• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou muito puto comprei em pré venda no submarino desde do dia 15/07 e até agora nada do meu jogo, tô muito puto.
 
ow galera

to querendo participar do campeonato de SFIV que vai ter aqui em BH, mas só jogo offline e nao sei mais ou menos como tem que ser o nivel pra ser um forte candidato :lol:

tem como fazer uma "analise" pelo modo offline do jogo?

por exemplo:
se vc ganha do CPU no HARDEST vc é forte candidato
se vc zerar o arcade mode no HARDEST vc já é campeao...

alguma dica a mais? :D

abraços :wave:
 
não pq o hardest é ridiculo, só vc usar focus que você soca todo mundo


já online é bem diferente XD
 
Ae galera, me add ae quem quiser jogar...marini64. De noite e na hora do almoço to por ae...abraços!
 
ow galera

to querendo participar do campeonato de SFIV que vai ter aqui em BH, mas só jogo offline e nao sei mais ou menos como tem que ser o nivel pra ser um forte candidato :lol:

tem como fazer uma "analise" pelo modo offline do jogo?

por exemplo:
se vc ganha do CPU no HARDEST vc é forte candidato
se vc zerar o arcade mode no HARDEST vc já é campeao...

alguma dica a mais? :D

abraços :wave:

Onde que não to sabendo? Falae pra nóis! :D
 
Que joy estilo filper vocês estão usando? Tenho um logitech rumblepad mas é osso jogar com ele. Saudades do controle do SNES.
 
Que joy estilo filper vocês estão usando? Tenho um logitech rumblepad mas é osso jogar com ele. Saudades do controle do SNES.

Se você estiver falando de controles arcade, até agora eu só vi umas três
pessoas usando. A maioria aqui está usando controles parecido com esse
seu ou mesmo controles no estilo dos Fight Pads da Mad Catz.
Sobre o controle do SNES, eu também achava um controle bem sólido pra
jogos de luta, só faltava ter 6 butões na face ao invés dos 4 tradicionais.
 
Na Saraiva diz que tem no site mas eles não estão entregando ainda, só dia 4.


Cara,


Na Saraiva do Salvador Shopping, chegaram cerca de 30 unidades , segundo o vendedor.


Não resisti, fui lá e comprei. :lol:


O que comprei na Walmart vai chegar quinta, vou passar para um amigo. :yes:
 
Cara,


Na Saraiva do Salvador Shopping, chegaram cerca de 30 unidades , segundo o vendedor.


Não resisti, fui lá e comprei. :lol:


O que comprei na Walmart vai chegar quinta, vou passar para um amigo. :yes:

Estive lá sábado de manhã e não tinha chegado nenhuma e me falaram que tinha sido adiado pra o dia 4 desse mês, tentei comprar pelo site e cobravam frete, então desisti, e na Sumarino tb estava com data marcada para 4 desse mês, acho que foi uma cagada geral dos sites, cada um mostrava uma coisa hehehe. Eu vou lá nesse final de semana, se ainda tiver eu compro, se não tiver eu espero chegar, ja to a um tempão rodando a versão não oficial, não vou morrer por causa disso hehehe.
 
não pq o hardest é ridiculo, só vc usar focus que você soca todo mundo


já online é bem diferente XD

Não é bem assim, o Hardest seria mais ou menos um humano médio. Usar só o focus no Seth, não dá mto certo.

Mas com certeza jogar contra CPU não é nenhum parâmetro de vc ser bom ou não, só jogando online mesmo.
Eu mesmo ganho fácil no Hardest, e apanho a maioria dos jogos onlines.
O que acontece que o CPU vai que nem um louco pra cima de vc e defende mal, já online é o contrario, é mais estudado e muito jogando no contra ataque.
 
e se jogar sem focus?

fica mais competitivo? :)

Zera todos os challenges ja é um começo para treinar... chame uma galera em casa compre dois joys e deixa o pau quebrar! :D
 
Zera todos os challenges ja é um começo para treinar... chame uma galera em casa compre dois joys e deixa o pau quebrar! :D

ja tenho dois joys, mas sao beeeeeeeeeeeeeeeeeem horriveis :lol:

da pra configurar qualquer joy nesse jogo? (acho que o que eu tenho nao tem nem botoes suficientes AHAUHAUHAUHA)
 
fiquei com uma duvida aqui. Fiz id-live americana, zip americano, tag americano, us-en e tudo mais e tal já faz um tempão. quando logo entro online jogo online blz, mas só hj reparei. fica uma bandeirinha brasileira kkkkkkkkkkkkk. É normal vcs tb. ainda não esbarrei com nenhum brazuca por lá ¬¬
 
fiquei com uma duvida aqui. Fiz id-live americana, zip americano, tag americano, us-en e tudo mais e tal já faz um tempão. quando logo entro online jogo online blz, mas só hj reparei. fica uma bandeirinha brasileira kkkkkkkkkkkkk. É normal vcs tb. ainda não esbarrei com nenhum brazuca por lá ¬¬

a bandeira é pcausa do seu ip :)
 
Add minha tag Abd al Kadir
jogo relativamente bem, eu acho.
flws
 
estou muito puto comprei em pré venda no submarino desde do dia 15/07 e até agora nada do meu jogo, tô muito puto.
Eu comprei o meu semana passada, no outro dia eles já enviaram para a transportadora.

Pena que pegou final de semana no meio, o jogo está em Porto Alegre, aqui pertinho (moro na região metropolitana), acho que hoje chega. :D

Pena que tenho um trabalho para concluir hoje a noite, senão jogava até me acabar. :no:
 
Chegou o meu hehehe quem quiser me add add lá

sacidastrevas

foda que com uma nova tag tenho que zerar pra abrir todo os chars denovo ou não?
 
Nessa madruga eu e o bodyut jogamos q nem doidos uhauahuaha maior fera mesmo ,umas ss .
5k3guo.jpg

5508s4.jpg

2wohw61.jpg

2moqs11.jpg

2hdy99z.jpg



------------
Nussa pessoal acabei de jogar com um cara no ranked, ele ganho 3 de mim com o Balrog eu tava com zangief, so que cada vez q ele ganhava so pegava 20 pontos , na 4 dei um coro nele q fiquei uns 10min rindo uhauahuahauha, anulei o ultra dele e logo seguida dei um ultra do zangief , ele perdeu as 2 rodadas q nem viu uhauahuahaua eu ganhei 109 de pontos hehe.

Quem quiser add R4faelreis
 
Putz o meu devi ta vindo d jeguinhu ... hAUhAUhAU .. comprei pela americanas ... ta vindo pela transfolha. ( nunca ouvir falar dela ). alguem aew conhece a empresa ?! Vlw x )
 
e a mesma que trouxe o meu do submarino, transfolha vem de jegue mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo