• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera!!!! Por favor me ajudem!!!

Comprei o jogo semana passada e estou a 1 semana tentando jogar on-line e até agora não consegui me conectar na live.
Ja tentei de tudo, fiz uma ID americana e ainda assim aparecem essas duas telas impedindo a minha conexão.

Thanx

Kra o email q vc colocou na LIVE tb é americano??
Pq c puracaso no teu email vc colocou endereço BR ele num da msm.
 
boa sorte ae, outra coisa q está me intrigando hehe como vc tem todos os produtos originais já tentou recorrer ao suporte tanto da MS como Capcom (não sei se tem algum representante aqui no BR) pra ver qual é a solução ou alguma explicação bem tecnica do que está acontecendo.

faça valer seu direito de consumidor de produtos originais!

ou pegar outra mobo com chipset da intel pois possívelmente tá tendo algum conflito ae pois a Live é fods

e aguardar um patch sem ao menos realmente vai ter um é fods tb

Cara, realmente num tentei nada com o suporte da Capcom, nem sei como é o site, vou procurar no google, agora duvido que tenha representação no Brasil. Eu falo inglês, mas eles sempre dão respostas genéricas, nunca ajuda em nada, mas num custa tentar.

cara, adoro a 790i Ultra SLi, acho um tesão essa mobo, é uma plataforma excelente feita para games, se acha que porque um game ta dando pau no meu PC, apenas um vou me desfazer e pegar uma mobo Intel. Isso é tudo menos solução. Tudo roda legal aqui, e logo deve sair alguma correçào para esse jogo, ou então paciência. Se deram jeito no GTA IV, acho que vão dar no SFIV.
 
Galera estou com uma dúvida em relação a estes 2 controles, qual devo comprar para utilizá-lo no PC, o do Playstation ou do X-Box? É exclusivamente para jogar somente Street Fighter 4.

Estou acostumado com o do PSX, já do X-Box nunca encostei e vi que os direcionais são em lugares diferentes, tenho receio de não me acostumar com ele.


Comprei Street Fighter 4 e tenho um adaptador de controle de PSX pra engatar no PC, mas o controle está meio ruim e o tempo de resposta pra alguns movimentos algumas vezes ocorre um pequeno atraso.

Acredito que o controle do X-Box para PC tenha um tempo de resposta imediata para os comandos, já o do PSX não tenho certeza pq o que encontrei foi o controle "Neo Flex (PS2, PS3, PC) por R$ 39,90, ou seja, não é da Sony. Segue a foto:

2460647gg.jpg


Já o custo do X-Box sai por R$ 219,00.

Pra quem joga Street Fighter 4 no PC e se utiliza algum controle qual recomenda??

Cara, pra jogar SF, sinceramente eu não te recomendo nenhum dos dois, tenho os dois aqui em casa, um desses clones de PS2 que quebrou justamente jogando street fighter, passei pro controle de xbox360, joguei com ele durante quase um mês, é bem ruim mas deu pra segurar a onde até comprar um controle arcade artesanal com peças nacionais.

Gastar 200 mangos num controle de xbox360 pra jogar SF é a última coisa que você deve fazer. Esse é controle da microsoft é bom, mas para outros jogos, não para SF. Eu comprei o meu pra jogar Fallout3, foi ótimo pra esse jogo.

Agora pra jogar SF eu sugiro que você compre um controle arcade, mesmo nacional, é muito melhor que qualquer gamepad que você possa encontrar. Você pode também comprar um arcade importado, com peças japonesas, mas daí já sai bem mais caro. A vantagem do japonês entretanto é que você não vai precisar obrigatoriamente fixar o controle na mesa, dá pra jogar no colo, pois você não precisa ficar socando o manche.
 
Galera!!!! Por favor me ajudem!!!

Comprei o jogo semana passada e estou a 1 semana tentando jogar on-line e até agora não consegui me conectar na live.
Ja tentei de tudo, fiz uma ID americana e ainda assim aparecem essas duas telas impedindo a minha conexão.

Thanx

1. Utilize o Internet Explorer para criar a conta;

2. Acesse o seguinte endereço:

https://signup.live.com/signup.aspx...l.live.com/default.aspx&lc=1046&id=64855&mkt=en-US&bk=1250300639&rollrs=12&lic=1

Onde está destacado em negrito "en-US", para nós no Brasil vem "pt-BR", é preciso alterar para "en-US".

Faça o cadastro utilizando endereço americano. Exemplo:
- Coutry/Region: United States;
- State: New York;
- ZIP Code: 10036;

Quando pedir a Rua (Street) coloque: W 45th St. Ou se prefirir procure outra no Goole Maps.

3. Após criado a conta Live, acesse o seguinte endereço:

http://www.microsoft.com/games/en-US/Live/Pages/livejoin.aspx

- Clique em "JOIN NOW".


Você será redirecionado para o seguinte endereço:

http://login.live.com/login.srf?wa=...CreationZ2FAccountInformationZ2Easpx&id=66262


4. Acesse com sua conta live, e preste muita atenção no endereço que fica na barra, irá vir alguns campos pra você preencher, nessa página é preciso colocar novamente que a região dos EUA (altere no endereço o pt-BR para en-US).

Alterado a região, a página ficará toda em inglês.

5. Sua conta do Live está vinculada ao Windows Live Games, aproveite para jogar!! :D
 
Consegui!!!

Era o mesmo problema que dava no war3. Eu tinha que liberar as portas.
Foi só liberar as portas 80 e 3074 em UDP e TCP que ele entrou na live.

Obrigadão!!!!

Quem quiser jogar... minha tag é AleCobainGG ou add no msn avmrock@hotmail.com
 
Prestando mais um serviço pra galera, quem quiser pode fazer o download do Prima Guide
com uma tier list baseada nos atributos de cada personagem e até mesmo uma parte com
estratégias para os personagens da Home Edition, além de um Frame Data no finalzinho:

Street Fighter IV - Prima Guide
 
Galera estou com uma dúvida em relação a estes 2 controles, qual devo comprar para utilizá-lo no PC, o do Playstation ou do X-Box? É exclusivamente para jogar somente Street Fighter 4.

Estou acostumado com o do PSX, já do X-Box nunca encostei e vi que os direcionais são em lugares diferentes, tenho receio de não me acostumar com ele.

Comprei Street Fighter 4 e tenho um adaptador de controle de PSX pra engatar no PC, mas o controle está meio ruim e o tempo de resposta pra alguns movimentos algumas vezes ocorre um pequeno atraso.

Acredito que o controle do X-Box para PC tenha um tempo de resposta imediata para os comandos, já o do PSX não tenho certeza pq o que encontrei foi o controle "Neo Flex (PS2, PS3, PC) por R$ 39,90, ou seja, não é da Sony. Segue a foto:

http://images.americanas.com.br/produtos/item/2460/6/2460647gg.jpg

Já o custo do X-Box sai por R$ 219,00.

Pra quem joga Street Fighter 4 no PC e se utiliza algum controle qual recomenda??


cara não compra esse de psx, eu tenho um parecido, o rumblepad logitech, e é muito ruim pra jogar sf4.
de xbox não sei, mas eu acabei comprando o fightpad de xbox, aquele feito especialmente pra sf4. Deve chegar dentro de 20 dias, aí vamos ver se vale 'a pena.
 
vcs não precisam criar uma nova conta, podem usar seus passaports atuais do live messenger, porém entrem nas configurações e mudem o endereço para qualquer coisa dos EUA. Eu fiz isso aqui e uso o mesmo gametag tanto no Xbox como PC e não criei outra conta no MSN pra isso.
 
Galera, bando de viciadinho!!!!!!!!!! *******, fui jogar na Live (ranked), ganhei umasa 8 lutas e perdi umas 30. **** que pariu galera muito viciadinha, deve ter aqueles adolecentes que jogam 10 horas por dia, porque os caras fazem umas combinações violentass, usam todos os botões, é treino master, caraioooooooooo!!!!!!
Eu ainda só sei jogar como se fosse SF II, num peguei as manhas do super, pois num sei fazer sequencia, o auto focus to aprendendo ainda, e todos esses encrementos. O cara que é bom nesse jogo tem que dominar todas as novidades, aí eu vou la jogar com meu estilo classico ala SF II e tomo um pau, combos, com sequencias demolidoras, tinha hora que eu jurava que tava jogando com aqueles japas viciados.

Porra, joguei uma hora agora sem dar pau, nenhum crash Street Fighter parou de funcionar. Eu num sabia mas no cd do game tem um directX setup para instalar e quando cliquei la ele fez uma atualização e instalou uns arquivos dll no sistema.
Eu ja tinha lido essa dica na net, mas baixava o directx setup da net e dizia que ja estava atualizado e não havia necessidade de instalar nada, no entanto no cd do SFIV o setup instalou novidades no DirectX. No entanto não entendo porque a porra do game ja não isntala isso automática e salva as dores de cabeça dos outros se é que isso é a solução dos crashes.
Ou seja existe uma luz no fim do tunel. Como atualizações do directX são cruciais para um game, e esse foi atualizado direto do CD do SFIV acho que talvez tenha resolvido meus problemas de crash, assim espero. Só o tempo dirá.....
 
Agora pra jogar SF eu sugiro que você compre um controle arcade, mesmo nacional, é muito melhor que qualquer gamepad que você possa encontrar. Você pode também comprar um arcade importado, com peças japonesas, mas daí já sai bem mais caro. A vantagem do japonês entretanto é que você não vai precisar obrigatoriamente fixar o controle na mesa, dá pra jogar no colo, pois você não precisa ficar socando o manche.

Eu jogo com o meu no colo :D
 

As peças desse Mayflash não são nada boas e ele é uma **** dor de cabeça
pra modar:

Dados técnicos:
- Joystick: Stock (soldado)
- Botões: Stocks (soldados)
- Layout: Oito botões Curvado "Crescente"
- Possui botão de Home
- Conectores: USB
- Pesa cerca de 1.4kg
- Dimensões: 228×218×57mm

Viabilidade para Mod: Difícil e trabalhoso
- Para caberem botoes 30mm da Sanwa/Seimitsu é prefico aumentar os furos originais
- Para instalar um Joystick Sanwa/Seimitsu é preciso furar a faceplate.


Se juntar mais uma "graninha"(vinte doletas), já pra pegar um Hori Fighting
Stick 3

arrivage-hori-fighting-stick-3-p-1.jpg
 
Umas SS com a galera do adrenaline . Coloquei algumas em spoiler, apesar de não resolver nada no quisito deixar mais leve a pagina, mas não fica LONGA .


Japamod :thumbs_up
24wripj.jpg


Bodyut :thumbs_up
29c5uf4.jpg


mgcoutinho :thumbs_up
2dlt7ix.jpg


Lindemberg :thumbs_up
2ebbfvc.jpg


Frostnfree :thumbs_up
72vdqf.jpg


As demais clique aqui.
Esses não sabem dançar :slap:
u8mb.jpg

r1edg9.jpg

zu5fh0.jpg

207m3wj.jpg

sl06yv.jpg


t62j3l.jpg


As raras veses que ganhei do bodyut :fun:
i6f5eo.jpg

141397d.jpg
abração pessoal
 
Se juntar mais uma "graninha"(vinte doletas), já pra pegar um Hori Fighting
Stick 3

arrivage-hori-fighting-stick-3-p-1.jpg

sobre fazer um caseiro ... nem rola... to afim de pega logo um pronto msm...
esse HORI e bom msm ??
parece que achei pra comprar mas nao sabia se era bom, acabei nem dando importancia..

fora esse hori tem algum outro que preste ??

eu achei o do SF4 branco por mais ou menos 120 dolares .... mas ai eu ja acho muita coisa pra jogar so sf4....

ate pq eu curto RTS, MOBA(dota)...enfim... sei q depois de um tempo vai encostar...

mas se achar um bom e barato ... da ate pra comprar :yes:


EDIT: procurei esse modelo do hori que vc postou...
sai em torno de 60 dolares com o frete... mas e pra PS ... ai vou ter q compra o adaptador de ps pra pc .. q sao mais uns 10 dolares...

70 dolares no total...
um controle de PS original com rumble sai por 25 dolares.. e nao preciso pagar frete... pq posso pegar em qq loja de eletronico...

bom agora sera q compensa paga o DOBRO ??? por um arcade :wacko::wacko:
 
O FS3 funciona no PC de boa, basta pegar os drivers no site da hori e pronto. Ele também é ruim de mod, portanto pra você que acha que vai enconstar o controle em um canto, compensa mais o mayflash mesmo. Dá pra dar uma brincada :).

O meu SE chega semana que vem, ai volto a jogar :B

[ ]'s
 
sobre fazer um caseiro ... nem rola... to afim de pega logo um pronto msm...
esse HORI e bom msm ??
parece que achei pra comprar mas nao sabia se era bom, acabei nem dando importancia..

fora esse hori tem algum outro que preste ??

eu achei o do SF4 branco por mais ou menos 120 dolares .... mas ai eu ja acho muita coisa pra jogar so sf4....

ate pq eu curto RTS, MOBA(dota)...enfim... sei q depois de um tempo vai encostar...

mas se achar um bom e barato ... da ate pra comprar :yes:


EDIT: procurei esse modelo do hori que vc postou...
sai em torno de 60 dolares com o frete... mas e pra PS ... ai vou ter q compra o adaptador de ps pra pc .. q sao mais uns 10 dolares...

70 dolares no total...
um controle de PS original com rumble sai por 25 dolares.. e nao preciso pagar frete... pq posso pegar em qq loja de eletronico...

bom agora sera q compensa paga o DOBRO ??? por um arcade :wacko::wacko:


Na eStarland tem o Fightstick SE por 79 doletas, e ela manda pro Brasil como
gift.

http://www.estarland.com/Xbox360.cat.AC.product.32981.html

Como dificilmente a alfândega vai engolir que a caixa um tanto quanto
grande seja realmente um presente, você muito provavelmente vai ser
taxado e a brincadeira deve ficar entre R$350~R$450
 
Galera, bando de viciadinho!!!!!!!!!! *******, fui jogar na Live (ranked), ganhei umasa 8 lutas e perdi umas 30. **** que pariu galera muito viciadinha, deve ter aqueles adolecentes que jogam 10 horas por dia, porque os caras fazem umas combinações violentass, usam todos os botões, é treino master, caraioooooooooo!!!!!!
Eu ainda só sei jogar como se fosse SF II, num peguei as manhas do super, pois num sei fazer sequencia, o auto focus to aprendendo ainda, e todos esses encrementos. O cara que é bom nesse jogo tem que dominar todas as novidades, aí eu vou la jogar com meu estilo classico ala SF II e tomo um pau, combos, com sequencias demolidoras, tinha hora que eu jurava que tava jogando com aqueles japas viciados.

É eu tb pasei por isso jogando na net. Comecei com o pé direito, mas depois de ganhar 5 lutas encontrei os caras que já pegaram a mãnha do jogo e me ferrei. Por isso estou em busca de um controle que preste pra jogar. Notei que no teclado pra fazer todas as sequências não tem jeito.

Eu tenho muito vício do Street Fighter Zero 3, o tempo de contra golpes e jogabilidade é diferente, resta nos acostumarmos com esse novo estilo de Street. Mas como eu e vc estamos de igual para igual, te convido pra uma batalha procure por "Leonardo Cechet" e me adicione.

Abraços!!
 
É eu tb pasei por isso jogando na net. Comecei com o pé direito, mas depois de ganhar 5 lutas encontrei os caras que já pegaram a mãnha do jogo e me ferrei. Por isso estou em busca de um controle que preste pra jogar. Notei que no teclado pra fazer todas as sequências não tem jeito.

Eu tenho muito vício do Street Fighter Zero 3, o tempo de contra golpes e jogabilidade é diferente, resta nos acostumarmos com esse novo estilo de Street. Mas como eu e vc estamos de igual para igual, te convido pra uma batalha procure por "Leonardo Cechet" e me adicione.

Abraços!!

Claro bro, vai ser um prazer jogar contigo. Bixo, a ultima vez que tinha jogado SF foi em 1996, o Super Street Fighter II para SNES, nunca mais joguei, tinha 16 anos na época. Eu nunca joguei SF zero e outras coisas, eu até jogava bem, mas eram outros tempos. Eu ainda num sei essas combinações demolidoras e os timings das sequencia, a galera ta muito viciadinha na Live (ranked), que que isso. Eu num sei usar os Ultra direito, eu faço fora de hora, dificil acertar. Os viciados eles fazem sequencia e emendam o Ultra quando vc num tem a menor chande de defender. É sinistro!! Esse jogo só treinando muito e dominado pelo meno um persongem com perfeição para ter chance na Live. Ja vi que o nível é bem forte, quase todo mundo é muito bom, sabe defender, só fica no contra ataque e usam os 6 botões, e fazem muitas combinações, é nego viciadinho mesmo, se percebe pel,o jeito de jogar, mas é um bom treino, eu e meu estilo classico SF II ta tomando um pau do novo estilo SF IV, preciso evoluir muito no gameplay, nos timings, mas mesmo assim estou me divertindo, ja passei da idade de chorar de raiva porque to perdendo, huauhauhauhaauhauhauhahuauhauhuah!!!!!!!!!!!

Meu amigo ta tendo dificuldade de achar nas lojas em Miami, o Street Fighter IV Fight Stick Tournament Edition. É raro até nos states, online acha facil, mas nas lojas é casca. Ele disse que tinha conseguido um endereço la onde vendem. To torcendo para ele achar, la é muito em conta, 150 doletas!!

Poison, até agora num deu pau, joguei 2 horas de boa, mas é cedo para falar, to torcendo para essa atualização do directX que tava no CD do SFIV que eu fiz hoje cedo tenha corrigido os problemas do crash. Pois isso sim tem haver com o bug, e não aquele lance nada haver de localidade (USA).
 
Vc eh um caso a parte, dark :D

Se der aparece hj lá no jogo depois das 10:30 da noite pra nois jogar :yes:

De preferência com vários rounds entre Sakura V.S. Blanka :yes:
 
pro pessoal de são paulo que estiver procurando um controle arcade, estou vendendo um:
http://img241.imageshack.us/gal.php?g=0000411.jpg

100$, menos de uma semana de uso, 10 botões, travas por rolete, facilmente modavel, plug and play (não precisa de driver nem configurar nada, só ligar e sair jogando)
 
Prestando mais um serviço pra galera, quem quiser pode fazer o download do Prima Guide
com uma tier list baseada nos atributos de cada personagem e até mesmo uma parte com
estratégias para os personagens da Home Edition, além de um Frame Data no finalzinho:

Street Fighter IV - Prima Guide

Bem legal esse guia :)

Vlw!

pro pessoal de são paulo que estiver procurando um controle arcade, estou vendendo um:
http://img241.imageshack.us/gal.php?g=0000411.jpg

100$, menos de uma semana de uso, 10 botões, travas por rolete, facilmente modavel, plug and play (não precisa de driver nem configurar nada, só ligar e sair jogando)

Cara no momento não dá, mas se vc não vender antes, lá pro final do mês ou quem sabe antes eu pego ele com vc :thumbs_up
Vc entregaria ele num metro a combinar?

To querendo um outro pra jogar com meu sobrinho :D
 
pô, é exatamente o que tenho em mente, fazer o negocio em mãos, e de preferencia no metro...

eu moro do lado do metro Santana (zona norte), se agente for fazer negocio, eu te espero lá no metro tu não nem que passar a catraca, economiza um bilhete de metro ainda, uehahuea


que tal você me passa seu MSN pra gente trocar uma idéia??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo