• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu gosto de usar vários personagens também, porém o meu joy do x360 tá indo pro saco, aí pra fazer combos que usam meia lua ta osso, preciso comprar logo outro novo, pois no teclado não consigo jogar direito, não adianta heheh.
 
Bom eu ja to ficando um pouco enjuado de jogar na LIVE,to prefirindo jogar aqui VS com alguns amigos.............na LIVE de 10 partidas que eu jogo contra 11 o pessoal escolhe Ryu chega ser engraçado,quando entra na tela de seleção de personagem nego ja vai correndo pro RYU uahuahuahuahauhauhauhuahuha.
 
Eu tambem to apanhando pra caramba! Pior que eu era viciado no street 2... auhauhauh nesse novo aqui só levo piaba!

Dia q eu ganhar de alguém na live, vou soltar até rojão aqui...

lol
 
Só eu jogo com a Chun-Li? Po, é tesão demais colar os "Ryus Clones" com a Chun-Li, principalmente os caras que adoram jogar com o Sagat e ficar naquele esquema de solta pelota de fogo uma atraz da outra. Tem cara com rank acima de 3000 que só faz isto.

Tem vários caras que nem jogam mais comigo, 95% do pessoal só sabe jogar com os 4+ (Ryu, Ken, Sagat e Akuma). Quando tomam o 1º especial da Chun-Li, que atravessa todas as magias, inclusive o Ultra Haddukão do Ryu, ficam perdidos e não saber mais o que fazer já que não podem soltar pelotas de fogo. Tomei uns 4 desconect ontem, e olha que nem jogo tudo isso, é o pessoal que não ta acostumado jogar contra a Chun-Li, nem sabe direito as esquivas dos golpes dela.

ID: edgarljr
opa.. acho que te dei um coro com minha Cammy essa noite.... hahaha
não me lembro muito bem o nick mas sei dizer que não aguento mais lutar com sagat + fogo.. que ***** esses apelões...
 
opa.. acho que te dei um coro com minha Cammy essa noite.... hahaha
não me lembro muito bem o nick mas sei dizer que não aguento mais lutar com sagat + fogo.. que ***** esses apelões...

Jogar com a Cammy é bem interessante, eu particularmente que jogo mais com o Sagat que é bem truculento fico impressionado com a agilidade e leveza dos movimentos dela. Jogaria mais se a rasteira dela não fosse tão curta.
 
Putz ainda não tinha visto esse video!!!
Muito engraçado!
 
Vou apresentar pra vcs alguns Chars bons e que dá mais diversão a luta , e não fica naquela apelação de Fights e Hadoukens. Pow dá maior raiva, qndo vou jogar um fun match player, e neguinho só fica ken,ryu,sagat,dan, akuma e sakura, só fica nos hadoukens . Poxa olha qnto char legal ai galera, tem gente só pensa em ganhar mais nada, diversão vai pro saco. Eu jogo as veses com japamd, linkx,xico e mais alguns , os cara maior gente fina, apesar de nunca ganhar deles, mas pelo menos eles variam de char, e nao fica só no fights, e hadoukens .











 
Última edição:
tem ai personagens que sao piores que algumas personagens de hadouken, balrog por exemplo.
Eu adoro jogar com o gouken, faço "hadoukens" mas tambem outros golpes. tambem gosto bastante do honda.
 
Vou apresentar pra vcs alguns Chars bons e que dá mais diversão a luta , e não fica naquela apelação de Fights e Hadoukens. Pow dá maior raiva, qndo vou jogar um fun match player, e neguinho só fica ken,ryu,sagat,dan, akuma e sakura, só fica nos hadoukens . Poxa olha qnto char legal ai galera, tem gente só pensa em ganhar mais nada, diversão vai pro saco. Eu jogo as veses com japamd, linkx,xico e mais alguns , os cara maior gente fina, apesar de nunca ganhar deles, mas pelo menos eles variam de char, e nao fica só no fights, e hadoukens .

Hehehe, é verdade. Mas quem pega personagens shoto tem que usar bastante das magias, afinal elas dão um grande poder de controlar o ritmo da luta.

Meu personagem favorito é o Vega, seguido do Ken e agora to aprendendo a jogar com o Dhalsim :p. O Abel é muito massa de jogar, só que eu sou uma naba com ele :(
 
atualmente eu estou treinando um pouco com a rose...é impressionante como ela se tornou uma char fodonica e legal de se usar

no mais, dei uma parada com ranked e championship mode...player match com o pessoal me diverte muito mais :hooray:
 
por favor me desculpem se jah foi respondido anteriormente, mas eh q o topico tah muito grande...
se alguem por favor puder me responder eu agradeco imensamente!
--> se eu comprar esse jogo pelo STEAM, eu recebo algum cdkey pra poder jogar na live?
 
por favor me desculpem se jah foi respondido anteriormente, mas eh q o topico tah muito grande...
se alguem por favor puder me responder eu agradeco imensamente!
--> se eu comprar esse jogo pelo STEAM, eu recebo algum cdkey pra poder jogar na live?

Sim, receberá. é só baixar o jogo, clicar com o botão direito e vai ter lá
"view game cdkey" ou algo do tipo.

[ ]'s
 
opa.. acho que te dei um coro com minha Cammy essa noite.... hahaha
não me lembro muito bem o nick mas sei dizer que não aguento mais lutar com sagat + fogo.. que ***** esses apelões...

Tambem nao lembro, mas pode ter sido eu sim. A Cammy é bem forte mesmo, ainda mais contra personagens fracos em contra ataques por cima como é o caso da chun-li.
 
tem ai personagens que sao piores que algumas personagens de hadouken, balrog por exemplo.
Eu adoro jogar com o gouken, faço "hadoukens" mas tambem outros golpes. tambem gosto bastante do honda.

Cara, Balrog é um excelente personagem. Olha só o Balrog do Wong dando
trabalho pro Daigo:

 
Cara, Balrog é um excelente personagem. Olha só o Balrog do Wong dando
trabalho pro Daigo:
Se não fosse os mil hadoukens do Daigo , Justin até venceria a final. Sagat é pior ainda, parece que a magia dele é mais rápida que do Ryu, fora que dá em cima e em baixo . Particularmente não gosto de chars de magias . Mas mesmo assim jogo com eles as veses .
 
Se não fosse os mil hadoukens do Daigo , Justin até venceria a final. Sagat é pior ainda, parece que a magia dele é mais rápida que do Ryu, fora que dá em cima e em baixo . Particularmente não gosto de chars de magias . Mas mesmo assim jogo com eles as veses .

velho, zoning de personagens no estilo shoto, ryu, ken, sagat, etc, além do matchup, depende dos projéteis. isso é do jogo.
 
Última edição:
Galera estou com uma dúvida....


Estou iniciando minha jornada na Live, consegui ganhar umas partidas e perdi outras (jogar no teclado eh cruel), adcionei algumas pessoas na Live mas não consigo chama-las para jogar, a nao ser que eu jogue em não ranked, se eu criar uma partida ranked eu nao consigo convidar ninguem pra jogar, só consigo se criar uma player match

é isso mesmo ?

se sim, pq entao na tela de configuração status temos as opçõse de poder ser convidado para partidas durante o modo arcade ? As opções são OFF (não poder ser convidado enquanto joga o modo arcade), Ranked (ser convidado apenas se for partida ranked), etc..

ou seja, se tu pode ser convidado para uma partida Ranked, como convidar alguem para uma ?!?!?!!?!?

me add aew:

Steam ID: bruno_trovao

Live Gamer Tag: brunotrovaorj
 
Galera estou com uma dúvida....


Estou iniciando minha jornada na Live, consegui ganhar umas partidas e perdi outras (jogar no teclado eh cruel), adcionei algumas pessoas na Live mas não consigo chama-las para jogar, a nao ser que eu jogue em não ranked, se eu criar uma partida ranked eu nao consigo convidar ninguem pra jogar, só consigo se criar uma player match

é isso mesmo ?

se sim, pq entao na tela de configuração status temos as opçõse de poder ser convidado para partidas durante o modo arcade ? As opções são OFF (não poder ser convidado enquanto joga o modo arcade), Ranked (ser convidado apenas se for partida ranked), etc..

ou seja, se tu pode ser convidado para uma partida Ranked, como convidar alguem para uma ?!?!?!!?!?

me add aew:

Steam ID: bruno_trovao

Live Gamer Tag: brunotrovaorj

Acho que não pode mesmo cara, pois se eu não me engano, todos os jogos
da Live funcionam dessa forma, evitando que amigos convidem uns aos outros
para partidas rankeadas de forma a evitar "fraudes".

Sobre as configurações, você nunca é chamado quando ativa o request. Na
verdade é criada uma sala sua enquanto você está no modo arcade, para que
qualquer pessoa possa desafiar você, é quando aparece então o famigerado
"A New Warrior Has Entered the Ring".
 
Última edição:
entendi, me explica outra coisa, akela carinha do lobby, verdinha com microfone, ja percebi q se eu falar no mic o microfone da carinha meche, mas pq as vezes ela tah verde outras amarelo, as vezes aparece um mouse etc..

e tb, como subo de classse, continuo na G3-E, como ganho GPs ?

pra que servem os achievements q desblokeei ? e onde os vejo ?

desculpe eh q sou noobao na live
 
entendi, me explica outra coisa, akela carinha do lobby, verdinha com microfone, ja percebi q se eu falar no mic o microfone da carinha meche, mas pq as vezes ela tah verde outras amarelo, as vezes aparece um mouse etc..

e tb, como subo de classse, continuo na G3-E, como ganho GPs ?

pra que servem os achievements q desblokeei ? e onde os vejo ?

desculpe eh q sou noobao na live

A carinha muda apertando o RT no controle do 360

Para subir de classe você deve ganhar as lutas, como num torneio( afinal é
Championship o nome do modo não é?), que inicialmente são 3 (não sei
depois). Fazendo isso você sobe de G3-E para G3-D.
Os GPs você ganha nas lutas mesmo ao subir de "classe" se não me engano.
Já os achievements só servem pra você bater no peito e dizer que é o "cara"...
 
Última edição:
Cara, Balrog é um excelente personagem. Olha só o Balrog do Wong dando
trabalho pro Daigo:

foi o que quis dizer. é muito mais dificil jogar contra um balrog do que contra um ryu. eu pelo menos acho. Outros igualmente "chatos" de jogar contra é o blanka e o Dhalsim

e tb, como subo de classse, continuo na G3-E, como ganho GPs ?

Para passar para a GE-C voce precisa passar a final do campeonato e ficar com uma certa quantidade de pontos. Se no final do campeonato tiver essa quantidade de pontos passa para a G3-C. Se nao tiver esses pontos sao lhe adicionados e começa de novo os combates.
sao 4 combates para passar um campeonato. 1 combate, 2 combate, semi final e final. sempre que perde uma luta passa para o 1º combate. sempre que passa uma final sao lhe adicionados certos GP e começa tudo de novo. voce tb pode ver os replays das lutas das finais de alguns campeonatos.tem um local no jogo onde pode ver isso mas assim de momento nao lhe sei dizer qual o caminho para chegar la..so sei que e nas leaderboards
 
Última edição:
Como que se ganha do corno do Zangief?.... só apanho daquele animal de teta!
 
ae galera..add na live

lejs
 
Sim, receberá. é só baixar o jogo, clicar com o botão direito e vai ter lá
"view game cdkey" ou algo do tipo.

[ ]'s

Obrigado!
vlw a dica!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo