• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Legal Redline

Originally posted by andfera
Como faz pra entra na gang azul ou vermelha???

eu to em primeiro no ranking, so q nao to nem na azul e nem na vermelha......como faz???
continua ganhando prestige..uma hora você sobe..nem eskenta..
vai aparecer um 1/... em vez do 0/....

nao tem muita diferenca das gangues quando corre no de arrancada..soh na street que fika um pouco mais dificil..soh correr sem querer acelerar tano que vence facil..
 
Originally posted by _RaSTaMaN_
Eu tenho um carro de 862 HP, mas a tração é trazeira e é quase impossivel disputar arrancada com ele, pois sai muito de trazeira!! alguem sabe como resolver esse problema??

Esse jogo é tudo que eu sempre sonhei na vida!!! muuuito rlz!!!:D
bom..eu consegui controla botando uma 13.0 R19soft na frente e 11.0(ou 12 nao lembro)R21 atras...
c troca de pneu a cada corrida..
por issu eu prefiro pra corridas de night/day um evangeliam 140 a 11.000/2500, 13.0 R19soft na traseira e 11.0 R15 na frente, suspencao 125000, pistao 5500 ajustavel(6000/max)
baum...si tiver alguma melhora fala ae :p
 
pra controlar não é foda não, na arracanda é só tu ir acelerando aos poucos em vez de afundar o dedão no teclado... meio difícil de explicar mas com o tempo tu pega a manha
se tu tiver wheel nem precisa de nada...
 
Putz esse jogo eh mto tesao..
pena que aki fica uma #@$#@%$&*

sei lah.. aparece uns poligono que nao devia estar ali.. uns erro de grafico.. nao sei se eh pelo driver detonator 4403 que to usando ou eh conflito com a minha placa de video FX5600..
sei lah..
 
Testando o primeiro Screenshot
:p

Meu brinquedinho de 405 HP
 

Attachments

  • car.jpg
    car.jpg
    33.5 KB · Visitas: 260
Esse é meu xodó!! tem 466 HP :D
 

Attachments

  • police.jpg
    police.jpg
    34.2 KB · Visitas: 247
Originally posted by S<pl
Como é o nome desse jogo e aonde eu posso pegar ele ?
Roda numa Geforce 2 MX 400?

rodar roda..

mas bem lerdo..

eu desisti de jogar!
 
onde q tem essas corrida de 400m? corrida q nao tem curva eu ganho, pq curva é impossivel fazer nesse jogo ;)
 


Eu vi em Garopaba um carro daqueles antigos com adesivos estilo fogo na vida real com um adeesivo atrtas desse NOS ai...

O que é isso ai ?
Porra o carrilho não tenho certeza se era adeesivo ou pintura so sei q fiko massa no carro do cara.
 
Então o carro tava com isso quando eu vi lá na rua...
 
E ae pessoal? ninguem tem novidades sobre o jogo?? alguem ja chegou no Campeonato (sem macete)??? Não vamos deixar esse tópico esquecido!!
 
eu baixei o jogo aqui (bem pesadinho por sinal..mas da pra jogar até que daora !!!)
e eu to tentando seguir carreira mas tá dificil...de tempos em tempos do nada o meu save desaparece..ai tenho que começar tudo denovo :(
 
esse erro também acontecia comigo, do nada meu save desaparecia:mad:, pra acabar com isso faz o seguinte:

O save grava no momento que vc sai da garagem pra cidade ou pro autódromo então quando vc quiser sair do jogo, vai pra cidade e aperta CTRL + ALT + DEL aí vai abrir aquela janela mostrando os programas que o Windows está executando, dai vc escolhe o jogo e clica em finalizar tarefa!! Depois entra no jogo que ele vai estar igualzinho ao momento que vc saiu da garagem!!:D

Depois que vc tentar isso , diz aki se funcionou!!

Fuuui.
 
onde pego esse jogo

OI eu tava veno seis falando do jogo e eu nao sei onde pego

me fala o site pa eu entra
o jogo é o Street Legal Redline!
 
po Zigui, acho que warez não é permitido no Forum ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo