• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nem fala cara. Eu raramente consigo vencer um bom Blanka e quando estou perto de vencer acabo me afobando.
Depois de dado um combinho simples de J.HK, C.HP, L.Shumpukiaku e vou logo enfiar o link com LK, EX Shumpukiaku mais
alguma coisa que entre ai e acabo tomando bonito já que o desgraçado enfia um ultra que se pegar na Sakura nessa altura
do campeonato já era.

Verdade.

Eu acho que qualquer Blanka que jogue bem já da muito trabalho. Tirando aquele Ultra dele de 600 de dano, pqp.
 
Eu e o vittor jogamos quase 2 horas acho , foram bons fights hehe, ele só joga de Bison e SAGAT, os 2 chars que mais tenho dificuldade pra vencer, ai tive que apelar para o velho Boxeador e a FERA indomavel uahuaa, só podia ser brasileiro esse Blanka uhauaha .

Tékinica :p



Dá impressão que a magia pega nas costas :lol:, pra deixar sem defesa assim .

Carinho esses novos mad catz eim :eek:
http://store.gameshark.com/listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=203&numPerPage=50

Assistam esses videos para matar saudades dos velhos tempos :)
http://www.eventhubs.com/news/2010/mar/27/street-fighter-retrospective-nostalgic-gamer/

Jogando com Japamod, o filha da mãe, fica maior tempão sem jogar, e mesmo assim, da maior trabalho pra vence-lo :ranting3: . Quero nem ver qndo você pegar o SSF4 :p. Tirei varias SS's das lutas, mas qndo fui ver só sairam estas :boring:. Pena que aquele bug de ficar travando acabou com a nossa diversão .



A fera maldita uahuah.



Deixa ele..quando Todo Poderoso Dudley chegar,quero nem ver uahuaha :lol:.


Valeu Japa abração até as próximas LUCHAS :D.


_________________
Curiosidades
_________________
Lutador de "capoeira brasileira" foi vetado em SSF4. No lugar dele, entrou Hakan, praticante da exótica luta "yagli gures"

De acordo com o blog Capcom Unity, os produtores do jogo Super Street Fighter 4 vetaram a participação de um representante do estilo de luta "capoeira brasileira" entre os novos personagens do jogo.

O blog é oficial e traz relatos dos desenvolvedores do jogo. Conforme os produtores, antes da definição do décimo novo lutador, Hakan, havia a chance de se escolher um representante da capoeira brasileira.

O diretor de arte, Toshiyuki Kamei, disse que "as duas últimas ideias eram a capoeira brasileira e o (estilo de luta) yagli gures turco".

Para o lutador (sim, era um homem) de capoeira brasileira, algumas ideias: umas delas era realizar "movimentos em que ele ficaria de cabeça para baixo e então atacaria", disse Kamei. A nacionalidade nem chegou a ser definida (embora o estilo de luta fosse o "brasileiro"), mas o capoeirista foi vetado em prol do ineditismo. "Preferimos escolher algo que não tínhamos feito, e assim adotamos o yagli gures", contou Kamei.

"Já tivemos uma capoeirista em um de nossos títulos anteriores", disse o diretor, Takashi Tsukamoto, em referência à personagem Elena, participante dos jogos Street Fighter 3 (episódios New Generation, 2nd Impact - Giant Attack e 3rd Strike - Fight for the Future). Mas Elena, embora capoeirista, era representante do Quênia.

Lutador Sagat ficará mais fraco em 'Super Street Fighter 4'

Yoshinori Ono, produtor do jogo Super Street Fighter 4 (SSF4), disse que Sagat, lutador que representa a nação da Tailândia, ficará menos poderoso na mais nova edição do jogo de luta.

Sagat, assim como outros personagens de SSF4, passou por uma reavaliação e estará levemente mais fraco. Visando ao melhor equilíbrio entre os lutadores, alguns golpes passaram por modificações -- uns ficaram mais fortes, e outros, enfraqueceram.

Ono concorda que "há uma espécie de lenda que diz que Sagat é superpoderoso, enquanto Guile e M. Bison (no Japão, Vega) são personagens mais fracos. Mas, entretanto, acredito que isso se deva principalmente às preferências do jogador".

"De qualquer maneira, embora todos concordem que Sagat começa bastante forte, não conheço nenhum campeão de SF que o tenha como lutador predileto", revelou ao site Gamespot.

O enfraquecimento de Sagat é resultado de um ano e meio de estudos sobre a versão original de SF4 para fliperama e de um ano sobre as versões para consoles. "Estudamos e fizemos ajustes em todos os personagens e algumas táticas.

Descobrimos realmente muita coisa, inclusive coisas que nem imaginávamos", falou.

"Acredito que em SSF4 não haverá ninguém forte demais ou fraco demais", conclui Ono, que espera que o resultado supreenda e seja aprovado pelos fãs.
 
Última edição:
Só pra compartilhar minha alegria, chegou sexta-feira meu TE :

27032010055.jpg


27032010057.jpg




Só tem uma coisa negativa, não vou mais poder botar culpa no controle quando perder :(
 
Só tem uma coisa negativa, não vou mais poder botar culpa no controle quando perder :(

Hehe,nem eu no teclado...
Hoje fui jogar umas partidas no ranked match,mas só tá tendo player com poucos battle points,aí fica foda,vc ganha de 10 pra ganhar 200 pontos,e perde de 2 pra perder mais de 200.
 
Joguei umas partidas com o Outer Snake (D4Jok4r) e nossa, como o cara pressiona. Pegando o Ken ou o Abel
o cara destruiu minha Sakura sem dó nem piedade. Consegui até dar um perfect num dos rounds no Abel dele,
mas tenho quse absoluta certeza que só consegui tal façanha devido a uma mensagem que mandei pra ele, se
não era outra peia na certa.
 
Só pra compartilhar minha alegria, chegou sexta-feira meu TE :


Só tem uma coisa negativa, não vou mais poder botar culpa no controle quando perder :(
Pow que show eim :wub:. Onde vc comprou ?



Damage nerfs:
Standing Close Hard Punch: 100 damage (-20 from SFIV)
Standing Hard Kick: 100 damage (-20 from SFIV)
Far Standing Hard Punch: 120 damage (-10 from SFIV)
Crouching Medium Kick: 65 damage (-5 from SFIV)
Slide: 100 damage (-10 from SFIV)
Light Scissor Kick: 90 damage (-10 from SFIV)

Damage buffs:
Hard Punch Psycho Crusher: 140 damage (+10 from SFIV)
EX-Psycho Crusher: 150 damage (+10 from SFIV)
 
HÁ, BRINCADEIRA ISSO HEIN! +10 em uns e tomar um nerf no LK SCISSOR que é a arma do Bison e no STAND HARD KICK PQP! 120 pra..... Foda viu, vou largar o char de vez assim. E o pé forte do SAGAT, ninguém muda!

Essa foi pra acabar, hein mestre. Hard Punch e Hard Kick do Bison nerfado...sem palavras isso ae :(

No SF4, Bison nem tem parafuso né. Nossa, só +10 de buff ??? tinha que ser +20 :) e -10 no HP E HK, -20 foi sacanagem! No MK e STAND HP eu concordo.

Estou doido pra ver o NERF que o Sagat e o Shoryuken da ******** do Ryu irão sofrer. Nem parece que o Bison sempre foi o MAIS poderoso e marcante Boss dos SF.

SAGOD que deveria ser o Boss da Shadaloo, e Vega ser o Dan...

Edit: PARECE QUE ALGUNS NERFS FAZEM SENTIDO, NO HP, HK E NO LK SCISSOR KICK (que eu discordo).

"Also, there's a video showing a huge improvement on the hit box for M. Bison's Psycho Crusher, and coupled with his new Ultra 2 not being a charge move, that's probably why some of his moves got a damage reduction."

O Hitbox do Psycho Crusher tá muito massa. Está lembrando mais o do SUPER SF 2 TURBO, mas tinha que ser MAIS RÁPIDO O EX PC!

O Ultra 2 não vai precisar de Charge.

[video=youtube;6kZ8IatEXVY]http://www.youtube.com/watch?v=6kZ8IatEXVY[/video]

Fui.
 
Última edição:
Alguém pra jogar agora?

Se sim, só add: Drakken07

Manda msg avisando que é do adrena. :)
 
engraçado, tenho adicionado um monte de gente aqui , mas andam sumidos, sera que poderiam me add ?


>>>>>>>>>>>>>>>> douglaspmadeira <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

bom, eu jogo em nível intermediário . Espero que uma galerinha me adicione la.
 
Alguém tem uma dica pra emendar a cabeçada(baixo cima soco) com o ultra?
Vejo gente fazendo isso direto, eu jogo super bem com ele, mais não consigo fazer isso!
Fazer o especial depois do trás frente soco é fácil é só fazer mais uma vez trás frente....mais baixo cima e depois emendar trás frente trás frente fica muito ruim....
Alguma dica?
 
eu achei que agente ja tinah passado dessa fase de postar resultados aqui . e eu nao to de graça, so que fiquei surpreso ao ver que fui considerado anti esportivo por tanta gente. Mas de qualquer forma MUAMBA VELHA, voce esta add e pronto pra ser castigado !
 
Tequila.... nao se intromete nisso nao pq o seu negocio é o fracao do Zang...
rsrsrsrs
Mas é isso ai mesmo se o cara tiver falando do Balrog.....
Cara vamos lutar algumas quando? ta correndo..... Fiquei sabendo ai de uma surra pro RemnantBR

kkkkk, só tava dando uma dica pro rapaz. To la sempre po só chamar quando tiver on.

Que surra foi essa ai q nao lembro? Joguei com ele ontem, só que tive que sair no meio da luta, e acho q tava 8 a 7, ou 7 a 6, algo do tipo...

Eu tava olhando hoje, e 27 % de todas pessoas que eu joguei até hoje me bloquearam e fizeram queixa de jogador anti esportivo. Infelizmente tem muito nego aqui do adrena que eu joguei contra e nao vejo mais entrar, porem estao sempre jogando porque eles postam aqui . è uma pena me considerarem assim, eu queria saber o TequilaBRA quanto a porcentagem de pessoas que bloquearam ele, porque se eu sou '' anti esportivo '' , imagina o tequila, aiuhaiuahiauha!

kkkkkkk nem sabia que dava pra ver isso, vou dar uma olhada, se por um lado vai ter menos pessoas para jogar, por outro é bom porque não vai perder tempo com quem acha q agarrão (qqr agarrão, não só do zang) é "apelo" e sem habilidade.

Edit: Nossa, eu to bem loco ou as minhas mensagens estao na ordem errada?
 
Última edição:
Alguém tem uma dica pra emendar a cabeçada(baixo cima soco) com o ultra?
Vejo gente fazendo isso direto, eu jogo super bem com ele, mais não consigo fazer isso!
Fazer o especial depois do trás frente soco é fácil é só fazer mais uma vez trás frente....mais baixo cima e depois emendar trás frente trás frente fica muito ruim....
Alguma dica?

Creio que vc esteja falando do Balrog, faz assim, qndo fizer o combo, segura o charge na diagonal tras-baixo e de a cabeçada direto da diagonal tras-baixo para a diagonal tras-cima, ai vc nao vai perder o charge, ai é só dar o ultra.
 
Ahhhhh para de graça Seu fraco ... Ta igual a Botafoguense chorando...
Vou ter que te espancar ... kkkkkkkkkk
Entra la hoje pra gente bater uns contras e postar algumas fotinhas dos resultados....

GALERA ESTOU TROCANDO DE TAG... POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS EM ADD ALGUMAS PESSOAS
E NAO CONSEGUINDO JOGAR COM ELAS...ATE BOM PRA DAR UMA GARIMBADA NA LISTA E TER SÓ VCS AQUI DO ADRENA!


QUEM QUISER ADD TA AE:

TAG: Muamba Velha

Aee ifilho, acho que agora finalmente conseguiremos jogar heim?

Vou entrar hoje a noite, mas se entrar antes já me add lá: Drakken07
 
Creio que vc esteja falando do Balrog, faz assim, qndo fizer o combo, segura o charge na diagonal tras-baixo e de a cabeçada direto da diagonal tras-baixo para a diagonal tras-cima, ai vc nao vai perder o charge, ai é só dar o ultra.

Tequila.... nao se intromete nisso nao pq o seu negocio é o fracao do Zang...
rsrsrsrs
Mas é isso ai mesmo se o cara tiver falando do Balrog.....
Cara vamos lutar algumas quando? ta correndo..... Fiquei sabendo ai de uma surra pro RemnantBR
 
Drakken07,te adicionei lá,blz?
Muamba Velha também kkkkkk
O Adrena tá bugado ou é só aqui que as mensagens estão invertidas?Ou os caras estão prevendo as mensagens dos outros rs?
 
Joguei uns matchs com o UMD e o cara ta jogando muito bem de Sakura. Tomei um coro bonito dele.
É engraçado que muito do que ele ta usando agora é o que eu usava mais no inicio quando peguei ela
como main char e depois fui inventar de tentar novas possibilidades que até funcionam, mas devem ser
deixadas pras ocasiões específicas que pedem combos mais elaborados e resets que podem fazer você
perder uma luta por bobagem...
 
Creio que vc esteja falando do Balrog, faz assim, qndo fizer o combo, segura o charge na diagonal tras-baixo e de a cabeçada direto da diagonal tras-baixo para a diagonal tras-cima, ai vc nao vai perder o charge, ai é só dar o ultra.

huahuahauh esqueci de dizer que era o Balrog...foi mal!
Entendi, mais qnd ele da a cabeçada ele sobe, qnd ele encosta no chão é q eu faço o movimento diagonal trás-baixo, frente, trás, frente? ou eu faço o movimento com o balrog ainda no ar?
 
Aee ifilho, acho que agora finalmente conseguiremos jogar heim?

Vou entrar hoje a noite, mas se entrar antes já me add lá: Drakken07

Por isso mesmo criei outra... hoje mesmo a noite estou te add...
Mas que porra é essa que as msg estao saindo tudo fora de ordem ...kkkkkk
 
Tequila.... nao se intromete nisso nao pq o seu negocio é o fracao do Zang...
rsrsrsrs
Mas é isso ai mesmo se o cara tiver falando do Balrog.....
Cara vamos lutar algumas quando? ta correndo..... Fiquei sabendo ai de uma surra pro RemnantBR

Ifilho, parou de jogar de Sagat ???? Pois tá foda viu, jogando com aquele lerdo do SAGAT PQP. Bicho pesa uns 180kg, ta louco, não sei como tem gente que gosta heuaheuaheauh
 
o segredo é básico . Ao invez de voce fazer o comando para baixo e para cima, voce faz o comando diagonal inferior para trás e diagonao inferios para cima, depois faz o ultra, Pois assim, voce estaria o temto todo tanto carregando para trás, como para baixo . Entendeu ?
 
Eu tava olhando hoje, e 27 % de todas pessoas que eu joguei até hoje me bloquearam e fizeram queixa de jogador anti esportivo. Infelizmente tem muito nego aqui do adrena que eu joguei contra e nao vejo mais entrar, porem estao sempre jogando porque eles postam aqui . è uma pena me considerarem assim, eu queria saber o TequilaBRA quanto a porcentagem de pessoas que bloquearam ele, porque se eu sou '' anti esportivo '' , imagina o tequila, aiuhaiuahiauha!
 
Eu tava olhando hoje, e 27 % de todas pessoas que eu joguei até hoje me bloquearam e fizeram queixa de jogador anti esportivo. Infelizmente tem muito nego aqui do adrena que eu joguei contra e nao vejo mais entrar, porem estao sempre jogando porque eles postam aqui . è uma pena me considerarem assim, eu queria saber o TequilaBRA quanto a porcentagem de pessoas que bloquearam ele, porque se eu sou '' anti esportivo '' , imagina o tequila, aiuhaiuahiauha!

Ahhhhh para de graça Seu fraco ... Ta igual a Botafoguense chorando...
Vou ter que te espancar ... kkkkkkkkkk
Entra la hoje pra gente bater uns contras e postar algumas fotinhas dos resultados....

GALERA ESTOU TROCANDO DE TAG... POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS EM ADD ALGUMAS PESSOAS
E NAO CONSEGUINDO JOGAR COM ELAS...ATE BOM PRA DAR UMA GARIMBADA NA LISTA E TER SÓ VCS AQUI DO ADRENA!


QUEM QUISER ADD TA AE:

TAG: Muamba Velha
 
Última edição:
Eu tava olhando hoje, e 27 % de todas pessoas que eu joguei até hoje me bloquearam e fizeram queixa de jogador anti esportivo. Infelizmente tem muito nego aqui do adrena que eu joguei contra e nao vejo mais entrar, porem estao sempre jogando porque eles postam aqui . è uma pena me considerarem assim, eu queria saber o TequilaBRA quanto a porcentagem de pessoas que bloquearam ele, porque se eu sou '' anti esportivo '' , imagina o tequila, aiuhaiuahiauha!

AEe UMD chatão! Não fala assim hein kkkkkkkkkk eu sempre te chamo quando tou online! Você, RafaelReis, ifilho, Vittor, Japa (que não joga mais), Snake, TequilaBR e o Onurb.

Tem uns chorões que me negativaram tb, não só do adrena, como do outerspace. E não pense que te negativam pois PERDEM PRA VC AHEUAHEIUHAEIUAHEIuAHeiuAHEiuAHEiUAHEiAUHEIAUHEIAU

abraodophauhauhau.jpg

streetfighteriv20100310.jpg

Brincadeiras a parte, Mudinho vamos jogar depois. Comigo não tem essa não, perdendo ou ganhando eu fico na sala até chegar no match 50.


KKKKKKKKKKKK Muamba Velha, quer aprender a jogar de Sagat, mas seu Sagat consegue ser pior do que meu Akuma ehUAHEuaheuae, hoje vou jogar até mais tarde. Só boto Vega pra esse macaco.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo