• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gosto dessa ideia de poder liberar com o dinheiro do jogo, o problema é saber se os valores ficarem impossíveis para quem joga normalmente (casualmente).
 
ta rolando Cross Plataform??? Da pra jogar com no PC com a galera da PSN normal ???

Sim e no beta funcionou 100 liso Diego.

Gosto dessa ideia de poder liberar com o dinheiro do jogo, o problema é saber se os valores ficarem impossíveis para quem joga normalmente (casualmente).

Provavelmente vai ser uma grana boa Diego, acho que para jogadores casuais vai ser bem puxado conseguir comprar com dinheiro do jogo, deve levar um tempinho.
 
Não é pq aconteceu com empresa X, ou Y. Ou que muitos jogos saiam com problemas que isso passa ser aceitável. Na verdade nem sei pq citaram outras empresas aqui, isso não é tópico de comparação. Passar a mão na cabeça só faz piorar as coisas, se nos que pagamos aceitamos, eles não tem motivo nenhum pra melhorar.

Eu sou fã de SF desde os tempos de mega drive, curto mais o modo singleplayer ou multiplayer local com amigos e parentes e pra mim esse lançamento foi uma baita decepção!
 
Não é pq aconteceu com empresa X, ou Y. Ou que muitos jogos saiam com problemas que isso passa ser aceitável. Na verdade nem sei pq citaram outras empresas aqui, isso não é tópico de comparação. Passar a mão na cabeça só faz piorar as coisas, se nos que pagamos aceitamos, eles não tem motivo nenhum pra melhorar.

Eu sou fã de SF desde os tempos de mega drive, curto mais

mas o modo singleplayer ou multiplayer local com amigos e parentes e pra mim esse lançamento foi uma baita decepção!

Mas ninguém tá passando a mão na cabeça, só que o que é importante para vc pra mim não faz nenhum falta, essa é a diferença. Agora vir falar de review pago é foda!
 
essa moda de priorizar cada vez o online está cada vez pior.Por isso que bato palmas pra produtoras que fazem jogos com foco total em campanha, como a Rocksteady.
pelo menos nesse caso o conteudo ainda vai sair né,ao contrário do Battlefront,aos pedaços mais vai...
Estaria bem na fita se mantivesse minha programação de só pegar o SFV lá pra Julho ou depois..Mas essa promobug me arrebatou.:vish:
 
Mas ninguém tá passando a mão na cabeça, só que o que é importante para vc pra mim não faz nenhum falta, essa é a diferença. Agora vir falar de review pago é foda!


Na minha cabeça quando vc avalia qualquer coisa incompleta, vc só pode dar nota com teto máximo relativo ao que está presente no jogo hj. Pelo que vi o que está no jogo hoje é um bom e divertido sistema de lutas, online quase todo está presente (faltando algumas mecânicas como modo espectador, lobby de lutas e etc) e o modo offline que hj é basicamente um esqueleto do que tinha nos anteriores (ia fraca, sem modo arcade, modo story curtíssimo sem animações, tutorial muito básico e etc). Se isso que foi entregue tem um review com acima de 8 ou abaixo de 4-5 pra mim tem algo de errado com o review.

Tem review dando 9+ nesse jogo, sinceramente eu tb desconfio se o jogo fosse lançado completo se ele valeria "nota" 13 ou 14 pq só assim pra poder fechar a conta...
 
Não que alguém tenha se referido a mim pessoalmente nos posts anteriores, mas eu não passo a mão na cabeça. Eu vejo coisas bem boas e problemas ridículos em SF V.
Independente da plataforma, se estiver ruim, não justificar o preço ou não cumprir o prometido, vou massacrar na review. Sou o primeiro a xingar e sou bem direto nisso sempre.
Amanhã sai a minha review do SF V (não que alguém ligue pra isso). Estou com o jogo há mais de uma semana e todos os prós e contras que citei anteriormente persistem. :p
 
essa moda de priorizar cada vez o online está cada vez pior.Por isso que bato palmas pra produtoras que fazem jogos com foco total em campanha, como a Rocksteady.
pelo menos nesse caso o conteudo ainda vai sair né,ao contrário do Battlefront,aos pedaços mais vai...
Estaria bem na fita se mantivesse minha programação de só pegar o SFV lá pra Julho ou depois..Mas essa promobug me arrebatou.:vish:

Mas ai são situações e prioridades completamente diferentes, Street Fighter não é conhecido pela história fantástica dos seus personagens e sim pelo seu multiplayer, ele é o jogo com mais inscritos da E3 todos os anos não por enredo e sim pelo multiplayer. Não discordo que está um saco jogos saindo por partes mas pelo menos SF vai ter essas partes, o que dizer de Battlefront, Titanfall, Evolve e outros que nem isso se deram ao trabalho?

SF na minha opinião poderia seguir esse mesmo caminho escroto de lançar apenas para online e tchau, mas sendo bom ou ruim ao menos vão lançar esse conteúdo da história posteriormente ao contrário desses outros que citei apenas como exemplo.
 
Na minha cabeça quando vc avalia qualquer coisa incompleta, vc só pode dar nota com teto máximo relativo ao que está presente no jogo hj. Pelo que vi o que está no jogo hoje é um bom e divertido sistema de lutas, online quase todo está presente (faltando algumas mecânicas como modo espectador, lobby de lutas e etc) e o modo offline que hj é basicamente um esqueleto do que tinha nos anteriores (ia fraca, sem modo arcade, modo story curtíssimo sem animações, tutorial muito básico e etc). Se isso que foi entregue tem um review com acima de 8 ou abaixo de 4-5 pra mim tem algo de errado com o review.

Tem review dando 9+ nesse jogo, sinceramente eu tb desconfio se o jogo fosse lançado completo se ele valeria "nota" 13 ou 14 pq só assim pra poder fechar a conta...

Estão analisando o que tem no jogo e não o que poderia ter, se for pensar desse jeito Evolve, Titanfall e Battlefront a nota máxima deveria ser 5 já que nem posteriormente adicionaram nada. Eu digo e repito, acho escroto fazerem isso de lançar uma parte hoje e outra futuramente assim como foi com chuva no Driveclub mas ao menos em ambos os casos de DC e SF foi avisado pelo menos.
 
Estão analisando o que tem no jogo e não o que poderia ter, se for pensar desse jeito Evolve, Titanfall e Battlefront a nota máxima deveria ser 5 já que nem posteriormente adicionaram nada. Eu digo e repito, acho escroto fazerem isso de lançar uma parte hoje e outra futuramente assim como foi com chuva no Driveclub mas ao menos em ambos os casos de DC e SF foi avisado pelo menos.

Entendo seu ponto de vista, mas vejo um pouco diferente. TItanfall, Battlefront e outros eles sempre foram anunciados como multiplayer only, na caixinha e na pagina da store do jogo mostram que ele requer conexão com a internet (assinatura psn, live) e mostra de 2 a N jogadores na quantidade de players. Resumindo, não vou julgar um jogo singleplayer only por não ter multiplayer e nem um jogo multiplayer only por não ter singleplayer, por exemplo. Apesar que ter os dois pra mim rendem pontos extras podendo melhorar a nota de um jogo que seja mais fraco em algum dos aspectos. Mas isso é minha opinião apenas.

Se eles criassem uma franquia Street Fighter online, pra mim o "SFV" seria um jogo top, só não seria um jogo que eu compraria.
 
e o SF5 tb foi anunciado com as DLCs de conteúdo programadas.


Essa informação está disponivel na store e na caixinha do jogo?

Mostra que é pra quantos players?

Ele se propõe a ser um muliplayer only? Como eu disse no resto do post que vc cortou.

Tem um lugar no steam pra jogos no estagio do SF V, chama-se "Early access". É isso que o SFV é hoje.
 
Essa informação está disponivel na store e na caixinha do jogo? Mostra que é pra quantos players? Como eu disse no resto do post que vc cortou. Tem um lugar no steam pra jogos no estagio do SF V, chamasse "Early access". É isso que o SFV é hoje.

e que caixinha hoje vem com as DLCs listadas?

de qualquer jeito, tem o post do moderador ai, acho que foi um recado, por isso vou deixar tu com o ultimo post :)
 
e que caixinha hoje vem com as DLCs listadas?


A caixinha mostra o conteudo do jogo, nela fala que existe singleplayer. E o singleplayer que vem nele é pífio. Dificil de entender?
 
A caixinha mostra o conteudo do jogo, nela fala que existe singleplayer. E o singleplayer que vem nele é pífio. Dificil de entender?

agora tem que avisar na caixa quanto é de SP.

e fui procurar a caixinha do titafall

'exige live gold', legal, e isso quer dizer que é somente MP com meia duzia de mapas?
 
agora tem que avisar na caixa quanto é de SP.

Meu ponto é se anunciou que tem singleplayer no produto acabado ele tem que ser levado em consideração na avaliação/nota do produto. Não venha dizer algo que eu não disse...
 
A caixinha mostra o conteudo do jogo, nela fala que existe singleplayer. E o singleplayer que vem nele é pífio. Dificil de entender?


Street-Fighter-V-console-exclusive-box-art.jpg
 
Nossa quanto rage..... teve isso no TO do KI também quando foi anunciado que o jogo seria vendido picado ,sem nem mesmo os killer moves ?
 
Desenhando



Sobre outros jogos ou plataforma vão criticar na plataforma deles. Esse povo tem mania de fazer offtopic.
 
Nossa quanto rage..... teve isso no TO do KI também quando foi anunciado que o jogo seria vendido picado ,sem nem mesmo os killer moves ?
Acho que a grande diferença está no preço dos jogos. Estou quase comprando, mas o 270 reais ou 60 dólares pro PS4 não ajuda... principalmente sabendo que o jogo está pela metade.
 
Entendo seu ponto de vista, mas vejo um pouco diferente. TItanfall, Battlefront e outros eles sempre foram anunciados como multiplayer only, na caixinha e na pagina da store do jogo mostram que ele requer conexão com a internet (assinatura psn, live) e mostra de 2 a N jogadores na quantidade de players. Resumindo, não vou julgar um jogo singleplayer only por não ter multiplayer e nem um jogo multiplayer only por não ter singleplayer, por exemplo. Apesar que ter os dois pra mim rendem pontos extras podendo melhorar a nota de um jogo que seja mais fraco em algum dos aspectos. Mas isso é minha opinião apenas.

Se eles criassem uma franquia Street Fighter online, pra mim o "SFV" seria um jogo top, só não seria um jogo que eu compraria.

São pontos de vistas diferentes mas EU não vejo tanto problema porque o que menos me interessa é o singleplayer, concordo que o jogo deveria vir 100% completo com modo história, arcade e etc mas tem gente tratando o fato do jogo não vir com modo história como se The Witcher estivesse sem história. Não discordo de quem esteja chateado porque esta sem essas coisas que citei, mas acho que tem gente exagerando e MUITO nas criticas apenas por isso, chegar ao ponto de dizer que é review pago é no mínimo patético tendo em vista que se tem uma coisa que a Capcom sabe fazer é jogo de luta e SF não é o mais popular a toa.

Existe exageros para mais e menos nos reviews isso é fato, boa parte do rage do jogo além do fato de não ter história é o preço ABUSIVO que está no Brasil.
 
Não que alguém tenha se referido a mim pessoalmente nos posts anteriores, mas eu não passo a mão na cabeça. Eu vejo coisas bem boas e problemas ridículos em SF V.
Independente da plataforma, se estiver ruim, não justificar o preço ou não cumprir o prometido, vou massacrar na review. Sou o primeiro a xingar e sou bem direto nisso sempre.
Amanhã sai a minha review do SF V (não que alguém ligue pra isso). Estou com o jogo há mais de uma semana e todos os prós e contras que citei anteriormente persistem. :p
Andrei relaxa cara, o pêlo ja deve está com o jogo completo beta que vai sair em julho e nós pobre mortais estamos com edição season 1 oficial . Kkkkkkkk
 
Falando em review um muito bom é do tec mundo games, o Gui Sarda é jogador de SF e o cara fez o um
ótimo review explicando tudo que está por vir, como vai funcionar e etc.

 
Deviam ter feito um jogo só online com um versus off. Terminei o modo história com 4 personagens diferentes e fiquei com vergonha alheia. Sério, uma das coisas mais toscas que já vi num jogo. E os finais dos personagens, óh, uma bosta, não faz sentido algum.
Dá pra brincar no versus de vez em quando, mas eu achava que seria um jogo bem superior. Contudo, pra mim, que sou jogador casual de jogos de luta, tá a mesma coisa do Street Fighter IV (que é um jogo legal), com cenários novos.
 
Só falta a Capcom arrumar os servidores online, tela piscando no PC e lags no PS4 quando fica procurando lutadores...
Que fail de lançamento, sorte minha que os meus hypes sumiram logo na segunda beta, fico imaginando quem não jogou os betas e foi seco para o online. >P

Enfim, deve estar rolando cabeças na sede da Capcom neste momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo