• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ihhh achei um concorrente pra vender 6870 aqui... to ferrado.. hehee.. ficou zero bala hein...

:challenge:
:coolface:
Não vou vender não féra, vou emoldurá-la. :true:
 
Última edição:
Ôpa. Chegou a parceira da Gigabyte GTX770 OC WindowsForce3 para o SLI...

344v59s.jpg


...é uma Zotac GTX770.

Abs.
 
Minhas humildes crianças :megusta:

uyvo.jpg


Mais 3 R9 a caminho :fuckyeah:
 
Minha mais nova Criança.:lol2::lol2:

2wdd.jpg


7nhy.jpg
 
Fala ai pessoal, postando minha vga nova, tava no trampo de boa, eis que recebo do carteiro, não tava esperando uma "****" me mandar, hahahah, felizão.

Asus GTX 780, A bitela, plaquinha grande sô!!!


Saindo a irmã mais velha e segunda indo pro bazar.
 
Que isso hein Cata!
Alto nível essas gêmeas e na água vai fazer estrago.


Espero as fotos na Banchetto! :vinho:
Sim, agora é paciência pra comprar os blocks :)

Babei no teclado. :magico:




vlwzxx..

Valeu Palmito ^^
Cara de pau :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Aguardando as quianças na água! ;)

Hahahaha pode deixar, chegando eu posto tudo pronto =D
Pra que tudo isso, meu jovem? Quanta apelação. :gente:

Sempre quis ter a Classified vamos ver como ela se comporta na água =)
SLI de 780 Ti Classified :poker::mother:
:thatass:

Valeu =D
 
Ôpa. Chegou a parceira da Gigabyte GTX770 OC WindowsForce3 para o SLI...

http://i42.tinypic.com/344v59s.jpg

...é uma Zotac GTX770.

Abs.

muito linda!
gosto desse laranja.


coleção?


top!

Fala ai pessoal, postando minha vga nova, tava no trampo de boa, eis que recebo do carteiro, não tava esperando uma "****" me mandar, hahahah, felizão.

Asus GTX 780, A bitela, plaquinha grande sô!!!
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/42/nlcb.jpg[/URL]

Saindo a irmã mais velha e segunda indo pro bazar.
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/59/g1c3.jpg[/URL]

as vgas da Asus como sempre muitos bonitas
 
Monstra demais! :fuckyeah:




vlwzxx..

Valeu brodi :joia:

Sou mais a 680 DCUII... kkk TOP e placa!!

Hahaha, cara, linda e monstra a sua, mas mesmo assim prefiro a 780, hehehe. Abraço, valeu!!!

Linda heinnn Fred, que bom que correu tudo certo :D

Sim sua Vadia, hehehe, valeu ai mano Cata!!!


Ô bobo, sai pra lá com esse lance de fapável!!!

as vgas da Asus como sempre muitos bonitas

Realmente Sid, são lindas, essa então é muito grande!!!

ai sim em fred, top a vga, parabéns!

Valeu parceiro!!!!
 
Última edição:
muito bonita!
Valeu brother
Bonita essa placa. E eu ainda aqui com a HD 6870. Vida de desempregado é complicado.
Que nada, dá pra cutir muitos jogos. Tive uma XFX Black Edition, mihna 1ª vga, saudades dela. Fui premiado com essa. Um amigo me vendeu zerada com 2 anos de garantia e nota fiscal. 825,00 com frte incluso. Não pensei 2x.:bwahaha:
------------
Valeu brodi :joia:



Hahaha, cara, linda e monstra a sua, mas mesmo assim prefiro a 780, hehehe. Abraço, valeu!!!



Sim sua Vadia, hehehe, valeu ai mano Cata!!!



Ô bobo, sai pra lá com esse lance de fapável!!!



Realmente Sid, são lindas, essa então é muito grande!!!



Valeu parceiro!!!!


Esperei vc colocar a sua Asus 670 Top no fórum, como vc não tinha colocado, não resisti esperar e comprei uma GTX MSI 670 PE zerada.
Essa ASUS é TOP mesmo:lol2:
 
Valeu brother

Que nada, dá pra cutir muitos jogos. Tive uma XFX Black Edition, mihna 1ª vga, saudades dela. Fui premiado com essa. Um amigo me vendeu zerada com 2 anos de garantia e nota fiscal. 825,00 com frte incluso. Não pensei 2x.:bwahaha:
------------



Esperei vc colocar a sua Asus 670 Top no fórum, como vc não tinha colocado, não resisti esperar e comprei uma GTX MSI 670 PE zerada.
Essa ASUS é TOP mesmo:lol2:

por esse preço não tem o que pensar mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo