Street Legal Redline

pooo... como que faço pra aumentar meu prestigio??? eu ja mexi no carro todo e tal e nao consigo ir pras corridas..

que saco....:mad:
 
Pô aonde eu consigo esse jogo cara??????????????
 
só pra mostrá mesmo
 

Attachments

  • untitled-1.jpg
    untitled-1.jpg
    32.6 KB · Visitas: 334
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!

Seguinte eu to com o Street Legal Redline, so q quando eu vo iniciar o jogo, depois da tela da activision, ele fecha o jogo, e vai pro desktop!!!!

OQ PODE SER?? ME AJUDEM!!!!!

Tenho um Athlon XP 1700, placa de video GF2 MX400 64MB e 512 RAM DDR
 
consegui resolver...desisntalei, e instalei d novo...vai saber pq isso aconteceu.....

vlw!!!!

PS: O JOGUINHO PESADO!!!!:mad:
 
Avanca o time entre 22:00 e 3:00
ki eh nesse horario ki tem os pegas

awe no mapa tem uma bandeira verde e uma kuadriculada
awe vai na verde xegando lah vc clica em participe ou asiste as corridas....

awe dependendo d quando vc tiver de dim dim da pra aposta grana ou o seu carro....

assim fika mais facil de ganha dim dim do k fika comprando e vendendo carro
 
tem corrida o dia todo, de madrugada tem racha mas eu não aconselho muito correr lá a não ser pra ganhar carro

tu ganha muito mais prestige correndo de dia do que de madrugada.
eu já postei como tu pode aumentar a performance do jogo, olha nas outras páginas que vais achar.

tem outro jeito agora também, vão em INICIAR > EXECUTAR
digita DXDIAG e ENTER
vai na aba SOM e tira toda a aceleração de som, o jogo melhora consideravelmente a performance

http://members.lycos.nl/donstreetlegal/news.php
site muito bom sobre o jogo, tem tudo
 
acabei de instalar, rodei 5 minutos ... PAREI ...
to pegando um path de 20mb nesse site ae que o tulio indicou , se continuar a mesma porcaria de "slow" na tela ... já dou um DEL direto :eek:
dá não heim ...parece q to rodando 3dmark2003 :rolleyes:
 
bahhhh que engine estúpida :D

peguei o path 3 de 21mb, não instala pq precisa do 2 ...
peguei o path 2 de 57mb, não instala pq precisa do 1...
to pegando o 1 de 29mb ... se não instalar deleto tudo essa porcariada :mad:

site oficial DOS pathssss
http://www.activisionvalue.com/Support/FAQAnswers.asp?C=169
 
Originally posted by tuLio
o coiote, eu não instalei nenhum desses aí...
deleta o jogo não, qq coisa me chama no icq que eu te do umas dica pra melhorá...

ql tua placa?
agora ja foi , "DEL DEL DEL" ...
cpu amd rodando em 11X166 , radeon 8500 , e o micro se peidando todo pra rodar em 1024x768 ... baixei 120mb de path , nenhum deles atualiza o game, diz q o PAK instalado é diferente (peguei no site oficial que tem a maledeta janela em flash full-screen)
vlw ! bom jogo pra vcs :(
 
o que tu pegou é mentira, na boa, já me cadastrei em site gringo e nenhum anunciou patch oficial pro jogo ainda... ou seja, não instalada nada dessas porcaria

po, autos jogo, n devias ter deletado
 
Originally posted by tuLio
o que tu pegou é mentira, na boa, já me cadastrei em site gringo e nenhum anunciou patch oficial pro jogo ainda... ou seja, não instalada nada dessas porcaria

po, autos jogo, n devias ter deletado
ser´a? mas é link da pagina oficial , dá uma olhada :
http://www.invictus.hu/english/index.html
erro meu ou não , agora já foi :D
 
tenho certeza que isso aí não é patch
leio todo santo dia os fóruns e visito o site mais de 3x por dia pra ver notícia

já tão fazendo aro novo, hackeando e o diabo a quatro...
baixa ele de novo :D
 
UAHUHUAHUAHUH


o coiote pegando o patch do street legal 1 e colocando no 2.. UIIAJUIAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

putz
 
R.O.N.C

meu carro tem 780 de prestige....
to em 1º do red team..
to tudu perfeito pra entra na R.O.N.C...

soh que dai vai falando: "falta 2 dias...1 dia.."
tento entrar e nao deixa..fika um X no "V"(accept do camp..pra entra e pas).

bom..queria saber POR QUE eu nao consigu entra no camp..tah tudu com "V" no criterio de racers..mais nao consigu...

porra..meu carro faiz 10.01 de 1/4mile...(troca de pneu a cada corrida,auhahua , soh nao fika saindo de traseira com R21atras e R19soft na frente..)
baum..alguem me fala COMO eu entro no camp..si tem que sair pra rua no dia do camp...bom..POR FAVOR..ALGUEM ME AJUDA! si soh ficar ganhando dos pato no day/night nao tem graca..

bom..vlw´s []´ :)
 
alguem aí que tem uma configuracao minima o jogo roda bem?
 
Re: R.O.N.C

Originally posted by lover
meu carro tem 780 de prestige....
to em 1º do red team..
to tudu perfeito pra entra na R.O.N.C...

soh que dai vai falando: "falta 2 dias...1 dia.."
tento entrar e nao deixa..fika um X no "V"(accept do camp..pra entra e pas).

bom..queria saber POR QUE eu nao consigu entra no camp..tah tudu com "V" no criterio de racers..mais nao consigu...

porra..meu carro faiz 10.01 de 1/4mile...(troca de pneu a cada corrida,auhahua , soh nao fika saindo de traseira com R21atras e R19soft na frente..)
baum..alguem me fala COMO eu entro no camp..si tem que sair pra rua no dia do camp...bom..POR FAVOR..ALGUEM ME AJUDA! si soh ficar ganhando dos pato no day/night nao tem graca..

bom..vlw´s []´ :)


teu carro é bom, mas tem gente fazendo 7 segundos em 1/4 de milha pra tu ter noção

tem um bug muito feio no jogo, vai lá na tela pra entrar no ROC, deixa o mouse em cima daquele V, aperta ENTER
pronto, tais no ROC
 
Como faz pra entra na gang azul ou vermelha???

eu to em primeiro no ranking, so q nao to nem na azul e nem na vermelha......como faz???
 
Eu tenho um carro de 862 HP, mas a tração é trazeira e é quase impossivel disputar arrancada com ele, pois sai muito de trazeira!! alguem sabe como resolver esse problema??

Esse jogo é tudo que eu sempre sonhei na vida!!! muuuito rlz!!!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo