• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É realmente necessário tudo isso cara? Só por curiosidade mesmo :hmm:


Oi Ze monteiro,blz?
Em relaçao a sua pergunta, para mim é sim, rsss. por alguns anos eu nem vou precisar trocar nada no meu pc, prefiro gastar uma boa grana de uma vez para durar anos, do que gastar pouco, e chegar no ano que vem e ter que trocar novamente, rssss..

:D
 
Oi Ze monteiro,blz?
Em relaçao a sua pergunta, para mim é sim, rsss. por alguns anos eu nem vou precisar trocar nada no meu pc, prefiro gastar uma boa grana de uma vez para durar anos, do que gastar pouco, e chegar no ano que vem e ter que trocar novamente, rssss..

:D

Que mal lhe pergunte, qto gastou +- ? E em quanto tempo pretente ficar com esse hardware ?
 
Que mal lhe pergunte, qto gastou +- ? E em quanto tempo pretente ficar com esse hardware ?


Amigo, preço total nao sei, mas ficou um pouquinho caro, rs..
Só as 2 Titans Black juntas foram mais de 8 paus, a placa mae mais de 2 paus, e os 4 SSD samsung de 512 , cada um foi 1.600 e pouco, por ai ja da pra ter uma noçao melhor, mas comprei separado, aos poucos rs...
Espero pode ficar no minimo uns 3 anos, eu acho .rsss
 
Amigo, preço total nao sei, mas ficou um pouquinho caro, rs..
Só as 2 Titans Black juntas foram mais de 8 paus, a placa mae mais de 2 paus, e os 4 SSD samsung de 512 , cada um foi 1.600 e pouco, por ai ja da pra ter uma noçao melhor, mas comprei separado, aos poucos rs...
Espero pode ficar no minimo uns 3 anos, eu acho .rsss

Só pelas minhas contas dava pra comprar um carro popular zero kkk :fovhappy: só essas placa de video da pra uns 4~5anos ein kk
 
Só pelas minhas contas dava pra comprar um carro popular zero kkk :fovhappy: só essas placa de video da pra uns 4~5anos ein kk

Dava pra comprar um carrinho sim...kkkk

o cara tem máquina pra 5 anos.... ou mais!
 
Para que esperar nova geração :hmm:
SLI titan Z
a3p9nt.jpg
 
Chama isso de quebra galho? Depois me manda ela que fico bem servido aqui.:haha:
Pode deixar que passo a conta para depositar rs.


Que nada longe disso!
Quando li que era uma GPU "quebra galho" logo imaginei que fosse uma low-end e não uma Titan. :haha:

Show a placa!

Vendeu as duas Titan Black? Vai esperar a nova geração ou vai brincar um pouco com as vermelhinhas?

Abraço!

Vendi elas e vendi minhas atuais 780 ti classified, vou ficar com a Titan até pensar o que pegar mas certamente que não vou esperar a 9xxx ;)
 
Olha os cara de SLI de Titan Black o outro com SLI de Titan Z não precisava humilhar né. :okay:
Parabéns quem dera todos aqui do Adrena pudessem ter um pc excelente pra jogar seus jogos favoritos no ultra.
 
Dava pra comprar um carrinho sim...kkkk

o cara tem máquina pra 5 anos.... ou mais!


kkkkkkkkkkk... um carrinho meia boca . rssss
Acredito que sim brother, tomare que no minimo uns 3 anos, :D
------------
Só pelas minhas contas dava pra comprar um carro popular zero kkk :fovhappy: só essas placa de video da pra uns 4~5anos ein kk


Hahahaha! um fusquinha talvez rssss.. zuera..:fovhappy:
Pois é, tomare que sim,conforme eu disse ao torrentman, no minimo uns 3 anos. ;)
 
Quando o cara acostuma é osso, sai de um SLI da classified 780 ti e peguei ela já sentir total diferença rs.

Assim, perguntinha bem noob: essa diferença sentida é pra mais ou pra menos?
 
as placas da MSI para mim são as melhores, não tem comparação, preferir ficar com a minha gtx 680 lightning do que uma r9 290x por 900 reais


Quebra-galho? :mas:
Não da nem pra imaginar o que está por vir :haha::bwahaha:

Quando chegas as novas vai anunciar essa titan? :hmm:
 
O Cata gasta mais tempo instalando e desinstalando placas, instalando e desinstalando drivers e anunciando as placas do que efetivamente jogando :seferrou::seferrou::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo