• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nessa madruga eu e o bodyut jogamos q nem doidos uhauahuaha maior fera mesmo ,umas ss .
5k3guo.jpg

5508s4.jpg

2wohw61.jpg

2moqs11.jpg

2hdy99z.jpg

:fun::fun::cool::fun::fun:

Nussa pessoal acabei de jogar com um cara no ranked, ele ganho 3 de mim com o Balrog eu tava com zangief, so que cada vez q ele ganhava so pegava 20 pontos , na 4 dei um coro nele q fiquei uns 10min rindo uhauahuahauha, anulei o ultra dele e logo seguida dei um ultra do zangief , ele perdeu as 2 rodadas q nem viu uhauahuahaua eu ganhei 109 de pontos hehe.

Quem quiser add R4faelreis

É como funciona o ranked

Se vc ganha de alguém que tem bem mais pontos que vc, vc ganha bastante pts, se ganha de alguém que tem bem menos pts que vc, ganha pouco. Do mesmo jeito, se vc tem mtos pts e perde pra alguém que tem poucos pontos, vc perde mtos pontos e o adversario ganha mtos.

Estou atualmente com 2300pts, já cheguei a 3000
É dificil pacas subir acima disso pois quando vc tá ganhando direto cada partida te dá 10-30 pts
Quando perde lá se vão 100-120pts

Sinceramente não entendo (a não ser pelo cheater) que tantas pessoas, sem contar os com 9999999999 tenham mais de 200mil pts. Jogo direto no ranked e nunca vi ninguem com essa pontuação, deve ser um cheat só pra burlar o rank lá..

Todo caso, o que acho interessante do ranked é que cada partida vc joga com uma pessoa nova, é sempre uma surpresa :p
 
:fun::fun::cool::fun::fun:



É como funciona o ranked

Se vc ganha de alguém que tem bem mais pontos que vc, vc ganha bastante pts, se ganha de alguém que tem bem menos pts que vc, ganha pouco. Do mesmo jeito, se vc tem mtos pts e perde pra alguém que tem poucos pontos, vc perde mtos pontos e o adversario ganha mtos.

Estou atualmente com 2300pts, já cheguei a 3000
É dificil pacas subir acima disso pois quando vc tá ganhando direto cada partida te dá 10-30 pts
Quando perde lá se vão 100-120pts

Sinceramente não entendo (a não ser pelo cheater) que tantas pessoas, sem contar os com 9999999999 tenham mais de 200mil pts. Jogo direto no ranked e nunca vi ninguem com essa pontuação, deve ser um cheat só pra burlar o rank lá..

Todo caso, o que acho interessante do ranked é que cada partida vc joga com uma pessoa nova, é sempre uma surpresa :p
Ah valeu pela explicação sabia nao hehe. TO com 800 :fun: . F0da qndo pega os ryus e kens da vida, os kra qndo ta perdendo só fica soltando raduken e não sai daquilo uhauhauahauah . Ai até meu zangief chegar perto deles pra detona ele ja ta morto :p . Galera tava usando o trainer pra deixar o refil de ultra no maximo só pra mim liberar mais rapido o Gouken , so que ai tinha esquecido do trainer e entrei pra jogar ON, qndo eu vi na luta la, o ultra estava ilimitado Lol , fiquei com dó do meu adversario e logo desliguei o game e liguei sem o trainer, mas é osso eim não tem nada pra bloquear os trainers nusssa q melda uhauaha.



me add ai galera...


SFIVgamer
Quer ir tirar uns fight la :p Se tava on la chamei varias veses tu heheh tava com medo é uhauha :fun::fun:

To on la galera :D

R4faelreis
 
estou muito puto comprei em pré venda no submarino desde do dia 15/07 e até agora nada do meu jogo, tô muito puto.

O meu comprei na PlayAsia e até hj não chegou também. Comprei antes de terem anunciado na Americanas. Agora é esperar. Paciência.
 
To nalive agora... spotik
 
hehehehe agora vou montar um controle de gente haeheehehhe

arcade01.jpg


e ainda vai ser sem fio heheheheehhe
 
Que peças são essas andrepmrj?
 
Bom galera, ta aí o TRAINER do qual o rafaelreis falou pra download. Mas não usem online, afinal o outro jogador pode te reportar.

http://rapidshare.com/files/263749763/Street_Fighter_IV_Trainer.rar

Vida infinita
Super infinito
Ultra infinito

Acabei de fazer um teste com esse trainer e tive um problema, depois de alguns minutos jogando o game fecha e cai no desktop. Aconteceu com mais alguem ou sou o unico premiado?

Comando eletromatic e botões de nylon para montar um controle arcade.

Comprei um arcade no ML com esse comando eletromatic e depois de passar muita raiva com as diagonais dele, pou8co sensiveis, resolvi abrir o controle e fiz uma modificação para deixar o comando mais sensivel, melhorou 80%
Quem se interessar na modificação mande mp q eu explico

E darktag, fera, vc disse q anda ocupado, mas qdo puder aparece pra me dar mais umas aulas ;)
 
Comando eletromatic e botões de nylon para montar um controle arcade.

Humm...achei mesmo que fossem essas peças. Quando estiver pronto posta
umas fotos pra gente ver ai...
 
E darktag, fera, vc disse q anda ocupado, mas qdo puder aparece pra me dar mais umas aulas ;)

Nazora :yes: Temos que tirar mais contras para amaciar os controles :fun:
 
Pow pessoal tive problemas com 1 trainer tbm,eu uso esse ai que é pequenininho e não dá problema de fechar o jogo,e não pega no Online,se tentar usar no online quando a luta começar o jogo trava e dá erro!

http://www.megaupload.com/?d=0SF1YWLA
 
Pow pessoal tive problemas com 1 trainer tbm,eu uso esse ai que é pequenininho e não dá problema de fechar o jogo,e não pega no Online,se tentar usar no online quando a luta começar o jogo trava e dá erro!

http://www.megaupload.com/?d=0SF1YWLA

É o mesmo que postei.

Lembrando que qualquer modificação traz possibilidades de crash, entre outras coisas. Use por sua conta e risco.
 
Não é o mesmo não, os executaveis tem tamanhos diferentes, vou testar esse outro depois de postar aqui

;


Bom esse que eu postei ja usei varias vezes e meu jogo nunca fexou!
 
Bom esse que eu postei ja usei varias vezes e meu jogo nunca fexou!

Acabei de usar, aqui tb nao fechou

E a funcionalidade dele é bem diferente, ele não dexa as barras de energia, super e ultra infinitas, ele enche as barras cada vez q voce aperta a tecla de atalho.
E ainda tem uma quarta opção de esvaziar a barra de energia do P2

Edit: Eu queria um desse que nao fecha pro costumer toggler, pelotosquera, o que eu baixei vive fechando o jogo tb, até deixei de usar

Edit2: Achei no forum do cara que fez o toggler esse executavel atualizado, joguei mais de uma hora com ele e o jogo não fechou. Quem quiser:

http://rapidshare.com/files/263897583/Street_Fighter_4_Costume_Toggler.zip

Edit3: O jogo acabou de fechar no meio de uma luta. Se nem com a ultima versão funcionou direito, desisto desses toggler.. pelo menos aqui sempre dá esse problema de crash e cai direto no desktop =/
 
Acabei de fazer um teste com esse trainer e tive um problema, depois de alguns minutos jogando o game fecha e cai no desktop. Aconteceu com mais alguem ou sou o unico premiado?



Comprei um arcade no ML com esse comando eletromatic e depois de passar muita raiva com as diagonais dele, pou8co sensiveis, resolvi abrir o controle e fiz uma modificação para deixar o comando mais sensivel, melhorou 80%
Quem se interessar na modificação mande mp q eu explico

E darktag, fera, vc disse q anda ocupado, mas qdo puder aparece pra me dar mais umas aulas ;)
Aqui é assim tbm, depois de uns 10min da erro e vai pra desktop, mas ai eu só dou ALT+TAB e ja volto para o game eu ignoro aquela msg de erro, ele funciona 100% online :( . E ja enfrentei varios caras que estavam usando essa trapaça, teve um que mesmo com cheat perdeu pra mim Lol .

Não tem como sair da luta , qndo alguem ta usando esses cheat ?? É só fechando o game com alt+f4 ??
Pessoal aqui ta doido pra usar o trainer online ne uhauahau assim nao vale cambada :p .
 
Aqui é assim tbm, depois de uns 10min da erro e vai pra desktop, mas ai eu só dou ALT+TAB e ja volto para o game eu ignoro aquela msg de erro, ele funciona 100% online :( . E ja enfrentei varios caras que estavam usando essa trapaça, teve um que mesmo com cheat perdeu pra mim Lol .

Não tem como sair da luta , qndo alguem ta usando esses cheat ?? É só fechando o game com alt+f4 ??
Pessoal aqui ta doido pra usar o trainer online ne uhauahau assim nao vale cambada :p .

É por essas coisas que jogo muito pouco online. Nunca se sabe o que acontece do outro lado. Nao dá pra confiar que um cara sabendo que não vai ser punido, que não existe nenhuma proteção contra trapaceiros, vai apenas usar do bom senso e honestidade.

Eu uso esse trainer só pra agumas coisas do challenge pra ser mais fácil desbloquear cores e etc, nem sequer tentei online, acho que nao é pq muita gente usa de trapaça que temos que fazer o mesmo.
 
Onde eu posso comprar esse game aqui no Brasil eim galera? Aqui em Natal acho q n tem pra vender, tava dando uma olhada no submarino e saraiva n tem em estoque.. =/
 
Chegou meu Street Fighter IV com poster e tudo!!!!

O material e acabamento são fantásticos, manual de ótima qualidade e 100% traduzido.

Pena que veio em caixa de DVD, achei que seria BOX de papelão.

Agora a cobra vai fumar.......

Fotinhas:

DSC00253.jpg


DSC00254.jpg


DSC00255.jpg


DSC00256.jpg


DSC00257.jpg


DSC00258.jpg


DSC00259.jpg


DSC00260.jpg
 
Cara...


Eu não gostei muito da caixa , ou é a qualidade da impressão da capa. Olhando meio de longe, fica parecendo até um DVD pirata. :D


Outra coisa... vc percebeu que tem erros de português ( ou de digitação) no manual ? Eu vi uns 2 ou 3.



Mas no geral... não tira nenhum mérito da Synergex , afinal , é a primeira vez que o Street Fighter é lançado oficialmente no Brasil e com preço bom.
 
Onde eu consigo comprar?!?!!??!
 
O meu nem veio poster :no:

Ganhei soh um bonézim da loja

comprei aqui, a loja eh da minha cidade mas tb vende online:
www.foxshop.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo