[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

Nosso colega que botava o tópico nas costas (@IceHadouken ) não está mais nos mantendo informado :( Vi hoje também o soldado. Perdi uma de vacilo e ganhei as outras duas, fui de Rashid spammando o golpe de voadora dele quando o soldado se movimentava.

E os 2500 semanais são no cenário bustling side street. 1 round basta, tem que ficar pulando e quebrando os letreiros iluminados com neon, são 5.
 
Atenção companheiros de luta! Falke ja está disponível no jogo
16_falke01.jpg
 
Até q é legal o gameplay dela
 
O design da Falke é bem interessante, pena que a Capcom foi bem conservadora (novamente) deixando ela meio fraca, só deve ficar boa mesmo na próxima season.

Melhor surpresa desse último patch foi Zeku, se ele estivese assim desde o início veríamos bem mais dele nos torneios.
 
Ainda tem um número razoável de jogadores online no PC? Tava pensando em comprar na próxima sale
 
Ainda tem um número razoável de jogadores online no PC? Tava pensando em comprar na próxima sale

Tem crossplay com o PS4, então acho que não deva ter problemas pra encontrar partida.
Não sei dizer, faz um bom tempo que não jogo.
 
Compartilho minha conta principal comigo mesmo pelo método da Steam de compartilhar contas com usuários de um mesmo PC.
Vamos chamar a conta principal de A e a outra de B.
Quando loguei a conta B, notei que os personagens comprados com FM na conta A não estava presentes, mas em compensação eu poderia resgatar novamente o FM e usar de modo diferente.

Agora vem minha dúvida: Possuo a versão base do game, e se eu comprar os Season Pack no dinheiro com a conta principal, eles estarão presentes também na conta B?
 
Compartilho minha conta principal comigo mesmo pelo método da Steam de compartilhar contas com usuários de um mesmo PC.
Vamos chamar a conta principal de A e a outra de B.
Quando loguei a conta B, notei que os personagens comprados com FM na conta A não estava presentes, mas em compensação eu poderia resgatar novamente o FM e usar de modo diferente.

Agora vem minha dúvida: Possuo a versão base do game, e se eu comprar os Season Pack no dinheiro com a conta principal, eles estarão presentes também na conta B?
Estarão sim.
Todas as Seasons q comprei na minha conta principal, aparecem nas minhas outras contas, inclusive a cpt 2018
 
Certo... qual é mesmo o conteúdo e vantagens dessa cpt 2018?
Skins extras pra Sakura e Akuma, cor dourada pra todos os chars, e o próximo estágio cpt q aparecer.
N sei se tem mais coisas.. Só comprei por causa da skin da Sakura ^^'
 
Nessa historia toda de skins o que mais se ferra é o pobre Vega, o coitado deve ter sido o que menos recebeu skins ate agora.
 
Tem previsão de quando sai o Sagat?
Provável q seja julho. Todo mês são 1
Esse mês saí o Cody, próximo mês o Q, depois Sagat.
E tá rolando rumores de q a Capcom irá anunciar mais 4 chars pra esse ano ainda
 
Provável q seja julho. Todo mês são 1
Esse mês saí o Cody, próximo mês o Q, depois Sagat.
E tá rolando rumores de q a Capcom irá anunciar mais 4 chars pra esse ano ainda

Faz sentido, imagino que as vendas do jogo não estejam indo tão bem assim pra eles fazer uma coisa dessa
 
Pior que dei uma desanimada legal com o jogo. Até hoje não fui farmar os FM que posso fazer com a última personagem que saiu, não fiz história, trial, survival, nem nada. Antigamente saia um personagem e eu fazia isso em 2 ou 3 dias no máximo. Semana passada quase esqueci de pegar os 2500 FM da semana também, seria a primeira vez que eu deixaria passar em branco isso.
 
Desafio da semana:

Missão: Golpe sensacional, escolha o modo versus CPU, estádio Kanzuki Estate, ganhe o primeiro round, perca o segundo e ganhe o terceiro, 2500 FM fácil.



Batalha extra contra o soldado , ganhando as três recebe 5.000 FM em cada vitória, ao custo de 1.000 FM por luta, consegui fácil vencer as 3 com o Rashid.
 
Batalha extra contra o soldado , ganhando as três recebe 5.000 FM em cada vitória, ao custo de 1.000 FM por luta vencer.
Vlw fera, se tu nao avisa perderia essa batalha valendo 15k FM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo