• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stick, Box, Smart.... E agora?

Smurf

not your kind of people
Registrado
Então, vou direto ao assunto: chegou a hora de transformar a TV velha em smart e simplesmente tem opções DEMAIS! Gostaria da opinião de vocês.
Existem diversos tópicos dedicados espalhados mas não consegui as respostas que queria neles, então vamos lá.

O meu caso deve ser o mais comum: uma TV FullHD pre-Smart que ainda serve e o dispositivo seria pra ver vídeo via Streaming. Extras como jogos, assistente e demais eu nem considero.

Pelas minhas pesquisas simples cheguei aos seguintes dispositivos (para deixar só nos mais comuns e "oficiais"):

Chromecast 3: Parece ser o mais neutro (roda tudo), simples de fazer funcionar e talvez mais poderoso, mas a falta de um controle remoto e a necessidade de um celular meio que mata pra mim. Quero ficar longe de um smartphone pra ver TV! Fora isso, roda quase tudo, espelha dispositivos e é Android.
R$265 no Amazon.

Roku Express: Aqui no Brasil é inexpressivo mas lá fora parece que é uma marca já reconhecida. Esse preconceito do brasileiro com coisa desconhecida (acabar minguando o serviço) aliada as specs de entrada (512mb de RAM?) me deixaram com o pé atrás. Fora isso, parecia a melhor opção pela simplicidade o suporte a diversos apps. Roda um OS próprio que é meio fechado a espelhamentos e tal (posso estar enganado). edit: Outro ponto a ser considerado é o fato de a resolução nativa dele ser 720p e o 1080 é um upscaling.
R$279 no Amazon.

FireStick: Parece ser a opção mais competente mas meio que fechada? O fato de não rodar HBOMax no momento é o que me freou de fechar ela na hora. Não sei como pode ser a negociação dos diversos serviços com a Amazon, imagino que pode rolar algum tipo de boicote nesse sentido e quem se ferra é o consumidor. Creio que não tem funções de espelhamento e também roda um OS próprio.
A versão intermediária AGORA esta R$308 pra quem é Prime, mas normalmente é R$380. Não considero o Lite (versão mais antiga) uma opção.

Mi TV Stick: Sinceramente, foi a que menos pesquisei, gostaria de um input do pessoal daqui. Pelo jeito é a mistura do melhor do Chromecast com o melhor do Firestick, bem ao estilo chinês. É Android, aceita de tudo. O negativo é o preço. Os mais baratos são importados e correm o risco de taxação ou demora na entrega.
Na loja oficial da Xiomi está R$550.

Intelbras TV IZY Play: Correndo completamente por fora, Intelbras. Aparentemente é uma box simples e supreendentemente funcional. Roda Android, tem Bluetooth, possui 2 entradas USB para periféricos e unidades de armazenamento para completar os seus 8Gb, entrada pra Ethernet RJ45 e além do HDMI ainda tem saída AV, o que me beira quase ao absurdo do fuleiro. Parece bom de tudo e o mais aberto. Ponto negativo é que é a maior unidade daqui listada. Fico com o pé atrás por ser Intelbras, mas é mais preconceito que qualquer outra coisa.
R$290 no Amazon

Elsys Streaming Box: Ainda mais surpreendente que a opção da Intelbras por possuir 2Gb de RAM, entrada SD, opção de plugar antena digital (muito interessante) e rodar 4k! O único da lista que faz isso! Não pesquisei mais nada a respeito mas parece ser uma ótima opção. Sinceramente? Outro que está bom demais pra ser verdade. O preço é um pouco maior mas pelas specs, parece razoável.
R$420 na Amazon.

EDIT:

Chormecast with Google TV:
"é o Chromecast que não precisa do celular, tem controle remoto, e tem Google TV 10 (ou Android TV 10) é mais rapido que os outros e só vem pré instalado o Google Play Games e Google Play Filmes, de resto é bem limpo. Até o GloboPlay, Telecine Play e HBO Max que são bem problemáticos rodam bem nele. O Star Plus e o Disney Plus a legenda fica melhor.
O Preço médio do novo Chromecast é de 480, mas com cupom de desconto do Mercado Livre que sempre costuma ter, cai pra 430."
R$480 no Mercado Livre.

________________________


E então, para a proposta inicial mais simples, o que me dizem?
Vendo agora por último, ambas as opções nacionais parecem passar por cima dos gringos. Minha dúvida é quanto ao suporte de longo prazo.

Tenho dúvida quanto a opções de canais de lista de IPs (secundário) e as opções de App que rodam em cada um. No meu entendimento, sendo Android ele roda tudo. Tá certo isso?
 
Última edição:
Eu uso o fireStick que é muito bom até afora. Se eu tivesse que trocar optaria pelo Roku
 
Eu uso o fireStick que é muito bom até afora. Se eu tivesse que trocar optaria pelo Roku
Mas aí, Firestick tem algo do HBO?
Esse DiretvGO, está preesnte?
Como é a app store dele?
É rápido o aparelho?
Como é o controle de TV dele?
 
Eu tenho o Chrome Cast, o Roku e o Fire TV.

Meu Chrome Cast é a versão 2, sem controle remoto, tem esse problema de precisar de celular. Deixo ele na TV do quarto do meu filho, já que ligo raras vezes. É muito rápido pra espelhar celular e tem vários aplicativos compatíveis, mas tem esse problema de precisar do Smartphone. Agora tem um Chrome Cast com controle remoto, recomendo dar uma olhada.

O Roku Express comprei em uma promoção por 200 reais. O aparelho me surpreendeu, achei melhor que o Chrome Cast devido ao controle remoto e custo bem inferior. Ele é bem responsivo também e até agora não falhou. Fica na TV do meu quarto. O contra dele é ainda precisar do controle da TV para ligá-la e acertar o volume.

Teve uma promoção em Julho em que comprei o Fire TV Stick Lite por 200 reais também. Outro aparelho que me surpreendeu, a interface dele é mais agradável que a do Roku, este que é mais simples e direto ao ponto. Ele fica na TV da Sala. Como tenho Alexa e alguns itens de casa inteligente consigo controlar todos os aparelhos da casa utilizando o controle remoto. Tenho uma Echo Dot em outro cômodo na qual também consigo tanto controlar pela TV como também enviar comandos para controlar a TV. Como tenho um controle smart wi-fi universal instalado na sala consigo ligar a TV e mexer no volume sem precisar do controle da mesma (além do ar condicionado e da lâmpada), só pelo comando de voz. Tem 02 Apps muito utilizados no Brasil que não tem de forma oficial nele, no caso o Globoplay e o HBO, porém é possível instalar eles de forma não oficial, e funciona bem. Consegui até instalar emuladores Android no Fire Stick, o de Super Nintendo funcionou muito bem. É claro que tem que fuçar a net para ver como fazer, mas ele tem essa vantagem, assim como a Mi Box.

Entre os 03 que eu tenho gosto mais do Fire pela praticidade. O Roku fica em segundo pela simplicidade.
 
Eu tenho o Chrome Cast, o Roku e o Fire TV.

Meu Chrome Cast é a versão 2, sem controle remoto, tem esse problema de precisar de celular. Deixo ele na TV do quarto do meu filho, já que ligo raras vezes. É muito rápido pra espelhar celular e tem vários aplicativos compatíveis, mas tem esse problema de precisar do Smartphone. Agora tem um Chrome Cast com controle remoto, recomendo dar uma olhada.

O Roku Express comprei em uma promoção por 200 reais. O aparelho me surpreendeu, achei melhor que o Chrome Cast devido ao controle remoto e custo bem inferior. Ele é bem responsivo também e até agora não falhou. Fica na TV do meu quarto. O contra dele é ainda precisar do controle da TV para ligá-la e acertar o volume.

Teve uma promoção em Julho em que comprei o Fire TV Stick Lite por 200 reais também. Outro aparelho que me surpreendeu, a interface dele é mais agradável que a do Roku, este que é mais simples e direto ao ponto. Ele fica na TV da Sala. Como tenho Alexa e alguns itens de casa inteligente consigo controlar todos os aparelhos da casa utilizando o controle remoto. Tenho uma Echo Dot em outro cômodo na qual também consigo tanto controlar pela TV como também enviar comandos para controlar a TV. Como tenho um controle smart wi-fi universal instalado na sala consigo ligar a TV e mexer no volume sem precisar do controle da mesma (além do ar condicionado e da lâmpada), só pelo comando de voz. Tem 02 Apps muito utilizados no Brasil que não tem de forma oficial nele, no caso o Globoplay e o HBO, porém é possível instalar eles de forma não oficial, e funciona bem. Consegui até instalar emuladores Android no Fire Stick, o de Super Nintendo funcionou muito bem. É claro que tem que fuçar a net para ver como fazer, mas ele tem essa vantagem, assim como a Mi Box.

Entre os 03 que eu tenho gosto mais do Fire pela praticidade. O Roku fica em segundo pela simplicidade.
Legal seu relato cara, não sabia que era possível fuçar o Fire. Voltou ao páreo.
E a integração com a Alexa... até tenho uma Echo Show 5 aqui mas é só pra diversão, nem me dei o trabalho de tentar integrar com outros equipamentos.

Eu estou começando a pender para os produtos brasileiros só pela ciência viu...
 
Na minha opinião, desta lista toda, colocaria um, que já tenho alguns já tem alguns meses e que é pra mim a melhor opção em disparada.
Chromecast with Google TV, é o Chromecast que não precisa do celular, tem controle remoto, e tem Google TV 10 (ou Android TV 10) é mais rapido que os outros e só vem pré instalado o Google Play Games e Google Play Filmes, de resto é bem limpo.

Até o GloboPlay, Telecine Play e HBO Max que são bem problemáticos rodam bem nele.
O Star Plus e o Disney Plus a legenda fica melhor.


Esses Intelbras e Elsys, atualização de Android dificilmente teria outra. Mi Stick está com Android defasado, e o Fire Stick tem que fazer bruxaria para instalar outros Apps.

O Preço médio do novo Chromecast é de 480, mas com cupom de desconto do Mercado Livre que sempre costuma ter, cai pra 430.
 
Na minha opinião, desta lista toda, colocaria um, que já tenho alguns já tem alguns meses e que é pra mim a melhor opção em disparada.
Chromecast with Google TV, é o Chromecast que não precisa do celular, tem controle remoto, e tem Google TV 10 (ou Android TV 10) é mais rapido que os outros e só vem pré instalado o Google Play Games e Google Play Filmes, de resto é bem limpo.

Até o GloboPlay, Telecine Play e HBO Max que são bem problemáticos rodam bem nele.
O Star Plus e o Disney Plus a legenda fica melhor.


Esses Intelbras e Elsys, atualização de Android dificilmente teria outra. Mi Stick está com Android defasado, e o Fire Stick tem que fazer bruxaria para instalar outros Apps.

O Preço médio do novo Chromecast é de 480, mas com cupom de desconto do Mercado Livre que sempre costuma ter, cai pra 430.
Interresante, não sabia dessa opção. Vou adicionar ao post inicial.

E meus receios quanto ao Fire e aos Box brasileiros são os mesmos: necessidade de uma pequena gambiarra e falta de atualização.
 
Eu tenho o Roku Express e o Elsys ETRI02. O Roku funciona muito bem, tem todos apps mais comuns de streaming. Um dos poucos porém dele é ser 720p e fazer upscaling pra 1080p. Não que se perceba, mas é um dos pontos negativos além de não ter USB e o wifi ser só 2,4G.
O elsys depois da ultima atualização ficou muito bom. Tem usb, porta de rede e o wifi é 5G.
 
Que tipo de serviço vc vai mais usar? Tenho uma TV Fullhd aqui em casa, Sony KDL-40EX705, e coloquei um firestick lite que suporta até 1080p. Realmente não tem o app da HBOMax ainda oficialmente. Tenho mais duas box, Elsys ETRI02 e a Mibox 3, a primeira o suporte é ruim demorou 2 anos para consertarem um erro grave já a mibox tenho desde 2016 e está funcionando de boa.

Se eu fosse adquirir hj um desses aparelhos seria um Chromecast with Google TV mas usaria em uma TV 4K, acho que em uma tv 1080p estaria desperdiçado recursos presentes nele como HDR e Dolby Vision que não tem em uma TV mais antiga.
 
Que tipo de serviço vc vai mais usar? Tenho uma TV Fullhd aqui em casa, Sony KDL-40EX705, e coloquei um firestick lite que suporta até 1080p. Realmente não tem o app da HBOMax ainda oficialmente. Tenho mais duas box, Elsys ETRI02 e a Mibox 3, a primeira o suporte é ruim demorou 2 anos para consertarem um erro grave já a mibox tenho desde 2016 e está funcionando de boa.

Se eu fosse adquirir hj um desses aparelhos seria um Chromecast with Google TV mas usaria em uma TV 4K, acho que em uma tv 1080p estaria desperdiçado recursos presentes nele como HDR e Dolby Vision que não tem em uma TV mais antiga.
Como falei, é pra uma TV FullHD antiga, dar um gás a mais pra ela.
Eu fiquei pensando porque seria importante um dispositivo desses ter 4k, uma vez que as TVs mais modernas já tem tudo embarcado. Só pode ser pra abrir ainda mais o leque delas, não?

E bom, o Elsys, depois desse update ai, ficou bom? Pelas specs, fiquei bem interessado nela, mas saber que o ChromeTV é praticamente o valorj á começa a tirar o brilho.

Acho que vou optar pelo Intelbras pra ser o diferentão e poder avaliar aqui.
 
O me deixa com pulga atras da orelha tanto na elsys e intelbras é o ciclo de atualização. Não que isso seja importante...já que é pra um uso basico mesmo pra ver netflix e outros streaming...
Mas o fato da mi box ter atualizações até hoje...mesmo depois de 5 anos é algo relevante para mim.

Já botei na minha lista de pegar um google tv para colocar na TV...que apesar de já ser android tv...a fluidez do sistema nessa box com 1gb e 2gb é muito grande.
 
Como falei, é pra uma TV FullHD antiga, dar um gás a mais pra ela.

Se for full HD, vc não quer gastar tanto e vai ficar com essa tv por muito tempo, então vc tem 3 opções do melhor para o pior:

1 - FireStick
2 - FireStick Lite
3 - Mi tv stick

Agora se em um futuro próximo vc vai pegar uma tv 4k, então então vc tem 2 opções do melhor para o pior:

1 - Chromecast cast com Google TV
2 - FireStick 4k

Eu fiquei pensando porque seria importante um dispositivo desses ter 4k, uma vez que as TVs mais modernas já tem tudo embarcado. Só pode ser pra abrir ainda mais o leque delas, não?
A galera compra esse aparelhos por que os sistemas proprietários das principais fabricantes de TV(Samsung e LG) limitam muito as suas opções, fora que o suporte a apps no Android TV é melhor e mais completo, ou seja, tem mais apps, eles recebem mais updates com mais frequência e "geralmente" eles funcionam melhor no android tv do que no tizen da samsung ou webos da LG! Fora que também são dispositivos portáteis, ou seja, se vc for viajar da para levar junto com vc e com isso vc já vai ter tudo configurado(iptv se vc usar, netflix, prime video, disney +, hbo max e etc) Eu mesmo comprei uma TV LG ano passado e em 3 meses comprei o chromecast com google tv.
E bom, o Elsys, depois desse update ai, ficou bom? Pelas specs, fiquei bem interessado nela, mas saber que o ChromeTV é praticamente o valorj á começa a tirar o brilho.

Acho que vou optar pelo Intelbras pra ser o diferentão e poder avaliar aqui.
Tanto a intelbras e como a Elsys não são fabricadas por essas empresas e sim por terceiras! A elsys e a intelbras, simplesmente meteram a marca em cima e botaram para vender.

No caso da Elsys é a SEI Robotics - https://www.androidtv-guide.com/oem/sei-robotics/

E no caso da intelbras é a SDMC Technology - https://www.androidtv-guide.com/oem/sdmc/

Como vc pode ver nos links, essas empresas são responsáveis pela fabricação e manutenção de trocentas box diferentes, com isso o suporte de software dessas box é ruim...

Eu nunca compraria uma dessas, e sim o FireStick ou FireStick lite para fullhd e Chromecast com google tv ou firestick 4k para 4k.

O me deixa com pulga atras da orelha tanto na elsys e intelbras é o ciclo de atualização. Não que isso seja importante...já que é pra um uso basico mesmo pra ver netflix e outros streaming...
Isso acontece devido ao que eu expliquei acima, ou seja, que tanto a elsys e a intelbras são fabricadas por outras empresas de terceiros e essas empresas fabricam trocentas box diferentes e com o isso o suporte de software é terrivel.

Mas o fato da mi box ter atualizações até hoje...mesmo depois de 5 anos é algo relevante para mim.
O fato da mi box ainda receber updates se deve a duas coisas:

1 - É que a box é fabricada pela propria xiaomi e já que a xiaomi não fabrica trocentas box diferentes, fica bem mais facil de dar suporte de software ao produto.
2 - É que a mi box por muito tempo era o único produto android tv oficial com as devidas certificações para netflix e afins e que era acessivel a todos, e com isso vendeu muito e permaneceu no mercado por muito tempo! Só que esse não é mais o caso já que cada dia a lista de sticks, box e etc android tv oficial e que possuem as devidas certificações cresece e cresce bastante, inclusive com produtos voltados para cada região como é o caso do brasil com a Elsys e Intelbras.

Pode ver nesse link: https://www.androidtv-guide.com/streaming-gaming/netflix-amazon-atv-certified/

Olha a quantidade de stick e box lançada só em 2020 e 2021 que são android tv e que tem as certificações da netflix e afins! Ou seja, esse monopólio que a mi box teve até agora está acabando! Te garanto que logo a xiaomi vai trazer uma nova box e que o suporte para mi box(2016) e mi box S(2018) vai começar a parar\piorar.

A mi box não é um produto que valha a pena atualmente na minha opinião, devido ao seu hardware ultrapassado, seu overprice(devido a popularidade) e por ser um produto de 2018.
 
Última edição:
Legal cara, muito obrigado pelos esclarecimentos. Nas pesquisas sobre o assunto você apareceu muito. Acho que esse post vai ajuda muito a quem for pesquisar sobre.

Eu acabei fechando a box da Intelbras China essa tarde, mesmo com esse asterisco sobre o suporte futuro questionável, acho que meio pra pesquisa mesmo. Vou postar assim que tiver uma vivência com ele. Pior dos casos, próximo sale da Amazon vem o stick (quem sabe até lá resolvam o caso da HBO, que agora seria o meu maior consumo)
Se funcionar o básico, pra mim já esta ótimo. Não tenho intenção de fazer um upgrade pra 4k nem viajar com o box (já tenho esse note gamer com um kit multimídia...... pensando agora um mini projetor do Ali pra complementar....) então deve me cobrir

Excelente saber que o mercado se abriu e agora vai começar a briga pelos clientes, melhor pra nós.

________
Agora uma dúvida paralela, os serviços de "on-demand" já ficou claro onde e como funcionam.
Agora os serviços que são ou emulam uma programação linear, como funcionam nesses aparelhos? Só baixar o app? Assinar? Como é a disponibilidade da programação?
Falo de coisas "seguras" e legais como o DirectvGO (muito atraente) e outros como MyFamily ou até mesmo listas de IP. Eu realmente não tenho conhecimento sobre esse assunto, por isso pergunto.
 
Como estamos falando android, creio que não terá problemas com esses apps citados por vc. Até app de celular consegue instalar, claro como não é otimizado para TV pode ficar com orientação errada. Eu prefiro os apps desenvolvidos para o android tv.
 
Agora uma dúvida paralela, os serviços de "on-demand" já ficou claro onde e como funcionam.
Agora os serviços que são ou emulam uma programação linear, como funcionam nesses aparelhos? Só baixar o app? Assinar? Como é a disponibilidade da programação?
Falo de coisas "seguras" e legais como o DirectvGO (muito atraente) e outros como MyFamily ou até mesmo listas de IP. Eu realmente não tenho conhecimento sobre esse assunto, por isso pergunto.

Até então, só tem legalizado o Directv Go... que é pago e possui praticamente todos os canais de assinatura via satélite. há outros como pluto tv, guigo, alguns pagos e outros gratuitos, mas são bem limitados.
A respeito do directv go, é assinatura mensal, tem os pacotes adicionais, é basicamente instalar o app, logar com usuário e senha criados e assistir a programação, tem um tópico oficial a respeito desse serviço aqui no forum. Sou assinante desde o lançamento e tenho nada a reclamar, usa pouca banda, qualidade quase pareo pelo satélite.
Além disse tem alguns app que hoje tem alguns canais lineares, como globoplay, star +

My family é um serviço pirata, não é legalizado, assim como também listas de ip... (com exceção de listas de apenas canais abertos, que realmente acredito não ter problema...).
 
Eu tenho um FireStick lite e to muito satisfeito com ele.
HBO Max só instalei um apk e abraço. Imagem e som excelentes. Fluidez ótima, em dois meses nunca travou ou deixou na mão
Único ponto negativo, pra mim, é não ter controle de volume. Assim, quando assisto usando fone bt, sou obrigado ouvir com o volume no máximo
 
Como falei, acabei comprando o Intelbras IZY Play. Só instalei e rodei com a TV na cama mesmo (dei ruim de instalar o suporte na pared), estava curioso pra ver qual é que é. Pelo pouco que usei, facílimo de configurar uma vez que já se associou a minha conta do Google. Depois de atualizar o firmware e aplicativos (Netflix, HBO, Amazon só esses por enquanto mas achou Horizon Chase, por exemplo, que tenho comprado na PlayStore), rodou bem e rápido, bastante responsivo. O controle tem comando de voz, pedi pra ele abrir o Akira no Netflix: rápido e rasteiro. Usei pouco mas acho que é bom. Vi que da pra colocar até uns emulador nele, fiquei de testar um HD externo mas acabei esquecendo. Consegui parear ele facilmente com uma JBL Flip 3, então até rola uma mini soundbar :cool:

Fica um relato mais completo pra quando colocar a TV na parede. Achei ele bem pequeno, gostei.





 
Pra agregar ao tópico...

Recebi o Roku que acompanha o pacote anual do DirecTV Go: é incrivelmente pequeno e, sendo o mais simples desses aparelhos "smartizadores", me surpreendeu, mas só depois de usar ele em conjunto com o app.

O controle é muito bom, a interface e o próprio app são bons, e ele é rápido e responsivo, ainda mais considerando que entre os concorrentes é o que tem as specs mais baixas. Acho que o principal apelo dele é a simplicidade. O fato de ele ser 720p, de início me fez torcer o nariz porque estava configurando perto ta TV e a imagem parecia ruim, uma vez com o conteúdo rodando e eu sentado no sofá, não daria pra notar o upscaling (isso porque eu sabia que existia e costuma me incomodar essas coisas).

É preciso criar uma conta no Roku pra utilizar mas não vejo como problema. O OS dele também é próprio (o que deve contribuir para a agilidade do dispositivo) e entre os maiores canais, ficou de fora só o Twitch mesmo. Questão de legendas e áudios, não sei o quanto depende do Roku e quanto do app do canal, mas nos HBO e DirecTV funcionaram bem sem problemas nas legendas.

Um grande ponto fraco que achei é o fato de ele não controlar o volume da TV, você precisa de um segundo controle pra isso.

Se você quer ter um desses pra levar no bolso; dar pra alguém que não é "expert" (pais, avós....) ou está com o orçamento reduzido (na NF veio como R$182), recomendo mesmo sabendo que existem opções melhores por aí.








E umas imagens do app, ele substitui inteiramente o controle, funciona pelo wifi (o controle é só no infravermelho), você consegue pesquisar um filme entre todos os canais, pode criar listas pra assistir, pode digitar com o teclado do celular também.... É um monte de coisinha simples mas como pacote, funciona bem.

 
Aqui em casa eu tenho o Apple TV 4K. o Fire Stick, o Mi Stick, em uma TV LG tenho o WEBOS 5 e na TV TCL tem o Android embarcado. De todos, os que estou gostando menos é o da TCL e o MI Stick pela lentidão. Tô querendo trocar o MI STick por algo que responda melhor e que tenho entrada para RJ45, pois há um ponto de rede disponível no local. O que recomendam?
 
Tô querendo trocar o MI STick por algo que responda melhor e que tenho entrada para RJ45, pois há um ponto de rede disponível no local. O que recomendam?
O MI STick 4K tem a função OTG, com um adaptador e um HUB RJ45 é possivel fazer a conexão pelo cabo.
 
O Realme tv stick 4k tv tem otg e mais 2gb de ram. Tô pensando em comprar, apesar de ser usuária de tv Boxes.
👍
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo