• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po tem um negocio chato que acontece aqui comigo só jogando online, as vezes estou com a barra cheia, ou algumas das 4 barras de especial cheia, e quando dou algum golpe com o botão de 3 socos ou 3 chutes, um hadouken por exemplo, as vezes sai um hadouken simples ao invés de sair o "super", da muita raiva. Ja tentei no controle do X360, no de PS1 e no de arcade, acontece nos três.
Acontece de o cara ta lá, quase perdendo, dando as meia-lua feito um louco com a barra toda cheia e não sai a porr* do especial, sai só os golpes mesmo, acontece isso com mais alguém ae?!
Mas não tem erro, é só vc dar 2x meia lua ,depois apertar os 3 socos, se vc apertar os 3 socos antes das 2 meia lua, ele vai soltar o hadouken simples mesmo .
asuhauha alguem querendo joga?

ps; peguem leve que hoje eh meu aniversário ;/

live id : souzor
O FELIZ ANIVERSARIO :niver::cake::beer_mug: começando 2010 mais velhinho eim hehe.

Galera to com Seven 64 aqui e o PC da Assinatura,sendo que o SF ta sem os cenarios mais o FPS ta OK alguem sabe oq é?
Vai em opções e PC settings, habilita la opção Background (acho que o nome é esse ) .

Novos videos SSF4




Novas SS

 
Última edição:
ps; peguem leve que hoje eh meu aniversário ;/
Feliz aniversário atrasado... mtas felicidades manin...

Aff, ontem quase faço caca.... fiquei tão fud#@#@$ com um carinha que quase quebrei meu joy... nuss.
Uma coisa boa eu tenho, eu não lembro os nicks dos adversários.... hauehuhae
 
Umas SS antigas minha .

C.Viper

OgAAAJKuBmcBmJbepvANHI36KJEMEAPiaFABkhHgi3e0lGCs2KHaALKpGTtm4BOi0IO4dxZBIftuYPFt7SwUfRioIW0Am1T1UJFLQmXwfdhgsPGPJPr3m3W9Jetw.jpg


Cammy

OgAAAHfJ8r4DmWvl7JITZpj-IoA0zLYrl5TGBEtmcH0MqhPp2aDuvcG9u5JrHkeqdsM1giBY5t0CpeZtIHD3zePUhPUAm1T1UMwl0kOTXvH-vLMdbq_cmmVV4Nnj.jpg


Shadow CHUN-LI
OgAAAGhXsiaehQbA4v0fKxZ5eGeo76HXpf1K0tZiObRWY4hkPsQRLL-3lFeoTYEydkIN3InZllTIhyIGGr7XZAZAsaIAm1T1ULGNB2AQFzl3hHnsvAdEaIcn20kb.jpg


OgAAAETxmumXzVDHLoL2idco00hK3z2ELb6Pb2roK_h4YuU8-39EU1VvFGp5TpzbUSYQGjsSP4h6PPKad_xGFG_gRJoAm1T1UG3cdA0HuX29vSIsbV4-LyjnxgQg.jpg


Dando o troco


OgAAAG4g4Q-aCRnyIC-DajkPGJbAFeJIJXJrDBS7vjzZ41V9xejnLeG3pMQAPyuT_uYNxPe2UlUkzbvHEz1jrdQlWf0Am1T1UPT-zu_v0WlXx6sHHVlyz3kqQ00j.jpg


Ta todo mundo loko
OgAAAHWHOGztp_Yptz0m5gurrYof_sdbAgpiD_uHRrvgDAuQgY6FTwkgnrP2qXQ7czyZG3fHjhxnlf8Kc2lSwX68C98Am1T1UJJRbaieUmxfhbWBbfFg_tRFMwtZ.jpg


OgAAAHvl4JOPGf6zLqLaRrQwUFfKEf4kgUU1YuuLTDmCgZjX0NVMCpEy1CIKc6EpwIr34IlaE7b6QoSyg0vMxj3b58oAm1T1UHdf6Gno_lJOVSPbT3xUe0ProkuD.jpg


haha olha o jeitnho que o SETH defende
OgAAAJsjiJ0KyzbOpdJcEioERFwKi0KcXx_nbGmWBst_RlsRPLAM4vdvCV6Mk1Oi2ZBRCHVYg5W3SD76LW1ZOB4uwgYAm1T1ULKzUySnJjDtRaav-_85kWXONxwW.jpg


Combate entre Piratas
OgAAAMxN1IGVuZUZGLSBkiGdrFR5b_TgF9PP2PBViZyG6zIuMgvBlTCDBqE1ksOazoAS1tJ_Yf6KYk5W75XVhRgLYOAAm1T1UDQvh0QEOoa__4eR_ra10887gwgP.jpg
 
Essa da rose tem lá no wiki, Rafael? Vou procurar quando chegar em casa. E hj devo ficar na live depois da meia-noite.
 
Adicionei o Rafael Reis antes de fazer o meu cadastro aqui e o cara é super gente boa. Se alguém quiser um saco de pancada add/ cavaleirobr19.
 
Joguei com o soulzor. Boas partidas, joga muito bem com o Bison mesmo :). Consegui ganhar algumas... mas meu Dhalsim apanhou muito, hahahahha!!!
 
Mas não tem erro, é só vc dar 2x meia lua ,depois apertar os 3 socos, se vc apertar os 3 socos antes das 2 meia lua, ele vai soltar o hadouken simples mesmo .

O FELIZ ANIVERSARIO :niver::cake::beer_mug: começando 2010 mais velhinho eim hehe.


Vai em opções e PC settings, habilita la opção Background (acho que o nome é esse ) .

Novos videos SSF4




Novas SS


poutz!! q especial mais louco esse do ryu!
 
QUero ver se o Gen do Rafael Reis é melhor que meu Gen . hehhe .. TO sumidao, vendi meu pc todo pra pegar outro top agora , mas to olhando , uma config legal nao fica menos que 2,500 reais . E alem do mais, acho que nao se tem mts coisas que faça valer comprar um pc top . O pessoal do pc vem mendingando jogos cada vez mais ao entrar dos anos. MAs eu vou arrumar aqui um plaquinha qualquer so pra testar esse GEN do Rafael Reis
 
Última edição:
Pergunta de idiota:
Como faz pra ter novas roupas pros personagens?
 
Pergunta de idiota:
Como faz pra ter novas roupas pros personagens?

1º- Baixe o mod pac de roupas da primeira pagina do topico :yes:
2º- Extraia o conteudo vai na onde o jogo ta instalado c:\Program Files\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Battle\Chara\Nome do Personagem ex: se for o KEN na pasta KEN e assim para tdos (faça backup da cor original pq se nauw gostar ja era)
3º- Note que os arquivos além do nome tem numero, esse é o numero da cor no jogo ex: se vc colocou uma roupa com o n* 3 quando vc for jogar escolha a cor 3 do personagem
4º-Jogue!
 
1º- Baixe o mod pac de roupas da primeira pagina do topico :yes:
2º- Extraia o conteudo vai na onde o jogo ta instalado c:\Program Files\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Battle\Chara\Nome do Personagem ex: se for o KEN na pasta KEN e assim para tdos (faça backup da cor original pq se nauw gostar ja era)
3º- Note que os arquivos além do nome tem numero, esse é o numero da cor no jogo ex: se vc colocou uma roupa com o n* 3 quando vc for jogar escolha a cor 3 do personagem
4º-Jogue!
Aproveitando o ensejo, sempe tem dois números no mod. Ex: 01_01. Mto bem, eu tenho alguns que são 01_02 ou 02_03 e assim por diante.
No meu caso, só aparecem os mod que tem o final 01.
Alguma sugestão para o caso????
 
Essa da rose tem lá no wiki, Rafael? Vou procurar quando chegar em casa. E hj devo ficar na live depois da meia-noite.
Não tem , eu peguei nesse site http://www.gamevixenzone.com/gvz/viewforum.php?f=141 .
Bora tirar uns fights qualquer hora :thumbs_up .
te add na live blz depois nois tira umas lutas :yes:
O blz velho ta aceito :yes:.
Adicionei o Rafael Reis antes de fazer o meu cadastro aqui e o cara é super gente boa. Se alguém quiser um saco de pancada add/ cavaleirobr19.
E por falar nisso nunca mais jogamos eim :fun: . Entra la pra nós brincar qualquer dia desses :thumbs_up.
poutz!! q especial mais louco esse do ryu!
Pow ficou maior estiloso , estou ancioso pra ver o ultra dos outros personagens .
Cade video da makoto,ibuki ?? Arghhh maior ansiedade ja uahua, mesmo sabendo que vira so para os vg por enqnto .
QUero ver se o Gen do Rafael Reis é melhor que meu Gen . hehhe .. TO sumidao, vendi meu pc todo pra pegar outro top agora , mas to olhando , uma config legal nao fica menos que 2,500 reais . E alem do mais, acho que nao se tem mts coisas que faça valer comprar um pc top . O pessoal do pc vem mendingando jogos cada vez mais ao entrar dos anos. MAs eu vou arrumar aqui um plaquinha qualquer so pra testar esse GEN do Rafael Reis
Veja esse meu post que respondera sua duvida :yes:
http://adrenaline.com.br/forum/5389179-post4736.html .
Aproveitando o ensejo, sempe tem dois números no mod. Ex: 01_01. Mto bem, eu tenho alguns que são 01_02 ou 02_03 e assim por diante.
No meu caso, só aparecem os mod que tem o final 01.
Alguma sugestão para o caso????
Seguinte , 01 significa a 1° roupa e _01 é a cor da roupa . Intão 02 é a 2° roupa que precisa comprar ou usar o Toogler que libera . Quando vc pegar SKINS que começa com 02_01,03,04,etc.. vc precisa usar a 2° roupa dos personagens .
E até hoje nada de nós brincar de lutinhas eim ???

abraço pessoal ,agora vou dormir :wave:.
 
Mais no caso deu jogar online, a skin só vai aparecer pra mim e default pro outro?
Me adicionem na Live ai: Juns360
 
alguem pode upar o trainer de Vida infinita, Super infinito, Ultra infinito em algum outro host ?
nao to conseguindo baixar ._.


ah, quem quiser pode add: alansz

to aprendendo mais da pra brincar =P
 
alguem pode upar o trainer de Vida infinita, Super infinito, Ultra infinito em algum outro host ?
nao to conseguindo baixar ._.


ah, quem quiser pode add: alansz

to aprendendo mais da pra brincar =P
No site www.gamecopyworld.com tem varios trainers , mas não vai usar pra jogar online eim :ranting3::lol::p .
 
Última edição:
Como assim :confused: Não intendi uahauha !
Bom, agora me liguei que o uso dos esquemas de infinito tambem podem ser usados no modo VS... pq eu ja tava pensando que o carinha nao tinha outra opção para usar os trainers se não fosse no online... :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo