Still Life - [ TÓPICO OFICIAL ]

Escobar

The Colombian Nigga
Registrado
Site Oficial: http://www.stilllife-game.com/

Midia: 2 cds

Requerimentos:

Minimum:
OS: Windows® 98/Me/2000/XP
CPU: 800MHz Pentium III Processor or Equivalent
RAM: 128 MB
CD-ROM/DVD-ROM: 16X Speed
Hard Drive Space: 600 MB Available
Video: 32 MB DirectX 8.1b Video Card with Hardware
Transform and Lighting Support (NVIDIA GeForce2 or better)
Sound: DirectX 8.1b Compatible Sound Card or Better
Input: Keyboard and mouse
Other: DirectX 8.1b or Higher

Recommended:
OS: Windows® XP
CPU: 1.0GHz Pentium III Processor or Equivalent
RAM: 256 MB
CD-ROM/DVD-ROM: 24X speed
Hard Drive Space: 1.2 GB available
Video: 128 MB DirectX 9 Video Card (NVIDIA GeForce or ATI Radeon)
Sound: DirectX 8.1b Compatible Sound Card or Better
Input: Keyboard and Mouse
Other: DirectX 9 or Higher
 
O jogo me pareceu bem interessante, a apresentação eh uma obra prima. O jogo foi desenvolvida pela Microids... de Syberia. Entaum ruim nao pode ser.

Tirei poucas shots porque agora nao to podendo jogar muito, mas depois eu tiro mais.

O jogo se trata do classico adventure point and click, onde vc conversa, abre novas possibilidades, interage com os objetos e vai avançando.

Graficos muito bem feitos, coloquei AA na config do jogo mas nao funfou, entaum pelo visto eu tenho que ativar pela VGA.

Quem estiver jogando coloque mais algumas shots para a gente.





 
pow, eu tava esperando esse jogo!!! Joguei o demo, e o jogo é muito legal!! Os graficos são bem legais e o clima do jogo é bem macabro!!

Joguei essa parte aí das SS. Aí quando me empolguei porque consegui sair do lugar, o demo acaba..... :(
 
negocio era arruma uma traduçao pra ele neh, esse jogo eh muito bom, peguei a demo mais ainda nao instalei, deve ser mto loco, soh esses graficos ja arrasam, belo topico escoba :D
 
eu gostei muito desse jogo.. ja to quase no meio dele... mas parei de jogar por enquanto, por causa do problema do mouse e teclado.. :-(
 
Não tem como muda a resolução?
 
Terminei ele ontem...hehehe o jogo é bem legalzinho, só o final que decepciona. Mas pelo menos indica que vai ter uma continuação...

Bom jogo.
 
Son of Satan disse:
Terminei ele ontem...hehehe o jogo é bem legalzinho, só o final que decepciona. Mas pelo menos indica que vai ter uma continuação...

Bom jogo.

shots pls, menos do final. :D
 
po... alguem da um help ae!!

qd to na central la do FBI, tenho que ir pro necrotério, mas diz q meu codigo do cartao de seguranca eh invalido.. li num email que por questao de seguranca, ele foi mudado,,, mas ja rodei tudo fucei tudo, e nao acho o novo codigo.. onde q ta isso?????????????

ja to 1 hora preso nisso..
 
Eu tava de olho nesse jogo e tava botando fé nele, mas queria fazer só uma observação: A Microids, já fez uns adventures danados de ruins sim. :mad:
 
Acho que eu devo ser o único que comentou aqui e não gostou do jogo....

Os gráficos não são lá essas coisas, as encenações de voz são ruims, as cinematics super mal feitas...

será que eu peguei outro jogo? :eek:

Na boa... tem clássicos aí que detonam esse jogo em todos os aspectos: Grim Fandango, The Longest Journey, Monkey Island, etc....

Daria um 6.0 em 10 prá esse jogo. Achei muito razoável.
 
Mas Beto, olha com o que vc ta comparando :D

Isso ae sao jogos que ficaram na historia, nao tem como comparar. Eu acho que para os ultimos adventures que tem saido Still Life ta bem acima da media, mas isso eh gosto e cada um.... vcs sabem neh :D
 
não sei se gosto desse estilo. vou pegar esse jogo pra verificar isso
 
DJ Losada disse:
po... alguem da um help ae!!

qd to na central la do FBI, tenho que ir pro necrotério, mas diz q meu codigo do cartao de seguranca eh invalido.. li num email que por questao de seguranca, ele foi mudado,,, mas ja rodei tudo fucei tudo, e nao acho o novo codigo.. onde q ta isso?????????????

ja to 1 hora preso nisso..

Veja na parte de trás do cartão, tá escrito VODKA, você tem que digitar os números de acordo com as letras no teclado, só passar o cartão e digitar...
 
comecei a jogar.. e parei na mesma parte do Losada... na parte do codigo.. e parei um poko de jogar... mas eh massa o jogo sim... o cenario me lembra final fantasy 8 e 9... ond o cenario era altos bem feito.. e os personagens n eram lah essas coisas...
 
Son of Satan disse:
Veja na parte de trás do cartão, tá escrito VODKA, você tem que digitar os números de acordo com as letras no teclado, só passar o cartão e digitar...
eh, eu q dei a ideia desse codigo, eu testei esse jogo no primeiro beta, dai pedi isso ae :p

o jogo eh loko, eu num terminei, joguei soh ateh uma parte pq eles encerraram o beta e num dava mais pra eu joga, foi meio estilo steam, tinha q ta na net, dai eles num autorizaram mais eu joga dps q saiu do beta, e deletei :p

num tirei screen pq eu num tinha pensado nisso
 
Duvida

Se esse jogo foi feito pela MIcroids tem seus creditos sim,agora so uma coisa
um duvida ,SYBERIA pra mim foi um MARCO NOS ADVENTURES ,quero saber o seguinte graficamente ele e superior ou inferior ao SYBERIA? Me digam com precisao e se A TRAMA prende tb?
obrigado
[]'s
Marco :xtracool:
 
por um acaso.... esse jogo a personagem usa arma...tem tiroteio...ou eh só investigação?!
e tb se tem tradução? pq ateh manjo de ingles...mas as vezes me perco :confused:
 
Erro na instalação

Pessoal, boa noite

Eu tenho o Still Life e qdo vou instalar o CD 1 ele da um erro, nem chega a começar a instalar. O erro que esta dando é esse " THE INSTALLSHIELD ENGINE (IKERNEL.EXE) COULD BE NOT LAUNCH."
Oque seria isso? Alguem me ajude.
Desde já agradeço.
 
Pessoal, por favor me ajudem, não sei oque aocntece que continua dando esse erro que postei acima, não sei se é alguma incompatibilidade entre o jogo e o windows ja que eu uso o XP. Por favor me ajudem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo