• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

A placa foi comprada pessoalmente pelo meu irmão no Paraguai numa loja que tem boa reputação (Queen Anne)
Confirmei com o vendedor aqui, o adesivo é pra identificar o produto que foi comprado com eles para que possam dar garantia em caso de problema
260 reais de combustível e 8 horas pra ir e voltar de lá, a placa custou 1990 reais, acham que isso pode evoluir a um ponto de zoar a placa? voltariam lá pra trocar?
Foda que a 6750xt tava este mesmo valor na kabum alguns meses atrás, bom ai vai de vc agora proceguir com o que fazer.
 
A placa foi comprada pessoalmente pelo meu irmão no Paraguai numa loja que tem boa reputação (Queen Anne)
Confirmei com o vendedor aqui, o adesivo é pra identificar o produto que foi comprado com eles para que possam dar garantia em caso de problema
260 reais de combustível e 8 horas pra ir e voltar de lá, a placa custou 1990 reais, acham que isso pode evoluir a um ponto de zoar a placa? voltariam lá pra trocar?
Nesse caso eu não voltaria, mas sim, pode ser placa que foi exposta a longos períodos a maresia e isso pode sim evoluir com o passar do tempo.
 
A placa foi comprada pessoalmente pelo meu irmão no Paraguai numa loja que tem boa reputação (Queen Anne)
Confirmei com o vendedor aqui, o adesivo é pra identificar o produto que foi comprado com eles para que possam dar garantia em caso de problema
260 reais de combustível e 8 horas pra ir e voltar de lá, a placa custou 1990 reais, acham que isso pode evoluir a um ponto de zoar a placa? voltariam lá pra trocar?

Por esse preço era melhor ter comprado no Brasil com garantia, eu vou bastante ao Paraguai, mas só compro coisas que compensam muito ou que tem garantia global tipo iphone.
 
Nesse caso eu não voltaria, mas sim, pode ser placa que foi exposta a longos períodos a maresia e isso pode sim evoluir com o passar do tempo.
É possível passar algo pra segurar essa corrosão nesse lugar?
Foda que a 6750xt tava este mesmo valor na kabum alguns meses atrás, bom ai vai de vc agora proceguir com o que fazer.
Por esse preço era melhor ter comprado no Brasil com garantia, eu vou bastante ao Paraguai, mas só compro coisas que compensam muito ou que tem garantia global tipo iphone.
Estou por fora do mercado de hardware faz um tempo, mas pelas pesquisas que fiz a RX 6700 XT é bem mais cara que R$1990 aqui no Brasil, e uma placa com o mesmo desempenho do lado da NVIDIA (RTX 4060 Ti 16GB) é R$2800 ou mais, para mim pareceu um bom negócio a 6700 XT a 1990 reais
Essa 6750 XT a 1900 reais aconteceu com frequência ou é igual aquelas promobug que vc tem 1 segundo pra ficar sabendo e comprar?
 
Última edição:
É possível passar algo pra segurar essa corrosão nesse lugar?


Estou por fora do mercado de hardware faz um tempo, mas pelas pesquisas que fiz a RX 6700 XT é bem mais cara que R$1990 aqui no Brasil, e uma placa com o mesmo desempenho do lado da NVIDIA (RTX 4060 Ti 16GB) é R$2800 ou mais, para mim pareceu um bom negócio a 6700 XT a 1990 reais
Eu já li um tópico sobre como tentar evitar, mas no teu caso acho que nem vale a pena se preocupar com isso, porque pode ser que seja apenas no botão ali, só abrindo a placa para ter certeza que o resto dela não está assim também, sinceramente eu ia usar e nem me preocupar com isso, e torcer que seja apenas no switch ali de troca de bios.
 
Eu já li um tópico sobre como tentar evitar, mas no teu caso acho que nem vale a pena se preocupar com isso, porque pode ser que seja apenas no botão ali, só abrindo a placa para ter certeza que o resto dela não está assim também, sinceramente eu ia usar e nem me preocupar com isso, e torcer que seja apenas no switch ali de troca de bios.
Vou fazer isso mesmo, de tempo em tempo eu tiro ela pra ver se tá evoluindo ou não
 
A placa foi comprada pessoalmente pelo meu irmão no Paraguai numa loja que tem boa reputação (Queen Anne)
Confirmei com o vendedor aqui, o adesivo é pra identificar o produto que foi comprado com eles para que possam dar garantia em caso de problema
260 reais de combustível e 8 horas pra ir e voltar de lá, a placa custou 1990 reais, acham que isso pode evoluir a um ponto de zoar a placa? voltariam lá pra trocar?
não cara vei dar nada não fica de boa
 
Pessoal, ontem chegou minha RX 6700 XT e dando uma olhada nela eu notei esse detalhe no switch de BIOS, não sei se isso é corrosão ou só um defeito na tinta, o que vcs acham? Devo me preocupar? Não notei nenhum outro detalhe na placa além desse

(abra a foto no IMGUR para ver maior)


Passa um limpa contato e fica tranquilo.
 
Sai RTX 2070 Gigabyte Gaming OC entra RTX 4070Ti MSI Gaming X Slim.

Pelo pouco que pude testar a MSI parece ser de alta qualidade, construção impecável e muito cuidado nos detalhes, show! Não passou de 68°.

lfalnl2.jpeg

zCognHi.jpeg

1JwWdOF.jpeg
 
Última edição:
Troquei a HOF 3080 pela GALAX 4080 SG em outubro do ano passado e não postei aqui...
6G9apY.jpg


Busquei o gabinete branco por conta da HOF e cheguei a pensar que essa 4080 ficaria fora de contexto. Gostei do resultado!:)
 
Última edição:
Nunca postei nessa área mas vamos lá.
Saiu a 7900 XTX e veio a 4080 Galax ( falta organizar os cabos )

 
Nunca postei nessa área mas vamos lá.
Saiu a 7900 XTX e veio a 4080 Galax ( falta organizar os cabos )

Permitam minha ignorancia... mas wtf?!
Essa ventoinha é original?
 
Permitam minha ignorancia... mas wtf?!
Essa ventoinha é original?
Sim, vem com os modelos SG. Já fiz os testes e não muda nada na temperatura, é só engana trouxa mesmo.
 
Sim, vem com os modelos SG. Já fiz os testes e não muda nada na temperatura, é só engana trouxa mesmo.
aqui cai 5 graus com ela no warzone, mas to usando por estética só, achei legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo