ladds

[-The Lord Death-]
Mesmo quem nunca jogou os games da Paradox, será que consegue aprender fácil?

Pelo ue assisti das streams e no geral o ogo não é tão difícil de se aprender o básico, os 3 recursos principais, as 3 pesquisas e a mecânica são realmente interessantes. Alem do que o jogo possui um ótimo tutorial e estara em PT-BR!

Walder Frey

Viadinho Comunista
Meu tipo de jogo. Mas atualmente é melhor esperar lançar, aguardar a enxurrada de reclamações dos bugs, depois esperar a dev lançar uma sequencia de patches para deixar o jogo como deveria estar no lançamento e daí comprar. Gastar grana pra passar raiva não é comigo.

O Quill18 que estava fazendo uma série há alguns dias disse no reddit que os bugs que os jogos possui bugs sim, mas nada que atrapalhe o gameplay drasticamente. Ele acredita que o lançamento na segunda feira é proposital para o estúdio ter a semana toda para fazer correções

Anyway, vindo Paradox vc já tem que estar preparado para milhares de patches e meia centena de DLCs

• Curtir
Reações: wmh

brender

Member
Walder Frey

Viadinho Comunista

Provavelmente quando terminar de criar uma raça já será 00:00 :haha:

DroP_

Wyrd bið ful aræd
Se tratando de Paradox, tem potencial pra ser um jogaço, mas melhor aguardar, com o tempo eles vão polindo e lançando DLCs, fora que já na summer deve rolar uns 33%. Fora isso tem a comunidade modder, que com certeza vai brincar com esse jogo.

freitas83

banned!
Maravilhoso ver jogos desde gênero que representa muito bem o que é de fato um jogo de PC com Suporte a pt-BR (Master of Orion e Stellaris) são os primeiros, e que venha muito mais.

Enquanto nos divertimos com Stellaris e Master of Orion, ficamos no aguardo de.

Dawn of Andromeda
http://store.steampowered.com/app/427570/

Master of Orion
http://store.steampowered.com/app/298050/

Oriental Empires
http://store.steampowered.com/app/357310/

Stars in Shadow
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/563422918

E claro...

Endless Space 2
http://store.steampowered.com/app/392110/

Walder Frey

Viadinho Comunista
Se tratando de Paradox, tem potencial pra ser um jogaço, mas melhor aguardar, com o tempo eles vão polindo e lançando DLCs, fora que já na summer deve rolar uns 33%. Fora isso tem a comunidade modder, que com certeza vai brincar com esse jogo.

Será que já sai com esse desconto logo de cara?

CK 2 e EU 4 demoraram pra ter descontos

Tô ansioso já

Deathway

Be cool

Eu ainda não comprei, não sei pq.

CK 2 eu devo ter umas 100 horas somando a versão jack com a original. Mesma coisa com o EU 4 :haha:

Galera no Reddit já chutando quando vai ser o primeiro patch de correção de bugs

Da umas dicas de CK2 ai pelo amor de godi. :haha:. Já vi diversos vídeos e não consigo pegar o jeito a mecânica é muito diferente do HOI e EU4.

===============================================================================================

Esse Stellaris tem tudo pra ser um jogaço, ainda mais levando em conta o histórico da Paradox.

Walder Frey

Viadinho Comunista
Da umas dicas de CK2 ai pelo amor de godi. :haha:. Já vi diversos vídeos e não consigo pegar o jeito a mecânica é muito diferente do HOI e EU4.

===============================================================================================

Esse Stellaris tem tudo pra ser um jogaço, ainda mais levando em conta o histórico da Paradox.

Ahhh cara, eu descobri jogando mesmo. As coisas que posso dizer logo de cara é que vc precisa saber muito bem com quem casa e entender algumas regras de sucessão. Ter muitos filhos é um tanto quanto perigoso, pq eles começam a brigar com o primogênito e isso pode esfacelar seu reino.

Sobrinhos e tios podem ser um grande problema tbm, até que vc começa a usar casamento matrilinear com duquesas lá do buraco da Europa.

No meu último jogo eu comecei com Gales e acabei com metade da França e o Norte da Itália, tudo através de sucessão :haha:

nigo

Velha Guarda
O melhor jogo da Paradox se chama VICTORIA 2.

Aguardo os reviews desse Stelaris, para poder comprar ou não.

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Voltei! :p
Baixando 1.6 Gb aqui ! :)

Pelo ue assisti das streams e no geral o ogo não é tão difícil de se aprender o básico, os 3 recursos principais, as 3 pesquisas e a mecânica são realmente interessantes. Alem do que o jogo possui um ótimo tutorial e estara em PT-BR!

Pela complexabilidade deste tipo de jogo só comprei agora por justamente ter visto pt/br la.
Baixando e vamor ver se ta mm.

Deathway

Be cool

Foram os que eu vi pra começar a jogar, ajudou muito. Hoje já mudou algumas coisas por conta de patches e dlcs, mas a base é a mesma.

Vou assistir, to tentando começar com um feudo na Irlanda, ma to me ferrando.

Ahhh cara, eu descobri jogando mesmo. As coisas que posso dizer logo de cara é que vc precisa saber muito bem com quem casa e entender algumas regras de sucessão. Ter muitos filhos é um tanto quanto perigoso, pq eles começam a brigar com o primogênito e isso pode esfacelar seu reino.

Sobrinhos e tios podem ser um grande problema tbm, até que vc começa a usar casamento matrilinear com duquesas lá do buraco da Europa.

No meu último jogo eu comecei com Gales e acabei com metade da França e o Norte da Itália, tudo através de sucessão :haha:

Meu ultimo jogo minha casa na Irlanda tá só se afundando. :haha:

FireBR

If you're here, who's running hell?
Menos de 50 avaliações de um universo de milhares de possíveis jogadores? Pelo menos pra mim, metacritic não significa absolutamente nada. É um juntado de fanboy/hater dando nota máxima/mínima e vários "profissionais" avaliando um jogo. Negócio é aguardar pelos reviews no Steam e começar avaliando as críticas negativas. Logo de cara já se consegue distinguir os mimimis dos reviews sérios. A mesma coisa com os positivos: logo se vê onde é babação de ovo e onde tem um review sério.

Walder Frey

Viadinho Comunista

Meu ultimo jogo minha casa na Irlanda tá só se afundando. :haha:

A Irlanda é um bom lugar pra se começar a aprender como o jogo funciona. O problema ali é quando vc tem muitos títulos e começa a ficar velho. Se vc morrer, todas as terras que conquistou são divididas :nooo:

Aí começa a contagem pra conseguir aprovar a outra forma de governo :peasant:

Site bom pra planejar a raça, útil pra quem só vai jogar mais tarde

http://stellarisspeciesgen.com/

Doguito

Member

Nao aguentei.... Jogo Estrategia Pura, lindão como esse!... baixando! :hihi:

freitas83

banned!
Entrei aqui no jogo, e notei um BUG na Tradução hehehe.

Fiz a correção para nossa querida Paradox.

Repare nos erros na parte inferior
CyBGXTz.png

Versão Revisada
4zg3lsJ.png

Cara como eu amo essas qualidades do PC, de liberdade total. Eu estava lendo e HoI IV (Hearts of Iron IV) também virá em pt-BR! :D

PS: E a Microsoft com aquela merda de UWP do Windows 10 que necessita do usuário fazer 1000 Passos para acessar Arquivos do Jogo, Microsoft como sempre indo para lado errado, o do retrocesso -.-''

Chico

Darktronik
Colaborador
Entrei aqui no jogo, e notei um BUG na Tradução hehehe.

Fiz a correção para nossa querida Paradox.

Repare nos erros na parte inferior
CyBGXTz.png

Versão Revisada
4zg3lsJ.png

Cara como eu amo essas qualidades do PC, de liberdade total. Eu estava lendo e HoI IV (Hearts of Iron IV) também virá em pt-BR! :D

PS: E a Microsoft com aquela merda de UWP do Windows 10 que necessita do usuário fazer 1000 Passos para acessar Arquivos do Jogo, Microsoft como sempre indo para lado errado, o do retrocesso -.-''

hehe se esses C's forem atalho do teclado...

Walder Frey

Viadinho Comunista
Pensem como esse jogo vai estar daqui uns 2 anos :mr::coolface:

• Curtir
Reações: wmh

Usuários que está vendo este tópico