• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem perguntou onde comprei essa grill foi foi aqui do forum mesmo com o PELO, não chegou ainda mais ja deixei reservada pra pegar assim que chegar, tem um tópico com varios outros modelos quem quzie entra ai.

http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/311543-topico-dedicado-lasergrills.html

sfiv.jpg

razerm.jpg

73718648.jpg


Na questão do Akuma pegue o desbloqueador de elementos e seja feliz.
 
Comprei o jogo, mas não consigo logar, consta que há um problema com minha localidade.
.
.
Eu precisaria criar um conta via proxy, ou isso é um azar desgraçado mesmo?
 
Última edição:
Pessoal não tem como por os sons dos personagem do SF IV PC igual do console nao ? vejo alguns videos no youtube
e eles falan diferente....


Cara o meu eu pedi a uma migo meu q foi para os EUA trazer...saiu por 700 dolares o console+umjoy+SSF4+FIFAWC2010+GOW Collection+GO3:D
Fica a dica aí..procure gente de confiança sua q vá pra fora pra trazer.

valeu a dica.. tem um amigo meu lá vou ver oq eu faço....
 
Pessoal não tem como por os sons dos personagem do SF IV PC igual do console nao ? vejo alguns videos no youtube
e eles falan diferente....




valeu a dica.. tem um amigo meu lá vou ver oq eu faço....


Então Aurelios , vai na opções de audio e muda o idioma de fala para JAPONES que fica como a maioria dos videos da galerinha do daigo e CIA.
 
2 dúvidas:

1) Alguem sabe dizer se vale a pena comprar o MADCATZ pelo E-bay??? Ta de 39 dolletas...o que daria uns 80 reais. Como é o esquema pra comprar por la????
2) Como faço pra poder falar no microfone quando convido um amigo pra sala??? Eu falo e o brother nao ta escutando la . Tem que mexer em alguma config. pra poder falar enquanto joga???
 
Última edição:
Se for o SE, você tem que pensar em comprar pra modar, pois os botões dele são bem porcos, com bordas que prendem e travam, além de um comando que rapidamente fica com uma dead zone gigantesca.
Além disso você tem que pensar na possibilidade de ser taxado, o que muito porvavelmente vai acontecer, já que a caixa é grandinha.
 
Video super bacana com exibição de combos do BLANKA e E.HONDA . Muito fera ...
 
alguém aqui que joga no xbox 360, se arrisca em jogar na Live com o console destravado?
 
Cadê o Zangief, mestre ??? AUHAUAUHA. Vamos jogar :)

O vídeo acima me deu vontade de jogar de Blanka =p logo eu...

[video=youtube;vvMQ7TCdv5U]http://www.youtube.com/watch?v=vvMQ7TCdv5U&feature=related[/video]
 
Última edição:
puts tem dois dias que tenho o jogo ja,,,,e ate hoje nao conseguir fazer o ultra combo,,eh tao dificil assimm?? afff
 
puts tem dois dias que tenho o jogo ja,,,,e ate hoje nao conseguir fazer o ultra combo,,eh tao dificil assimm?? afff
É muito mas muito facil, é só vc executar 2x meia lua . Vc sabe o que é meia lua ???




Cadê o Zangief, mestre ??? AUHAUAUHA. Vamos jogar :)

O vídeo acima me deu vontade de jogar de Blanka =p logo eu...

[video=youtube;vvMQ7TCdv5U]http://www.youtube.com/watch?v=vvMQ7TCdv5U&feature=related[video]
Comunista ,estava erguendo uns barril de petroleo, e dando uns pega nos ursos uahuahauhau . Ta doido pra pegar um certo Bison, na ultima vez ele deixou-o com cicatrizes profundas :lol: .

Pow nem fale video insano, tem coisas impossiveis ali hehe . Se viu do Honda, da bundada e antes de cair no chao emenda com cuizcuiz uhauahu fodaa .

Deixa o zang do SF4 pegar esse Guile uhaua .



Olha isso .


Se pega no Zangief , sabe que iria acontecer ?????
NADA, PQ ZANG É ESMAGADOR DE RYU,KEN,BISON,HONDA




:lol::lol::lol::lol::lol:



Jogando com um amigo aqui em casa . Cara joga muito de zang tbm, muito dificil de ganhar dele :( . Minha chun levando um socão, e ainda o maldito desvia da magia arghh . Mestre Apce, levei 3 P desse zang hoje arghhh uahuaha.

 
Última edição:
Desgra.ça de Dark Hadou foi esse! HUHAUHAUAH nem lembrava desta cena.

ZANG IRIA MORRER HAUHAUAHUAHA!

Vai pagar caro por essa ofensa HAUHAUHA como disse o Vega no anime :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, tomando P pro URSO SIBERIANO ? EHAUEHAUEh

Nunca o Guile ganharia do Zang naquela luta do vídeo.

Só ganhou pois é Estados Unidos Vs Russia...aí já sabe.
 
Desgra.ça de Dark Hadou foi esse! HUHAUHAUAH nem lembrava desta cena.

ZANG IRIA MORRER HAUHAUAHUAHA!

Vai pagar caro por essa ofensa HAUHAUHA como disse o Vega no anime :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, tomando P pro URSO SIBERIANO ? EHAUEHAUEh

Nunca o Guile ganharia do Zang naquela luta do vídeo.

Só ganhou pois é Estados Unidos Vs Russia...aí já sabe.
Se ta doido , SÓ KRIPTONITA PRA MATAR O ZANG ,tadinho desse RYU hehee.

Olha a prova :lol: !












Para maiores de 18 anos !
:eek::no::cry::lol:
 
Nem vou falar nada desse placar aí :ranting3:

Fui dormir no ódio!!! O zoio ardendo de RAIVA, E UM ******* FICA MUDANDO as CARINHAS SEM PARAR, DEMORANDO PRO READY! Aí eu explodo aqui.

Seu Zangief melhorou absurdamente! NÃO CONSEGUI FAZER QUASE NADA KKKKKKKKKKKKKK ri pra caramba da Kriptonita HAIAHIUAHuahiauhiauha a maior fraqueza pro meu Bison nesse SF IV = Zangief.

Zang imba da porra. EXODIA ??? mil corpos em um ??? URSO BRANCO ???

Mestre, cê vai pagar por isso aí. Deixe estar, já falei que o dummy agora será o Zangief.

Desmoralizou-me em público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRIGA DE GALO :lol:

DoubleKObrigadegalo.jpg

MESATSU.jpg
 
Alguma alma boa podia postar um link de download daquela capa de Balrog??? Uma que ele fica com um capuz na cabeça??? Please! Pode ser Rapid Share...qualquer onda dessa ai!
 
Nem vou falar nada desse placar aí :ranting3:

Fui dormir no ódio!!! O zoio ardendo de RAIVA, E UM ******* FICA MUDANDO as CARINHAS SEM PARAR, DEMORANDO PRO READY! Aí eu explodo aqui.

Seu Zangief melhorou absurdamente! NÃO CONSEGUI FAZER QUASE NADA KKKKKKKKKKKKKK ri pra caramba da Kriptonita HAIAHIUAHuahiauhiauha a maior fraqueza pro meu Bison nesse SF IV = Zangief.

Zang imba da porra. EXODIA ??? mil corpos em um ??? URSO BRANCO ???

Mestre, cê vai pagar por isso aí. Deixe estar, já falei que o dummy agora será o Zangief.

Desmoralizou-me em público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRIGA DE GALO :lol:

http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/DoubleKObrigadegalo.jpg?t=1281289067[/IG]
[IMG]http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/MESATSU.jpg?t=1281289067[/IG][/QUOTE]

Hauhauahauha esse dia foi tenso demais pro mestre eim uhauahuahauha . O zoio que tá adorando esse ZANG, disse que nunca mais vai vir jogar sf4 aqui em casa uhauhauahuaa,chorão da porrra .

[quote="diegodiniz, post: 1063774411"]Alguma alma boa podia postar um link de download daquela capa de Balrog??? Uma que ele fica com um capuz na cabeça??? Please! Pode ser Rapid Share...qualquer onda dessa ai![/QUOTE]

Amigo essa é a 2° roupa alternativa dele, tem 2 maneiras para desbloquea-la, 1º vc usando o TooglerCostume, tem na pagina inicial para DL . 2º comprando Points da M$ ,necessita de 1000points pra liberar todas roupas alternativas . Pior que só vende cartão de 1600points .
 
Pois então Rafael ,eu acho uma palhaçada das empresas combrarem por uma coisa que já esta inclusa no jogo , nem DLC é , isso que é sacanagem por isso e tudo mais que a galera continua a fazer esses desbloqueadores.!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É getup, hoje em dia o capitalismo tomou conta geral uahua, não tem pra onde correr não Lol .

PS: Nunca mais jogamos eim, semre qndo vc me convida to jogando com APCE, Lol , mas vamos marcar uma hora ai para uns fights .
abraço


SS das lutinhas contra o Grande Mestre . É mestre o jeito é pegar os shotos hehe, pq Bison,Honda,Vega, já foi vencido Lol kkk . Se viu minha chun que desgraça, bosta de teclado .

Apce
Cadê as KRIPTONITAS ?????
OgAAAH--8K1y3Ivou9KhZiBwO4poopGEclGkcCfJcA4J-LuHSloHl2sXj0iFyPgLXEzUh7WZ7ripX1oSaHjdVCn0QlMAm1T1UHJ_C3_ujBHcstFNFcVy9k39YVph.jpg

OgAAAOrFDA7ItnBKbHWgIQvhtLcE8mg1Dq93r5Zra19svnebct51CwRM-w12lwthqLn6GNIQnfjykJFqWA-b7vuowxEAm1T1UPrrMuea78Lzw9z0NH4_41-bosXm.jpg

OgAAAHuQJrmdWxe9RyjSJpqbEjoHGX6mxJGyGPXKezmd0VRv2W5bYTPua9zU7MR0VJ4hTYextpmwgPXWwJYXydpbtYUAm1T1UJvUVJ02vqBgSTmXKmKKJroiHFQH.jpg

OgAAADh1AzH0TyC79505c6U9bWSTc3jLhVdQ4xQ7f-K8janloWkqlmV1Nvt1SxMyxekZnJs_b6FUet8uEItYJ13v5TcAm1T1UOhTPCwapTNAg8gXnkxjocnhPyjf.jpg

OgAAAPDPSh1sWLaWNCbT_y4VipP3XX3C_NUAbC2TLuXe_4cplmIlH91VmnXWnWTn1iC4xEqrARCQR-2CufXhAzqKirAAm1T1UJ2ZUa1bKK_SIOqpXb31drNIYID_.jpg


PARAFUSO FAIL :lol:.
OgAAAPpDPz5EawtJCPjssPcFVs-SWsieSdNcc2HUYudojOtMpW4SVaTIs6be41jNx7cXZhW-Wof0WYibwpC5FuQwpCkAm1T1UDCjdKT93NVc8KBE6bQ7WEzJqnD3.jpg



Ficou sem as bolas kkkkkkkkkkkkkkk
OgAAAGmmiGnTVELog-TV6Mh41UBRSMgCJzQpAFoV0Fy4PSVcb1sCikQmEY8CusLgS55XPccKJXQ8RvrGuGdeaRkUfGsAm1T1UFfFKg42azAIH45oSrrz4zTk6o5s.jpg



OgAAAE7UxKalyfHXPWYR-vCdf39knMhFot_fiiT-FCNzPy0TLUL5b1S5vAsT22_uWnHnrcqAwoeCPH6HqoZ325NxM78Am1T1UIevfDGHcvwZ6nW5mx7TCCGPP5EI.jpg

depois da humilhação....Uma rasgada no peito :(
OgAAALoalxqeN-uy7wELK7Dp8aClzGK690iLKTUdIymBskXsBwyMJ_rGGVlAQegeKbttQV_MCU7YrbMZSJVRFGoEXzAAm1T1UAB8CpGWynrRR3vcoa1gqvfhFaCe.jpg


OgAAAPo0LHM9ajJRt5A39sJzZljptKgu5iWGN46YMTo3iuSVZ8SlwzvAnxaA_EPk5cIXqK-O0WdO-R15usiK4et-lVMAm1T1UFpqT9Wwx6R7NJA7VCMQIj9yRJ9L.jpg



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK = pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
OgAAAHK2z-gVT0EII2OIARfnyzyZsyqawjFMUvNUnZERUw5wkv9A433Lw_Oh-CO0o8O3mMRM-dnZADN8WG5_uocQmMcAm1T1UGXOS9MXtNMMmvaGqwrZZKDhbGFD.jpg


nessa hora se ia dar o super, eu sei uhauahuaha .Fiquei até com dó Lol .
OgAAAKKHOTMZNln2bMO1zVAXijk28BDKkRth-zYsbMdpGp1RStA3OPdjvdrYr4e9Hz_S6aWbjmN4l2ZPxYzKb62MchIAm1T1UPTA1j_6h7RmnV4KYiBXCNzkIxOo.jpg


Abração do URSINHO PUFF :D .
 
Afe.. to parando de jogar sf4... nao da nao.. muito desbalanceado.. e a CAPCOM manda um foda-se pra todos e deixa como ta.. brincadeira,, ta impossivel jogar.. a raiva vai aumentando com os char overpower.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo