Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acadei de jogar um pouco, peguei um oponente aleatorio no player match e consegui fazer 12x0 ...nada mal pra quem tava parado faz 1 mês :)
 
Ontem tive boas lutas com o RafaelReis.
Ele esta mandando bem com Balrog.. quando pensava q ia ganhar, ele me tirava um ultra da cartola..hauahua
A ultima luta então:(:D
Valeu Rafa..vou tentar melhorar na proxima;)
 
Analizando o Hakan com mais calma, concluí que ele teria ficado mais carismático se fosse uma pessoa "normal".

Agora quero ver qual vai ser a história dele, e o motivo de sua aparência bizarra.
 
Eu até achei o Hakkan legal. O que mais reclamei foi o ultra ehehe.

Ele tem um estilo novo de jogo, isso é bom.

Ae, Rafael, massa as fotos. Reduzir o HP do Zang de 1200 pra 1150 seria legal, mas ficar igual ao do Rufus não dá né. O Zangief e Hugo sempre tiveram HP alto. Tem que deixar como estar e mexer só no lariat e na speed de um ou outro ataque.

Mudando de assunto, essa roupicha rosa aí kkkkkkkkkkkkkk ridícula. Legal o Guy com 950 hp ehehe. Tomara que Sagat caia pra uns 950 tb.

Ontem eu tava no vício do warhammer chaos rising! tá rodando susse com as keys da live, quem tiver dúvida me mande uma MP :)

E viva os fights!

Edit: Japa ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk batendo em aleijado e cego, não vale.
 
Dahora esse efeito,acho que é do Double Knee Press.
Estou achando que as lutas contra o Apce estão ficando mais equilibradas,deve ser por causa do Vega,que apesar de ser uma vadia bem rápida,ainda tá novo nas mãos dele.

Joguei contra um francês no champ,era a final,ganhei os 2 rounds,quando acabou o 2º deu conexão perdida,provavelmente ele se desconectou ¬¬...Quando voltei pro menu principal,disse que a última luta não tinha terminado corretamente,e que iria zerar a pontuação.
E pior que perdi tudo,estava na final já,pura sacanagem essa regra.
 

Attachments

  • gagfd.JPG
    gagfd.JPG
    182.2 KB · Visitas: 150
Última edição:
Eu acabei de tomar disconnect de um ken no champ mode e a minha pontuação continuou igual....provavelmente foi culpa da sua conexão mesmo.
 
Última edição:
Dúvido que foi problema da minha conexão,logo quando ganhei o 2ºround...Agora fui me aventurar no Ranked match contra um de Chun-Li e no meio da luta a conexão se perde,volto pro menu e pra variar perdi uns 100 pontos:ranting3::ranting3::ranting3:
Tá de brincadeira essa LIVE:boring:
 
Pessoal, como faz pra da aquela parada no meio do combo pra poder soltar um ultra, por exemplo?
 
Pessoal, como faz pra da aquela parada no meio do combo pra poder soltar um ultra, por exemplo?

Pra fazer isso,quando vc soltar algum movimento especial,pegando o Ryu como exemplo,o shoryuken,vc aperta a tecla de focus,e da 2 toques pra frente ou pra tráz,o dash,aí solta o ultra,mas pra fazer isso,tem que estar com 2 barras.
Se vc jogar no arcade ou joystick vai ser fácil com um pouco de treino,já se for no teclado,aí complica...
 
Tava vendo aqui hoje né: Meu main é o El Fuerte, meu 2º main é o E. Honda, tirando esses eu gosto de jogar com o Abel, e como sempre gostei de Zangief comecei hoje a treinar com ele, e ainda, até agora o que eu mais gostei do Super SF4, é o T. Hawk.

Conversando com um amigo que joga também, ele falou: -Cara, você só joga com char grappler. E eu fiquei: - O_O, é verdade. O_O

E JURO que nunca tinha percebido isso. Pelo jeito eu gosto mais dos grapplers mesmo hausahsuasu
 
Vcs conseguem fazer esses combos com cancelamento jogando no controle(ps2)?
Po fiquei no pratique tentando fazer e não consegui de jeito nenhum!
To pensando em comprar um joy arcade.
Esse comando sanwa é tão superior aos outros? Ou um Happ Americano/europeu fica de boa tb.....
Qual o comando usado nesses flipers nos shopping?
 
Ontem tive boas lutas com o RafaelReis.
Ele esta mandando bem com Balrog.. quando pensava q ia ganhar, ele me tirava um ultra da cartola..hauahua
A ultima luta então:(:D
Valeu Rafa..vou tentar melhorar na proxima;)
Hauhauha valeu :yes:.Tu joga bem tbm :yes:.
abraço ,qndo quiser brincar mais é só chamar :D .
Dúvido que foi problema da minha conexão,logo quando ganhei o 2ºround...Agora fui me aventurar no Ranked match contra um de Chun-Li e no meio da luta a conexão se perde,volto pro menu e pra variar perdi uns 100 pontos:ranting3::ranting3::ranting3:
Tá de brincadeira essa LIVE:boring:
Amigo é sua conexão que está te zuando, se a conexao do seu oponente cai, vc nunca vai perder ponto algum .Isso é fato . É como o RUSH disse . Já aconteceu muitas veses comigo, do cara desconectar, e nunca perdi ponto algum, agora as veses que a live bugou aqui, e caia do nada e voltava para o menu online, eu perdia tudo os pontos . Isso é culpa dessa porcaria de live, sorte que no SSF4 não vai ter essa porcaria, pelo menos é o que dizem .
Tava vendo aqui hoje né: Meu main é o El Fuerte, meu 2º main é o E. Honda, tirando esses eu gosto de jogar com o Abel, e como sempre gostei de Zangief comecei hoje a treinar com ele, e ainda, até agora o que eu mais gostei do Super SF4, é o T. Hawk.

Conversando com um amigo que joga também, ele falou: -Cara, você só joga com char grappler. E eu fiquei: - O_O, é verdade. O_O

E JURO que nunca tinha percebido isso. Pelo jeito eu gosto mais dos grapplers mesmo hausahsuasu
Intão concerteza tu vai jogar com HAKAN uhauahua. Maioria dos golpes é de agarrar, e tem akele golpe do el fuerte de pular em cima de braços abertos hehe . E vc viu a força e stamina do HAKAN ,ele é muito forte e tem muito life .
 
Vcs conseguem fazer esses combos com cancelamento jogando no controle(ps2)?
Po fiquei no pratique tentando fazer e não consegui de jeito nenhum!
To pensando em comprar um joy arcade.
Esse comando sanwa é tão superior aos outros? Ou um Happ Americano/europeu fica de boa tb.....
Qual o comando usado nesses flipers nos shopping?

É superior sim, mas em relação aos Happ é questão de gosto mesmo.

As emagadora maioria dos arcade que você encontra por ai é tudo Eletromatic.
 
Post estilo twitter :yucky:

@rafa e apce, entrem hoje a noite pra jogarmos um pouco (passem os horarios que vcs ficarão On) senão depois vou pro FFXIII e sabe-se lá quando eu saio daquilo ahahahaha. E bora passar 3 mil BP, apce....vou ver se consigo passar seus quase 2700.

@link_X tava a fim de fazer um mirror matchs contra a sua sakura, pra tentar melhorar a minha (que tá bem ruinzinha).

@bobbydrake acho que vi tua tag lá no champ de SFIV da Lol jogos. Não esquece de ir postando os videos das suas lutas =)


Minha meta agora é treinar duro pra conseguir enfrentar o tequilabra de igual pra igual :cool:

E o pessoal reclama do monte de ryu na live, mas começo a achar que sou o unico ryu player desse tópico :lol:
 
Última edição:
Galera.. por favor me adicionem ai PlayerSuperZ.. jogo de chunli.. e to querendo jogar com uns players melhores.. ultimamente ta tedo muito gente noob a live.. Não que eu seu seja muiiiiito bom, mas dou um bom trbalho rsrs.
 
@Rush , se eu for entrar vai ser la pelas 22:00 . Ultimamente estou com pouco tempo de jogar SF4, os outros games não deixa uhauhua . Agora com Metro 2033 uuhauha.

Ae vc ja quer demais eim uhaua, ficar igual o TequilaBr hehe, vai ter que treinar muito hehe, akele zang dele é muito froids .
 
Valeu, Japa xD

Agora voltei ao vício do Warhammer Dawn of War Chaos Rising! Tá muito lindo, veio.

Estou entrando menos no SF4 ehehe, mas sempre jogo de leve à noite. Lá pras 23h.

Ps: No DOW2: CR eu uso outra conta. Bison Apce.

Me add lá.
 
Galera.. por favor me adicionem ai PlayerSuperZ.. jogo de chunli.. e to querendo jogar com uns players melhores.. ultimamente ta tedo muito gente noob a live.. Não que eu seu seja muiiiiito bom, mas dou um bom trbalho rsrs.

Ok, esta ADD
 
SSFIV Combo Exhibiton

[video=youtube;IJUawy4YxNw]http://www.youtube.com/watch?v=IJUawy4YxNw&feature=player_embedded[/video]


Nem saiu o jogo e já tem um Combo Exhibition. hehe

Prevejo muitos combos após aquele Ultra 2 do Gouken.
 
Alguma ajuda no normal trial 5-3 da Chun-li?Já estou a 2 hrs tentando e não passo dele.
 
Última edição:
Tem certeza que são oficiais esses modelos postados do TE ?

Tenho quase certeza que não.

Primeiro que a "caixa" do controle mudou, não é mais essa.

Segue foto do novo modelo :

ssfiv_stick.jpg


42c104d78f28b0803e61e61d63fa804d.jpg



Tem outras cores também.
 
alguem a fim de um treino com um noob agora

se quiser

so add

LordHECS


vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo