Stronghold Legends - [ PREVIEW ]

Leo.

Leon
Registrado
Stronghold Legends



932119_73762_front.jpg


Features

Undertake three unique campaigns through 24 missions in epic legends of the Middle Ages

Revered characters from the pages of history, such as King Arthur, the Knights of the Round Table and Count Dracula, are realistically brought back to life

Arm yourself with innovative siege equipment, including werewolf launchers, fiery inferno balls, razor-sharp stake hurlers, deadly dispel bombs and more

Construct castles from the ground up with three unique styles and 31 unit types

Modify three interchangeable landscape types to do battle on with the enhanced Map Editor

Exchange blows with up to four players in classic Deathmatch multiplayer mode and new modes such as King of the Hill, Economic War and Capture the Flag




Minimum PC System Requirements



PC Processor Speed 1.6GHz



PC Operating System Windows 2000, Windows XP



PC System Memory 512MB RAM



PC Hard Drive Space 2.5GB



PC Video 64MB NVIDIA GeForce 3 or ATI RADEON 8500 video card



PC Sound Card DirectX 7-compatible sound card





SCREENSHOTS:

932119_20060907_screen002.jpg


932119_20060907_screen003.jpg


932119_20060907_screen007.jpg


932119_20060628_screen003.jpg


932119_20060508_screen003.jpg


932119_20060508_screen013.jpg
 
e cade a sua opiniao?

Coloca a sua opiniao ae pq eh isso q interessa
 
Se for tão bom quanto o 2... passo longe, muito longe.... Ainda mais com esas paradas magicas (besteira na minha opinião)
Espero que não esteja tão pesado quanto o 2 estava...
 
Se for tão bom quanto o 2... passo longe, muito longe.... Ainda mais com esas paradas magicas (besteira na minha opinião)
Pros que arriscarem, esperem que não esteja tão pesado quanto o 2 estava...
 
Nao curti, nem sei dizer o porque, mas eu achei o jogo meio chato, entediante e um pouco irreal. O enredo pode ate ser legal mas o jogo nao me agradou, achei um pouco complicado e dificil, acho que so fiz umas 4 missoes e desinstalei, fora que comparando os graficos dele com os de Age 3 e Company of Heroes ele fica bem atras.
 
C@g@ram no jogo eu acho com essa de magias e criaturas magicas ... sem contar q vendo essas screens parece q o jogo piorou graficamente ... esquisito ... nao vou nem pegar esse. Fica a lembranca do 1º em Portugues com expanção pq o 2 era muito bugado jah ...

=/
 
Eu to jogando

Eu to jogando.. jogo tá quase a mesma coisa..

quem gostou da série é um prato cheio esse novo ae...

eu particulamente gostei

depois coloko umas scren.. ;P
 
Eu to jogando

Eu to jogando.. jogo tá quase a mesma coisa..

quem gostou da série é um prato cheio esse novo ae...

eu particulamente gostei

depois coloko umas scren.. ;P
 
muito bom o jogo... usa a mesma engine do 2, porem trabalharam mais ela, ficando mais leve... nas missoes vc pode conferir herois como o Rei Arthur, Merlin e outros... alem de ter magias como no Age of Mithology. Aprovado :thumbs_up
 
eu joguei um pouco... e deletei depois... achei um pé no saco.

gráficos ruins, e jogo difícil e chato.
 
Joguinho mto ruin!!! mto mesmo, o antigo eh mto melhor da de 10 a 0 facil... sistema de camera ruin, soldados burros, alguns mto lentos... mto fraco, frao mesmo... nao recomendo!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo