Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
NtaqDRh.jpg


oRy8FpB.png


RISE UP!

A lendária franquia de luta retorna com STREET FIGHTER® V! Visuais incríveis retratam a próxima geração de guerreiros mundiais com detalhes sem precedentes, enquanto mecânicas de batalha empolgantes e acessíveis trazem diversão de luta sem fim para tanto iniciantes como veteranos curtirem. Desafie seus amigos online, ou compita pela fama e pela glória na Capcom Pro Tour.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para “PlayStation 4” e PC. Através de uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a experiência de próxima geração de Street Fighter oferecerá jogabilidade entre plataformas, unindo fãs em uma base de jogadores centralizada pela primeira vez na história. O caminho para a grandiosidade começa aqui..

CARACTERÍSTICAS

  • Personagens novos e antigos: Personagens clássicos como Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison retornam! Muitos outros personagens novos e antigos serão adicionados ao diverso acervo, oferecendo uma grande variedade de estilos de luta para os jogadores escolherem.
  • Jogo entre plataformas PS4 e PC: Pela primeira vez na história da franquia, a comunidade online será unificada em um único grupo de jogadores, permitindo que ainda mais rivalidades surjam.
  • Visuais da próxima geração: A tecnologia Unreal Engine 4 leva o realismo e os visuais da próxima geração a novas alturas, tornando esse o mais bonito e mais imersivo jogo de Street Fighter de todos os tempos.
  • Levante-se: Placares com ranking registram as carreiras dos jogadores e são integrados com a Capcom Pro Tour, a principal liga de destino para jogos de luta competitivos.
  • Mais a caminho! Fique ligado para mais anúncios sobre novos personagens, cenários, funções e mais.
large.jpg




CFAfoDJ.png


Título: Street Fighter V
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Capcom
Distribuidora: Capcom
Data de lançamento: 16/fev/2016

http://streetfighter.com/?lang=pt-br

Controles

htp-controls-controller.jpg


htp-controls-stick.jpg


Personagens

rrj4HEj.jpg

1QUvJ08.jpg

4XtPgeG.jpg

lH5CQ2L.jpg


header.jpg


Novas estratégias e mecânicas de batalha: Novas mecânicas de batalha altamente acessíveis, que giram em torno da V-Gauge e EX Gauge, fornecem uma camada sem precedentes de estratégia e profundidade à franquia que todos os jogadores podem curtir.

V-Trigger: Habilidades únicas que usam a V-Gauge inteira e permitem que o jogador vire o andamento da batalha.

htp-vtrigger.jpg

V-Skill: Habilidades únicas para cada personagem que podem ser executadas a qualquer momento.
htp-vskill.jpg

V-Reversal: Contra-ataques únicos que usam um nível da V-Gauge.

htp-vreversal.jpg


Throw & Throw Escape:

htp-throw.jpg


Recovery:

htp-recovery.jpg


Critical Arts: Ataques supremos que usam a EX Gauge inteira.





0vMJffT.png

ss_fa394fdc0219c10fdc9b59ba07eb0fe6f429f295.600x338.jpg


ss_76e2693a03267210074c1a7ef485c3c573c59dff.600x338.jpg


ss_be7b54984f76fd2cd18c3e0a88130d9019319059.600x338.jpg


ss_13e9e794f46f9d6523cf52dc70818bdc74dbb502.600x338.jpg


AGCrOt1.png










XxGY9lc.png

 
CAPCOM FIGHT ID
PELO-Br [PS4]
MarceloSeko [PS4]
RodrigoGKF [PS4]
Ninjitisu [PS4]
Deninjazul-TW [PS4]
SinExCross [PS4]
maismais [PS4]
Dedolandia [PC]
Link_X [PC]
Locomotion [PC]
Rodrigo_Shepard [PC]
m0ntain [PC]
gedaisp [PC]
kdashu [PC]
MDD44N [PC]
Trutawave [PC]
Belzher [PC]
Deninjazul [PC]



wNNcUh6.jpg
aSSjBlD.jpg
JjCh3iL.jpg
RItbRRo.jpg
bGb2jei.jpg
DdU2CQJ.jpg
1XT4E38.jpg
BPWWUTQ.jpg
hVXDmCe.jpg
CvmvSrS.jpg
uSGuoNc.jpg
6juCqJQ.jpg
3CMWujV.jpg
aYvohSy.jpg
0S9yf0P.jpg
vxiHFVr.jpg

Belo tópico Seko, primeira página do melhor jogo de luta da geração. :mr:
 
Última edição:
1st page... tirar um cochilo até o lançamento
 
Ótimo tópico. Vou esperar a avaliação do pessoal. Grana curta tá foda.
 
Opa já vou marcar minha presença por aqui, e vou precisar da ajuda da galera aqui depois para tentar aprender a jogar essa bagaça.
 
esperando por uma promo
flw vlw
 
Estou no aguardo da Sóraiva também e pelo previsão no site só vou jogar na vespera do lançamento do SFVI.
 
Belo TO! Poderia fazer uma lista com as IDs (PSN/STEAM) da galera no primeiro tópico pra gente se add e marcar umas lutas.

Comprei o meu no ML, o carinha postou ontem e deve chegar amanhã.

Sou noobão em jogo de luta, mas dessa vez vou treinar bastante pra ver se consigo ganhar de alguém :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Joguei um pouco aqui, senti falta do Arcade Mode.

Esse modo história é uma piada :haha: 4 lutas e acaba e bem nada a ver.

O jogo foi feito pra jogar versus e ON pq off não gostei dos modos.

Joguei apenas uma partida ON demorou bastante pra encontrar alguém, quando encontrou já tomei um Perfa :melior:

No mais o jogo tá bem legal jogabilidade, gráficos, som com as músicas clássicas nostalgia pura :megusta:

Espero q venha mais conteúdo li que só em junho/julho o jogo vai tá completo :banderas: tá cada vez pior as produtoras. :feelbad:

Belo TO! Poderia fazer uma lista com as IDs (PSN/STEAM) da galera no primeiro tópico pra gente se add e marcar umas lutas.

Comprei o meu no ML, o carinha postou ontem e deve chegar amanhã.

Sou noobão em jogo de luta, mas dessa vez vou treinar bastante pra ver se consigo ganhar de alguém :feelbad::feelbad::feelbad:

Hilton esse jogo não usa PSN nem Steam ID vc cria seu nome de guerra no próprio jogo.

E não pode ser a mesma caso tenha o jogo no Steam e PS4.

No PS4 o meu é MarceloSeko
 
Enfim chegou o dia :isso::isso:


:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Meu pedido tá do mesmo jeito na saraiva :haha:

Ainda bem q não vendi minha conta :melior4:
 
Opa atualizou aqui :lol2::mondie::allgoods:

fARAKth.jpg


:full:


rapaaaaaz que beleza!!vi qui e está a mesma coisa!!:full::full::full::full::thathue::full::thathue::thathue::thathue:
 
Tomara que
Joguei um pouco aqui, senti falta do Arcade Mode.

Esse modo história é uma piada :haha: 4 lutas e acaba e bem nada a ver.

O jogo foi feito pra jogar versus e ON pq off não gostei dos modos.

Joguei apenas uma partida ON demorou bastante pra encontrar alguém, quando encontrou já tomei um Perfa :melior:

No mais o jogo tá bem legal jogabilidade, gráficos, som com as músicas clássicas nostalgia pura :megusta:

Espero q venha mais conteúdo li que só em junho/julho o jogo vai tá completo :banderas: tá cada vez pior as produtoras. :feelbad:



Hilton esse jogo não usa PSN nem Steam ID vc cria seu nome de guerra no próprio jogo.

E não pode ser a mesma caso tenha o jogo no Steam e PS4.

No PS4 o meu é MarceloSeko

Na verdade esse "modo historia" seria o antigo modo arcade não é? só que mais curto?Porque no arcade classico tem aquela historinha meia bomba também.
4 lutas só?WTF??e o chefão ,tem?

Tomara que chegue esse semana ainda!:megusta::megusta: se eu der a cagada de chegar no FDS eu vo uamarradão pro centro buscar:haha::much:

quanto a estar incompleto nem ligo,paguei um preço que o jogo deve alcançar só daqui a um ano mesmo :bwahaha::bwahaha:
 
Não tem modo arcade, confirma? O que é aquele Versus? Online está jogável?
 
Acabei de ver e a Saraiva acabou de enviar, so aguardar agora.

Espero que não venha um de PC :haha:
 
SFV 99,99 :vish:

SFV Deluxe Edition 175,00 :damn:
 
@seko consegue ver quanto de moeda do jogo é preciso para comprar um personagem já?
 
Que delicia. :banderas:
4NP6CAR.jpg

o meu tá pro dia 24,só não dá pra consultar andamento da entrega ,vai ver porque marquei pra entregar direto na loja. Só não recebi nenhum email da Saraiva depois da confirmação do pagamento,é isso mesmo?
 
Bom tópico! :)

Tenho jogado aqui há alguns dias e, no geral, tenho gostado. SF é a minha franquia de luta favorita e estava bem ansioso por SF V.
A jogabilidade está bastante prazerosa e a mecânica ganhou refinamentos bem bacanas, ideal para todos os tipos de jogadores.
Os gráficos estão bacanas e a opção de jogar contra a galera do PC é bem bacana! (adoro bater nos Master Wait aqui da redação :p)

Só que tem umas coisas bem decepcionantes. O Modo História é muito limitado, extremamente fácil e mal consegue substituir a ausência do Modo Arcade.
Falta conteúdo offline em tudo quanto é lugar. Há pouquíssimos modos de jogo (Sobrevivência é o único disponível), 16 personagens não são suficientes (os novos nem são tão legais assim) e a quantidade de estágios logo enjoa.
Fora isso, a parte online é bem problemática. Sérios problemas de conexão, atrasos irritantes mesmo com jogadores brasileiros e pode ser que tudo o que você conquistou numa luta online não seja computado no final dela, já que o servidor às vezes não registra seus pontos de vitória, derrota ou Fight Money. Espero que sejam lançadas correções muito em breve.

Valeu!
 
Bom tópico! :)

Tenho jogado aqui há alguns dias e, no geral, tenho gostado. SF é a minha franquia de luta favorita e estava bem ansioso por SF V.
A jogabilidade está bastante prazerosa e a mecânica ganhou refinamentos bem bacanas, ideal para todos os tipos de jogadores.
Os gráficos estão bacanas e a opção de jogar contra a galera do PC é bem bacana! (adoro bater nos Master Wait aqui da redação :p)

Só que tem umas coisas bem decepcionantes. O Modo História é muito limitado, extremamente fácil e mal consegue substituir a ausência do Modo Arcade.
Falta conteúdo offline em tudo quanto é lugar. Há pouquíssimos modos de jogo (Sobrevivência é o único disponível), 16 personagens não são suficientes (os novos nem são tão legais assim) e a quantidade de estágios logo enjoa.
Fora isso, a parte online é bem problemática. Sérios problemas de conexão, atrasos irritantes mesmo com jogadores brasileiros e pode ser que tudo o que você conquistou numa luta online não seja computado no final dela, já que o servidor às vezes não registra seus pontos de vitória, derrota ou Fight Money. Espero que sejam lançadas correções muito em breve.

Valeu!

O modo história está desse jeito era esperado, mas os problemas no multiplayer eu fiquei surpreso por estar com problema já que no beta das vezes que joguei funcionou perfeitamente. Eu estou achando no mínimo engraçado alguns sites dando notas extremamente baixas por falta de conteúdo no singleplayer ou problema no multiplayer nesse jogo e em diversos outros com problema maiores que ficaram meses para ser resolvido simplesmente ignoram.
Eu para falar a verdade só quero 4 modos de jogo, online, versus, challenger e trainning, não to nem ai para história. :bwahaha:

Mas Andrei já consegue ver quanto custa em dinheiro do jogo para comprar um personagem?:hmm:
 
Eu para falar a verdade só quero 4 modos de jogo, online, versus, challenger e trainning, não to nem ai para história. :bwahaha:

Ainda bem que não são todos que pensam assim. Fiquei chateado de verdade com essa historia que não vai ter o modo arcade que É BASICO pra quando não está com vontade de jogar com viciados online.:feelbad:

Lançam jogos pela metade e ainda aplaudem.:mas:
 
O modo história está desse jeito era esperado, mas os problemas no multiplayer eu fiquei surpreso por estar com problema já que no beta das vezes que joguei funcionou perfeitamente. Eu estou achando no mínimo engraçado alguns sites dando notas extremamente baixas por falta de conteúdo no singleplayer ou problema no multiplayer nesse jogo e em diversos outros com problema maiores que ficaram meses para ser resolvido simplesmente ignoram.
Eu para falar a verdade só quero 4 modos de jogo, online, versus, challenger e trainning, não to nem ai para história. :bwahaha:

Mas Andrei já consegue ver quanto custa em dinheiro do jogo para comprar um personagem?:hmm:
Já esperado não significa que eu deva aceitar do jeito que está: limitado, desafio muito baixo e que não justifica a ausência do Modo Arcade.
EU já acho que estão dando notas alto demais para algo BEM incompleto e com sérios problemas de conexão no online. Quero saber como esse povo das análises conseguiu testar tudo de boas, ANTES DO LANÇAMENTO, chegou à conclusão que tudo funciona perfeitamente e que sequer se sentiu incomodando com tanta coisas "erradas" acontecendo na frente deles. E se considerar os R$280 cobrados, então... isso sim chega a ser engraçado ahhahahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo