• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stellaris - - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei outra campanha ontem depois de muito tempo sem jogar. O Steam diz que tenho 70 horas no jogo, mas ontem eu não sabia nem o que fazer, totalmente perdido. :bwahaha:
 
Comecei outra campanha ontem depois de muito tempo sem jogar. O Steam diz que tenho 70 horas no jogo, mas ontem eu não sabia nem o que fazer, totalmente perdido. :bwahaha:


Sim! Exatamente oq eu senti... Fora que a última campanha que eu estava jogando, fiz uma raça de máquinas que explodiram o planeta dos criadores, deixando planeta num clima agradável de inverno nuclear eterno :wub:

Ai agora comecei uma megacorporação de... humanos... putz, que adivinhem? precisam de COMIDA!!!! :xorinho: Que bosta... Eu amo as máquinas assassinas, nossa única preocupação é gerar energia infinitamente
 
 
Ninguém jogando galera? Putz esse jogo é assim, se eu começo a jogar fico "preso" semanas. Comecei uma nova campanha e fiquei viciado de novo, são tantas mecânicas novas que parece um novo jogo. Dizem que é típico do estúdio dos caras né? Comprei essa das relíquias, achei maneiro.

O mais interessante é que esses caras pegam todas as space operas e combinam no jogo né? Da pra fazer praticamente tudo de todos os filmes/séries/jogos. Dessa vez to jogando com os humanos num tipo de "ONU" espacial ao estilo de star trek. Um dos traits mais engraçados dessa espécie é: "desperdício inerente" kkkkkk Sad but true, tomo uma penalidade de 15% em bens de consumo, mas já to montando uns bots pra garantir, mão de obra livre de impostos :mondie:
 
Ninguém jogando galera? Putz esse jogo é assim, se eu começo a jogar fico "preso" semanas. Comecei uma nova campanha e fiquei viciado de novo, são tantas mecânicas novas que parece um novo jogo. Dizem que é típico do estúdio dos caras né? Comprei essa das relíquias, achei maneiro.

O mais interessante é que esses caras pegam todas as space operas e combinam no jogo né? Da pra fazer praticamente tudo de todos os filmes/séries/jogos. Dessa vez to jogando com os humanos num tipo de "ONU" espacial ao estilo de star trek. Um dos traits mais engraçados dessa espécie é: "desperdício inerente" kkkkkk Sad but true, tomo uma penalidade de 15% em bens de consumo, mas já to montando uns bots pra garantir, mão de obra livre de impostos :mondie:


Todos os jogos de GRAND STRATEGY da Paradox são assim.

Infelizmente os jogos deles estão saindo cada vez mais capados ano a ano. Demora uns 2 a 3 anos para um jogo deles terem conteúdo (graças a DLC). Stellaris é um desses casos.
 
Novo game Stellaris eh mobile


Paradox tercerizou o desenvolvimento pra uma empresa chinesa e ja teve que tirar do ar, encontraram modelos/objetos que pertence a outra empresa, o dito asset fliping.



Nao bastasse isso, o game novo eh um reskin de Nova Empire, esse ultimo copiou a ideia de Stellaris de pra PC e fez pra mobile, a Paradox deve comprado o codigo fonte.

 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A arte suprema da guerra é dominar o inimigo sem precisar lutar. Com a expansão de Stellaris: Federations, os jogadores poderão ampliar seu domínio diplomático sobre a galáxia como nunca.
Use todos os truques possíveis para obter vantagens sobre amigos e inimigos, com uma série de opções novas para influenciar, manipular e dominar sem disparar nem sequer um tiro.

Os recursos incluem:

  • Federações ampliadas: com os recursos ampliados de diplomacia, os jogadores podem criar a coesão interna de suas Federações e desbloquear poderosas recompensas para todos os membros. Não importa se você se unirá a uma Liga Comercial, Aliança Marcial ou Hegemonia, qualquer associação pode ser extremamente vantajosa.
  • Comunidade galáctica: una os impérios espaciais em um senado galáctico que pode votar em uma série de resoluções para conduzir pautas legislativas. Por exemplo, os jogadores podem aprovar uma resolução para aumentar os compromissos com a defesa coletiva ou canalizar o lucro para as elites ricas. Os membros também podem penalizar aqueles que desafiarem a comunidade e estabelecer um único foco galáctico. Influencie o senado para se posicionar como líder, trocando favores e realizando manobras — fazendo tudo o que for preciso para ganhar influência entre os conspiradores.
  • Origens: cada império tem uma história que molda sua trajetória. Dê à sua civilização raízes mais profundas com o novo sistema de Origens. Ao escolher uma Origem, os jogadores podem acessar mais detalhes da história de seu império e alterar as condições iniciais dele. Sejam Habitantes do Vazio que abandonaram seu mundo para viver em uma órbita perpétua ou uma sociedade que adora e protege uma poderosa Árvore da Vida, você poderá recriar as bases de seu império com a sabedoria necessária para prosperar.
  • Novas construções: construa novos projetos gloriosos para o seu império, como o Juggernaut, uma enorme base estelar móvel que pode fornecer um centro de reparo mesmo em território inimigo ou o Mega Shipyard, uma nova megaestrutura que pode produzir frotas a uma velocidade incrível. Trazendo vantagens táticas e uma boa dose de choque e/ou pavor, elas certamente serão um trunfo para qualquer império espacial.



O Pacote de Espécies de Litóide conta com uma seleção de novos modelos de naves e retratos de espécies com base em rochas para jogadores que não se deixam abalar pelas pedras no caminho e seguem na luta para conquistar uma civilização mais bem fundamentada. Litóides são um tipo de espécie maior e mais rochosa, totalmente feita de rochas sapientes que se alimentam de minerais, têm vida longa e podem colonizar quase qualquer ambiente.

Os jogadores podem testar o novo estilo de jogo com Litóides, concentrado na produção de minerais, na colonização implacável até dos mundos mais marginais e na recusa de ceder um centímetro que seja de seu império — ainda mais por um valor sedimentar! O Pacote de Espécies de Litóide inclui:

  • Mecânica única para Impérios de Litóides
  • 15 novos retratos de Litóides e 1 de robô Litóide
  • Novos modelos de naves com base em minerais
  • Novo pacote de voz
 
 


O federations vai ser pago?
Única coisa que eu não curto nos jogos distribuídos pela Paradox é a quantidade de conteúdo pago que poderia ter feito parte do jogo base (o Cities Skylines também é assim).
 
O federations vai ser pago?
Única coisa que eu não curto nos jogos distribuídos pela Paradox é a quantidade de conteúdo pago que poderia ter feito parte do jogo base (o Cities Skylines também é assim).

 
 
 
 
 
Comprei por menos de R$ 20,00 o jogo. Mas só o jogo, sem DLC ou qualquer outra coisa. Já estou achando ele super completo e complexo. Estou na minha primeira partida, usando o tutorial e lendo na internet. Sei que já fiz muita cagada, mas quero terminar ele como prática e na próxima partida levar beeem a sério.

Li o tópico e vi o pessoal falando que só fica bom/completo com as DLCs. Por quê? Eu pretendo aprender a jogar bem assim, no "seco" mesmo. Depois se continuar viciado talvez compre as DLCs... mas meu, é tanta coisa que vou demorar para aprender. E to viciado mesmo SEM SABER JOGAR. Estou cheio de dúvidas, mas vou trazer elas outra hora com mais calma, após terminar minha primeira partida (estou anotando elas, haha).
 
Comprei por menos de R$ 20,00 o jogo. Mas só o jogo, sem DLC ou qualquer outra coisa. Já estou achando ele super completo e complexo. Estou na minha primeira partida, usando o tutorial e lendo na internet. Sei que já fiz muita cagada, mas quero terminar ele como prática e na próxima partida levar beeem a sério.

Li o tópico e vi o pessoal falando que só fica bom/completo com as DLCs. Por quê? Eu pretendo aprender a jogar bem assim, no "seco" mesmo. Depois se continuar viciado talvez compre as DLCs... mas meu, é tanta coisa que vou demorar para aprender. E to viciado mesmo SEM SABER JOGAR. Estou cheio de dúvidas, mas vou trazer elas outra hora com mais calma, após terminar minha primeira partida (estou anotando elas, haha).
A primeira impressão pra quem joga é essa mesma , meu primeiro jogo levei umas 8h pra acabar, achava o jogo mais complexo do mundo. Mas é só no inicio, depois que você aprende as mecânicas, você vai ver que o jogo base é bem simples mesmo, com 1 semana de jogo, eu ja tinha instalado uns 30 mods para deixar mais completo. Mas é bom aprender sem as DLCs, porque é o modo mais seguro de jogar, mas com o tempo começa ficar sem graça e repetitivo, ai que entra as dlcs e os mods, abre um leque gigante de possibilidades, pra mim megacorps, apocalypse e federations foram as que mais agregaram. Uma dica, de uma olhada na workshop, tem vários mods simples que já deixam o jogo mais interessante.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Quais mods de uso obrigatório ?
 
Quais mods de uso obrigatório ?
Depende, se você tem todas DLCs, diria que não é necessário usar mais mods, eu mesmo utilizo poucos que melhoram mais a parte visual do que funcionalidades, nesse caso indico fortemente 3 mods:
-ISB Living systems, que deixa o jogo mais vivo, pois aparecem naves civis transitando pelos sistemas
-Beatiful Universe, que basicamente apenas troca as skyboxes por outras mais bonitas
-Zbeautiful battles, que infelizmente esta bugado no momento, esse é o mais util, pois organiza melhor as fleets e vc consegue distinguir o que cada nave esta fazendo na batalha. Estou fazendo um teste com o Downscaled ships, mas não achei a mesma coisa, só um quebra galho mesmo.

Existem diversos outros mais que melhoram o visual do jogo, mas a maioria foi descontinuado ou está desatualizado, precisando instalar outros mods fixes para corrigir, o que eu já não gosto, pois acaba trazendo bugs para os que já estão funcionando.

De mods utilitários, apenas uso o automatic pop migration, que eu não tenho saco pra ficar fazendo manualmente hahahaha, mas tirando ele, a maioria das funções que eram necessário mods para resolver, foi introduzida nas DLCs, como as federações no federation (existia um mod que fazia isso), bem como as armas destruidoras de planetas (que também era mod), maior quantidade de eventos, auto trading...
 
Depende, se você tem todas DLCs, diria que não é necessário usar mais mods, eu mesmo utilizo poucos que melhoram mais a parte visual do que funcionalidades, nesse caso indico fortemente 3 mods:
-ISB Living systems, que deixa o jogo mais vivo, pois aparecem naves civis transitando pelos sistemas
-Beatiful Universe, que basicamente apenas troca as skyboxes por outras mais bonitas
-Zbeautiful battles, que infelizmente esta bugado no momento, esse é o mais util, pois organiza melhor as fleets e vc consegue distinguir o que cada nave esta fazendo na batalha. Estou fazendo um teste com o Downscaled ships, mas não achei a mesma coisa, só um quebra galho mesmo.

Existem diversos outros mais que melhoram o visual do jogo, mas a maioria foi descontinuado ou está desatualizado, precisando instalar outros mods fixes para corrigir, o que eu já não gosto, pois acaba trazendo bugs para os que já estão funcionando.

De mods utilitários, apenas uso o automatic pop migration, que eu não tenho saco pra ficar fazendo manualmente hahahaha, mas tirando ele, a maioria das funções que eram necessário mods para resolver, foi introduzida nas DLCs, como as federações no federation (existia um mod que fazia isso), bem como as armas destruidoras de planetas (que também era mod), maior quantidade de eventos, auto trading...

Eu não tenho as duas últimas DLC

MEGACORP e FEDERATIONS
 
Sempre quis jogar este jogo, mas tenho medo de sua complexidade... e não dar conta de aprender.
 


 
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo