Steve Jobs hoje, será o fim de um ícone da industria de tecnologia?

Forest

know-it-all Member
Registrado
O pessoal do tradicional site de fofocas TMZ postou uma foto recente do Steve Jobs.
Ao que parece sua saúde não anda nada bem, a falta de músculos nas pernas denuncia que seu corpo já anda muito deteriorado.

Não é novidade o seu emagrecimento porém agora ele parece mais fraco fisicamente do que em outras ocasiões.

De qualquer forma torço pela recuperação deste grande empreendedor.

0826-steve-jobs-02pcn-credit-1.jpg
 
Nossa ta um bagasso heim , mas lembro que o michael douglas a um tempo atras tava numa situação parecida e pouco tempo depois tava firme e forte.
 
morre em breve
 
Essa doença é triste demais... não desejo nem pro meu pior inimigo

Verdade, além de a pessoa sofrer muito, acaba com a família, ver uma pessoa que você gosta morrendo aos poucos sem você poder fazer nada, é cruel demais, tenho uma pessoa na família com essa doença.
 
Quimioterapia eh tenso mesmo.
Meu pai ja teve cancer soh q no intestino, fez quinioterapia, qdo curou a doenca parecia q tinha vigor de uma pessoa de 20 e poucos anos isso por uns 10 a 15 anos.
 
Tenso...torço para ele se recuperar..Grande Homem,o que seria da Apple sem o Steve Jobs? ;\
 
É, parece que anda nas ultimas. =/
 
Mas que doença ele tem?

Ta parecendo meu vô, só que meu vo tem uns 85 anos, alzheimer, cancer na prostata e alucinações :no:

Tenso...torço para ele se recuperar..Grande Homem,o que seria da Apple sem o Steve Jobs? ;\

O que seria do Steve Jobs sem a Apple? :coolface:
 
Um amigo meu morreu de câncer no pâncreas, ele lutou até o fim, da maneira que pôde e contando com uma assistência hospitalar excelente, mas a doença venceu a tecnologia, essa doença é extremamente mortal. Quando diagnosticada, já é o fim se aproximando.
 
Câncer é foda. Muitos familiares por parte de pai já morreram em consequência dessa doença... mas vocês acham mesmo que ele está se lamentando, ou dizendo pra si mesmo que valeu a pena passar por tudo que passou?
.
.
Isso é marketing... o iPad 2 é fino, e ele quer fazer propaganda, mostrando que o aparelho e o dono se tornam uma coisa só. :p
 
iDied.

10 chars.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo