• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stellaris - - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é um tipo de Total War, só que no espaço? Expandir...Expandir...E conquistar? :lindo:
Pelo vídeos me pareceu meio complexo, fora que a última vez que joguei algo mais ou menos deste tipo foi Age of Empires 3, e já fazem anos.

é tipo Galatic Civilization, Civilization, etc.

Nada de total war a nao ser os turnos.
 
18 horas de jogo já. :isquero:
 
Tô esperando um mod com nomes mais criativos, achei os disponíveis pra humanos bem feinhos
 
Isso é fácil pacas de editar.

E a criatividade? Tô com dificuldade até pra renomear oq eu colonizo
 
Extremamente positivas (2,087 análises)

:isso:
 
To no comecinho e ja to levando surra da IA expandindo que nem loko e eu mais lento que tartaruga.
Vou reiniciar esta merda! hahahuahu
 
Tô com uma dificuldade. Depois de mais ou menos umas 2 horas de jogo e expandir razoavelmente bem, um povo inimigo declara guerra pra mim e invade o meu sistema com uma frota gigantesca (pelo menos pra mim), tipo a minha tem uma força de 347 e a dos aliens 2K. Tô quietinho, fazendo a minha diplomacia com outros povos e acontece isso. Segunda partida que jogo e segunda vez que me dou mal. Sugestões?
 
O Fallen Empire não pode virar seu aliado?

Tenho um vizinho nessa categoria e ele gosta do meu povo.
Tbm estou no domínio do sistema onde tem uma civilização primitiva. Já criei amor por eles :lindo:

Construi meu primeiro Destroyer e tem um império vizinho que tem uma opinião de -174 sobre mim :vish:
 
Comprei.


quem quiser MP dia de semana a noite, só falar. Ja tenho uns amigos em outro site com o jogo também.
 
Ta valendo os 75 real? Como ta a curva de aprendizado do jogo?

Já teria pego por esse valor, mas este mês ta tão foda que me entristece :bua:.
 
Ta valendo os 75 real? Como ta a curva de aprendizado do jogo?

Já teria pego por esse valor, mas este mês ta tão foda que me entristece :bua:.

Não estou tendo tanta dificuldade, acho que por já estar meio acostumado. O jogo tem uma coisas diferentes mas nada de absurdo e o tutorial é bem explicativo.
Esse é o tipo de jogo em que vc vai jogar várias vezes até aprender as coisas.

E esta 65 reais na nuuvem
 
No Reddit já tem até nome do primeiro DLC :bwahaha:
 
Viram a noticia bombástica de HOJE ?

Edit: Adicionado Vídeo em Português Brasil (Talvez seja o presságio de uma Localização pt-BR *.* )

k6yKI2y.jpg


Assista ao trailer de anúncio do próximo jogo da premiada série Civilization, que chega para PC em 21 de outubro, 2016. INSCREVA-SE para ver prévias e dicas dos desenvolvedores de Civilization VI - http://2kgam.es/CivilizationYT

Civilization VI oferece novas formas de interagir com o seu mundo, expandir seu império pelo mapa, avançar sua cultura e competir com os maiores líderes da história para criar uma civilização que resistirá ao tempo.

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Torne-se o Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra até a Era da Informação. Trave guerras, pratique a diplomacia, avance sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto tenta criar a maior civilização que o mundo já viu.



Edit 2: Saiu a página da Steam, e está confirmado, Civiliation VI virá localizado em Português do Brasil :)

PS: Só achei meio estranho esse estilo de Arte Gráfica, o que vocês acharam ?, deem uma olhada.

http://store.steampowered.com/app/289070/

Edit 3: Informações e detalhes inicias sobre CIV-VI, artigos interessantes (parece que haverá um conceito de distritos ao tipo do que encontramos em Endless Legends :D)

http://www.pcgamesn.com/civilization-vi/civilization-6-release-date-gameplay-system-requirements
http://www.pcgamer.com/civilization-6-everything-you-need-to-know/

E hoje a Paradox anúnciou que Stellaris é mais novo jogo a bater seu recorde de vendas (Proeza alcançada até então por Cities: Skylines)

Sttelaris: Vende 200.000+ cópias em menos de 24 Horas

De acordo com a Paradox, 68.000 de usuários simultâneos estavam a conquistar a galáxia quando o jogo foi lançado.

E ai, acham que Heart of Irons IV consegue superar esta marca de Stellaris ? Muito em breve saberemos :D.

E que a Paradox continue assim, a fórmula do sucesso para lançar jogos nos PC's é simples, basta criar bons jogos, jogos que exigem a interação, raciocínio e que ao mesmo tempo sejam divertidos, jogos que prezam pela liberdade, que inovem onde for possível, que deem atenção ao que a comunidade está discutindo além é claro de um bom suporte ao consumidor, e o sucesso é garantido.
 
Última edição:
Viram a noticia bombástica de HOJE ?

Edit: Adicionado Vídeo em Português Brasil (Talvez seja o presságio de uma Localização pt-BR *.* )

k6yKI2y.jpg


Assista ao trailer de anúncio do próximo jogo da premiada série Civilization, que chega para PC em 21 de outubro, 2016. INSCREVA-SE para ver prévias e dicas dos desenvolvedores de Civilization VI - http://2kgam.es/CivilizationYT

Civilization VI oferece novas formas de interagir com o seu mundo, expandir seu império pelo mapa, avançar sua cultura e competir com os maiores líderes da história para criar uma civilização que resistirá ao tempo.

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Torne-se o Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra até a Era da Informação. Trave guerras, pratique a diplomacia, avance sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto tenta criar a maior civilização que o mundo já viu.



Edit 2: Saiu a página da Steam, e está confirmado, Civiliation VI virá localizado em Português do Brasil :)

PS: Só achei meio estranho esse estilo de Arte Gráfica, o que vocês acharam ?, deem uma olhada.

http://store.steampowered.com/app/289070/

Edit 3: Informações e detalhes inicias sobre CIV-VI, artigos interessantes (parece que haverá um conceito de distritos ao tipo do que encontramos em Endless of Legends :D)

http://www.pcgamesn.com/civilization-vi/civilization-6-release-date-gameplay-system-requirements
http://www.pcgamer.com/civilization-6-everything-you-need-to-know/

E hoje a Paradox anúnciou que Sttelaris é mais novo jogo a bater seu recorde de vendas (Proeza alcançada até então por Cities: Skylines)

Sttelaris: Vende 200.000+ cópias em menos de 24 Horas

De acordo com a Paradox, 68.000 de usuários simultâneos estavam a conquistar a galáxia quando o jogo foi lançado.

E ai, acham que Heart of Irons IV consegue superar esta marca de Sttelaris ? Muito em breve saberemos :D.

E que a Paradox continue assim, a fórmula do sucesso para lançar jogos nos PC's é simples, basta criar bons jogos, jogos que exigem a interação, raciocínio e que ao mesmo tempo sejam divertidos, jogos que prezam pela liberdade, que inovem onde for possível, que deem atenção ao que a comunidade está discutindo além é claro de um bom suporte ao consumidor, e o sucesso é garantido.



Acabei de ver! Achei o estilo gráfico bem bonito. Não acho que um jogo desse estilo precise de rios de semelhança com a realidade!

Já vou reservar o Tópico Oficial e guardar o dinheiro até lá!

:haha:
 
Tô com pressentimento de que vai rolar um Age of Empires IV até o fim do ano :lindo:
 
Civ 6!!! excelente noticia!!!
e um Age 4 seria otimo mesmo!!!
 
Po frey, achei a arte meio que jogo de facebook.
Provavelmente comprarei, mm nao sendo fa de turnos.
Nao que esteja achando a arte feia, fraca e etc, mas vamos ver mais pra frente ....
 
A arte do Civ 6 ficou bonita sim, mas gráfico por gráfico, ainda fico com Endless Legend. Esse jogo também é fantástico.
 
Não consigo ter essa exigência para gráficos em jogos desse estilo :melior:
 
30 min de jogo é ainda to customizando meu império :mr:

giphy.gif
 
Última edição:
Alguém que esteja jogando a mais tempo... Os impérios vizinhos atacam vcs ou apenas ficam brigando entre si?
 
Queria muito jogar esse jogo, mas nunca joguei nada do gênero 4x.

Aí é o medo de gastar R$75,00 e acabar encostado. :(
 
Alguém que esteja jogando a mais tempo... Os impérios vizinhos atacam vcs ou apenas ficam brigando entre si?

Depende muito do império e da mentalidade dele. Se for um militarista xenofobo ele pode te atacar. Normalmente quando a opinião deles está abaixo de -75 e eles tem poder militar igual ou superior ao seu eles podem te atacar.
 
 


Deixa eu adivinhar: O jogo é bom, mas precisa de alguns melhorias e de um pouco mais de conteúdo?

:haha:

Crusader Kings II
Europa Universalis IV
Civilizations V
 
Tô com uma dificuldade. Depois de mais ou menos umas 2 horas de jogo e expandir razoavelmente bem, um povo inimigo declara guerra pra mim e invade o meu sistema com uma frota gigantesca (pelo menos pra mim), tipo a minha tem uma força de 347 e a dos aliens 2K. Tô quietinho, fazendo a minha diplomacia com outros povos e acontece isso. Segunda partida que jogo e segunda vez que me dou mal. Sugestões?
Isso aí é um império caído te atacando... Tem 4 tipos de impérios caídos no jogo, que são impérios antigos que ficam na deles a não ser que vc pise no calo bem específico de cada um (pesquise pra saber quais os tipos)... Se vc não se curvar às exigências deles, daí um pouco eles estão com uns 19-20k de tropas em cima de você... ;-;
 
Alguém que esteja jogando a mais tempo... Os impérios vizinhos atacam vcs ou apenas ficam brigando entre si?
Atacam sim, inclusive de maneira espertinha pra aproveitar quando vc já está em guerra com outros impérios, ou então analisando um momento onde sua força militar tá inferior... Manter uma boa frota militar é meio que exigência, senão tá lascado com a AI, a não ser que vc nasça do lado de umas bem pacificistas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo