• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

STREAMING BOX Elsys - ETRI02

Tá insuportável 🤬essa política do YT com propagandas...mas não é só na Elsys não. Tenho outros equipamentos onde tem o yt e em todos há excesso de progagandas, creio que estejam nos forçando a adquirir a versão premium dele. Logo de cara antes de ver algum vídeo já vem 2 ads de no mínimo 30 segundos fora os que aparecem no meio.
2 opções para o problema:


 
2 opções para o problema:


Ah sim o SmartTube Next já faço uso dele desde o lançamento, sempre pego as versões novas lá no telegram. Agora esse blokada não conhecia.
 
Tá insuportável 🤬essa política do YT com propagandas...mas não é só na Elsys não. Tenho outros equipamentos onde tem o yt e em todos há excesso de progagandas, creio que estejam nos forçando a adquirir a versão premium dele. Logo de cara antes de ver algum vídeo já vem 2 ads de no mínimo 30 segundos fora os que aparecem no meio.
Aqui eu atualmente estou utilizando o https://nextdns.io/, DNS barra tudo, mais antes usava o APK do Adguard.
 
Aqui eu atualmente estou utilizando o https://nextdns.io/, DNS barra tudo, mais antes usava o APK do Adguard.
Mais o next dns não bloqueia propagandas do youtube, pelo menos não boa parte delas! Afinal de contas muitas delas vem do próprio domínio youtube e o next dns bloqueia via domínio, ou seja, domínio fornecedor de propaganda que está em uma blacklist.
 
Mais o next dns não bloqueia propagandas do youtube, pelo menos não boa parte delas! Afinal de contas muitas delas vem do próprio domínio youtube e o next dns bloqueia via domínio, ou seja, domínio fornecedor de propaganda que está em uma blacklist.
Cara então, eu adicionei vários filtros que usava no PiHole(DNS local na Raspberry), e por incrível que pareça até hoje não passou um AD, mais se encher o saco eu meto o adguard e já era.
 
O HDMI CEC só tem uma opção agora.
Quando está ativado sempre que ligo a Tv Box muda automaticamente pra HDMI dela. Como a Tv Box liga quando pressiona qualquer botão do controle, fica chato.
 
Acho que o suporte para essa box vai ser cada vez pior:


Sei robotics fabricando trocentas box diferentes, só em 2021 foram vários lançamentos.

OBS: A melhor dessa lista ai é da nokia.
 
Acho que o suporte para essa box vai ser cada vez pior:


Sei robotics fabricando trocentas box diferentes, só em 2021 foram vários lançamentos.

OBS: A melhor dessa lista ai é da nokia.
Eu acho que com a variedade apresentada, o suporte até que facilita mais, visto que muitas box compartilham o mesmo hardware. Meu ponto de vista...
 
Acho que removi algum app necessário para atualizar a play store, a minha está na versão: 26.3.51.
Quando clico na versão aparece a informação que ela será atualizada, mas nunca atualiza.
No no apkmirror já tem a 26.7.39

A de vcs está mais atualizada?

Sobre as atualizações do android, acho que há uma remota chance dela receber a versão 10.
A TiVo Stream 4K, que também é fabricada pela SEI, e tem hardware hardware semelhante a ETRI02, já foi atualizada: https://www.androidtv-guide.com/streaming-gaming/tivo-stream-4k/
 
Acho que removi algum app necessário para atualizar a play store, a minha está na versão: 26.3.51.
Quando clico na versão aparece a informação que ela será atualizada, mas nunca atualiza.
No no apkmirror já tem a 26.7.39

A de vcs está mais atualizada?

Sobre as atualizações do android, acho que há uma remota chance dela receber a versão 10.
A TiVo Stream 4K, que também é fabricada pela SEI, e tem hardware hardware semelhante a ETRI02, já foi atualizada: https://www.androidtv-guide.com/streaming-gaming/tivo-stream-4k/
Passei os últimos 2 dias observando como ocorre a atualização da play store.

Descobri que era a falta do app com.android.providers.downloads que estava impedindo a atualização, eu havia removido para liberar recursos.

Restaurei ele e, em seguida, a play foi atualizada para versão mais recente.
 
Última edição:
Alguém sabe se da para parear outro controle? Por exemplo o da Mi Box? Minha dúvida é se daqui um tempo o controle estragar, se consigo usar outro.
 
Alguém sabe se da para parear outro controle? Por exemplo o da Mi Box? Minha dúvida é se daqui um tempo o controle estragar, se consigo usar outro.
É só comprar um daqueles controles USB que funciona, mas aí perderia uma entrada USB, e também pode controlar a box por um app em smartphone Android.
 
Hoje fui procurar o Apple TV pra instalar na Elsys e não apareceu na pesquisa. Saberiam se é só nela que não está disponivel? Pelo que vi tem o app pra Android TV a partir da versão Oreo.
 
Hoje fui procurar o Apple TV pra instalar na Elsys e não apareceu na pesquisa. Saberiam se é só nela que não está disponivel? Pelo que vi tem o app pra Android TV a partir da versão Oreo.
Olha eu queria saber o critério para disponibilização desse app, tenho uma mibox 3 e uma TV Sony, ambos os equipamentos estão no Android TV 9 mas só na mibox aparece o Apple TV na playstore.

Como não tenho esse streaming não me afeta. Mas caso vc queira ter ele aí na sua box use a loja de app alternativa Aptoide TV, lá vc encontra esse aplicativo.
 
Boa tarde, pessoal!

sobre o uso do Redplay app e/ou My Family Cinema nessa box da Elsys... funcionam estáveis?

desde ja agradeço a ajuda.
 
Sim, funcionam normal. Não vi problema algum durante 1 hora de teste.
obrigado pelo retorno... achei interessante a box da Elsys... mas nos reviews que achei dela nenhum testou com apps de iptv (tipo redplay e afins)... e os raros comentários sobre o uso desses apps relatavam instabilidade e travamentos da box...
 
Recebi a box, gostei
Estou mandando o net Now pelo celular e ela recebe 100% (nenhum outro aparelho consegui fazer funcionar)

Porém a lista brasuca no Kodi não tem rodado legal. Alguém recomenda outra?
Trava demais, e é tudo 720p
 
Bom dia,

Alguém usa o aplicativo da Intelbras pra visualizar cameras de segurança? Se alguém tiver relatos de uso e qual aplicativo usou, agradeço!
 
Recebi a minha ontem. Comprei numa promo da blackfriday...

Até agora, o tanto de bug que apareceu não tá me deixando nada satisfeito...

HBO MAX com legenda piscando.
Prime Vídeo escuros
E se uso o comando de voz, a barra não desaparece da tela. E pelo que vi, nem tem mais apoio da fabricante, nem da venda nacional e nem tem um público grande o suficiente pra comunidade tomar de conta. Pensando seriamente em devolver
 
Recebi a minha ontem. Comprei numa promo da blackfriday...

Até agora, o tanto de bug que apareceu não tá me deixando nada satisfeito...

HBO MAX com legenda piscando.
Prime Vídeo escuros
E se uso o comando de voz, a barra não desaparece da tela. E pelo que vi, nem tem mais apoio da fabricante, nem da venda nacional e nem tem um público grande o suficiente pra comunidade tomar de conta. Pensando seriamente em devolver
Pois é....para correção do bug do HDR ativo demorou 2 anos. Na época comprei no intuito de aposentar minha mibox 3 de 2016, acabou que tive que continuar com ela kķkk. Essa empresa que fabricou, SEI Robotics, tem muitas box's no mercado creio que poucas terão suporte e nesse caso a Elsys não será premiada.
 
Pois é....para correção do bug do HDR ativo demorou 2 anos. Na época comprei no intuito de aposentar minha mibox 3 de 2016, acabou que tive que continuar com ela kķkk. Essa empresa que fabricou, SEI Robotics, tem muitas box's no mercado creio que poucas terão suporte e nesse caso a Elsys não será premiada.
Pois é. Se é assim, vou devolver a minha e pego outra box depois. Não faz sentido manter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo