• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

ACCEL ,mas sempre a um jeito de ganhar desses chars . SAGAT,ZANG,RYU é os piores, quem manja jogar com eles, é osso de vencer . Mas sempre a um jeito . Contra esses personagens vc nao pode ser previsivel, se nao ja sabe né hehe .
 
Verdade, Rafa. Mesmo o jogo sendo desbalanceado (SAGAT, RYU, ZANG, RUFUS), dá pra jogar e vencer.

Tem outros jogos de luta que são tão quanto ou até mais desbalanceados do que o Street Fighter IV. Fazer o que...o jeito é se adaptar as vantagens do inimigo, algumas absurdas, mas, lol.

No Super SF IV, melhorou! Uma lastima é que até agora a versão ARCADE e a PC, nada de nada.

Umas fotos pra animar a página :)

:lol: você adora esse taunt né ?
viadozang.jpg


Na testa de um FRACO! foto antiga, mas tá valendo.
Testa.jpg


Cadê você, Iran!
StreetFighterIV2010-06-1302-08-08-89.jpg

StreetFighterIV2010-07-2801-59-16-65.jpg

StreetFighterIV2010-06-0600-32-38-93.jpg

Disputa.jpg


Rafa Vs Junior AHUIahuiahsiuaha
RyuDoido.jpg


Eu Vs o Link Robotinic xD
Showw.jpg
 
Última edição:
Porrra Apce que SS são essas ? Lol , muito maneiras,gostei de todas heheh . Eu e oJunior dando ULTRA ao mesmo tempo kkkkk .Bacana esse amigo seu :D . Ele não tem LIVE nao ?
 
Se essa ss do Apce for dos nossos últimos matchs, foi no susto mesmo. Ele deu o ultra do Vega e eu enfiei o ultra nele, ficando bonitão...
 
Se essa ss do Apce for dos nossos últimos matchs, foi no susto mesmo. Ele deu o ultra do Vega e eu enfiei o ultra nele, ficando bonitão...

Aee, Link! Foi sim ahuahuaha, nas nossas últimas lutas lol

É muito massa quando rola uma "disputa" de ultra.

Porrra Apce que SS são essas ? Lol , muito maneiras,gostei de todas heheh . Eu e oJunior dando ULTRA ao mesmo tempo kkkkk .Bacana esse amigo seu :D . Ele não tem LIVE nao ?

Ae, mestre. O Junior tá sem PC ahuahuahah queimou a placa mãe. As SS ficaram show mesmo, é foda pegar umas SS diferente.

Depois tem que tentar umas com o Blanka xD o choque fica um efeito legal.

Fiquei feliz ontem. A live do PC tá tão morta. Porém, encontrei um tal de BR BY MYSELF, o cara joga bem!

As lutas foram disputadas, 4x3 pra mim (Bison Vs Ryu, e Bison Vs C.Viper).

Falei pra ele adicionar vocês também.
 
Última edição:
Eu tenho ele aqui na lista tem um tempinho já. Bom player mesmo e da um trabalho danado as vezes....

E meu TE de PS3 parece que ta vindo no lombo de uma tartaruga. O cara postou quarta passada e até agora nada...
 
Poxa galera que saudade de jogar essa budega....
Vontade demais de bater no fracão do Apce e no Rafa....
Vou fazer uma força pra jogar hoje a noite!!!!
 
SSFIV ta ai e mto bem balanceado.

Melhorou, mas ainda tem alguns match-ups que são difíceis pra caramba... T.Hawk ta foda... agarrão longe da PORRA O_O... hauehauehaueh o índio é bruto demais!!
 
Chapas onde fica os saves da versão steam do SF4?

Procurei na pasta do Steam e na AppData e não achei, quero fazer backup.
 
Melhorou, mas ainda tem alguns match-ups que são difíceis pra caramba... T.Hawk ta foda... agarrão longe da PORRA O_O... hauehauehaueh o índio é bruto demais!!

A sim, não da pra Capcom fazer milagre tb né :D pra mim ta totalmente jogável tem vários personagens ai que tem potencial para ganhar campeonatos.

T.Hawk ainda nao encontrei que jogue bem e constantemente na PSN, só pego farofeiro de 360.
 
Poxa galera que saudade de jogar essa budega....
Vontade demais de bater no fracão do Apce e no Rafa....
Vou fazer uma força pra jogar hoje a noite!!!!

Aee V i a d *!

Descansa bem e tira um dia pra jogarmos! Antes que chegue o nosso MAFIA 2.
Não tem Rog's muito bom nessa live kkkkkkkkkkkkkkkkk, acostumei demais vs o seu.
 
Aee V i a d *!

Descansa bem e tira um dia pra jogarmos! Antes que chegue o nosso MAFIA 2.
Não tem Rog's muito bom nessa live kkkkkkkkkkkkkkkkk, acostumei demais vs o seu.

Ontem mesmo eu entrei e não te vi....
Mas o Capdiego sentiu a furia do Cavaleiro de Ouro.
 
A sim, não da pra Capcom fazer milagre tb né :D pra mim ta totalmente jogável tem vários personagens ai que tem potencial para ganhar campeonatos.

T.Hawk ainda nao encontrei que jogue bem e constantemente na PSN, só pego farofeiro de 360.

Pior que sempre simpatizo com os low tier :D Jogo de Gen e Guy. O Gen ainda dá pra enganar contra Blankas e T. Hawks, mas o Guy é osso...

Encontrei um ontem com 12000 BP de Índio, me surrou até... hehehehe! E um Ken com 10000 BP. Ele jogava bem simples, mas muito eficiente, nada de combos grandes, combos simples que tiram máximo de dano possível. Até dei Add nele na PSN.
 
A sim, não da pra Capcom fazer milagre tb né :D pra mim ta totalmente jogável tem vários personagens ai que tem potencial para ganhar campeonatos.

T.Hawk ainda nao encontrei que jogue bem e constantemente na PSN, só pego farofeiro de 360.

E voce seu safado.... quando vai voltar pra live do PC?
To querendo bater uns contras com quem sabe de verdade..... minha missao é ganhar pelo menos um round seu....
 
@k6666 - Eu jogava de Cammy no SFIV que era considerada low tier tb e até que ia bem, acho q da pra jogar legal de Guy no Super sim, Gen j´pa não sei rsss. To legalzinho de pontinhos tb, tocom 9k com Zang e 6k com a Cammy.

@Iran - Pior que acho que só volto se sair o Super mesmo, não da muito animo de jogar o "antigo" agora que acostumei com o Super.
 
eu sinceramente desisto,,nao consigo de jeito nehum fazer o ultra combo,,:( faço com maior facilidade o super combo mas o ultra nao da de jeito nehum,,tem tempo ja que tenho o jogo e ate hoje nao consegui,,minha joy eh a do ps2 toda configurada igual no primeiro post,,,pesnsei que fosse o joy,,mas no teclado tambem nao da pra fazer o ultra,,so o super mesmo,,,,so pode ser defeito no meu jogo mesmo,,eu desisto!!! se alguem tiver alguma ideia do qeu esta acontecendo fico grato,vlw
 
APRENDI!!!!! valeu mesmo mohhn se nao fosse sua dica estava ate agora tentando ,,faltava comfigurar os tres botoes no joy...valeu mesmo!!!:yes:
 
Gamertag: luisrpg

add+ minha tag ai :lol::lol:

to meio enferrujado mais ainda dou um pouco de trabalho xD
 
Dando UP no topico que ficou parado depois do BB uhaua .

uia o Mestre ralando pra quebrar os músculos de ferro do Zang rsrs !









APCE8 NÃO VEJA O SPOILER :no:
:lol::lol::lol:



NÃO CLIQUE ESTOU AVISANDO eim :no:
:lol::lol::lol::lol:


PERIGO AVISO NÃO CLIQUE AQUI :excl::nuke::censored:
:D:D:D:D:D:happy2::laugh::hooray::hooray::hooray:





Abraço FORTE DO ZANG :D


Bonus
 
Última edição:
APCE PQP Porra ta froide....
Pode deixar que vou arrebentar esse Zang pra vc
 
APCE PQP Porra ta froide....
Pode deixar que vou arrebentar esse Zang pra vc

Esse Zang desgraçado tá acabando comigo! Levo LARIAT abaixado no final da luta.

TÁ NA HORA DE VC APARECER, IRAN! ATROPELA ESSE ZANG BUGADO!

Batendo até no meu char AWAY, descarado.

Vai ter voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fotos irão aparecer também, viu Rafael.
 
Pode vir ,iran, só que o ROG nessecita de muita KRIPTONITA . Escava bastante pra dar um pouco pro MESTRE ele ta precisando .

Zang Bugado uahauhauha, ele e o PAI do Super-Man . Como diz seu amigo '' Liga para a CAPCOM 0800******* RECLAME DO ZANG '' Talves resolvam seu caso, mas ja tem muitos nessa fila rsrsrs .
 
Umas SS de hoje, e outras do começo da semana jogando contra o MESTRE .

Mestre levando chute na bunda uhauaha


Ai essa doeu eim ..


Essa doeu mais ainda Lol rsrs





Carinho do zang ..





Levantando da soneca , e Bison vai continuar dormindo por muito tempo XD


Iron Muscles



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo