• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Da até vergonha postar minha 1070, os cara tudo de 1080 :feelbad:


ykLpegi.jpg

Sendo assim serei apedrejado em praça pública se postar minha GTS 450 hahaha (da qual não consegui me livrar até hoje)
 
Mudanças no set

Sai fora Cooler da Galax.
ABq20YN.jpg


Entra Kit NZXT Kraken G12 + Corsair H55
GEPUJCE.jpg


uMVrLlZ.jpg


Fl9pM4Q.jpg


Por enquanto satisfeito com o kit. Usando uma gelid extreme, temperaturas cairam cerca de 10~15º. (Isso com temperatura ambiente beirando os 37º)

Vou deixar rodando uns jogos e alguns benchs, e depois posto para ver se melhorou as temps.
 
Eu tenho uma moto.

A vantagem é que ela fica encima da fonte de energia e não tenho fan no piso do gabinete, logo fica ainda mais de boa.
 


Parabéns pela placa.
Mas a Gigabyte poderia (melhor dizendo, deveria) ter colocado na linha Aorus os "angels eyes" presentes na série 9XX Xtreme Gaming. Eu acho fantático o efeito.

Dica: Seria muito bom passar os cabos Pci-ex por cima. Parece que há espaço para isso, de acordo com a primeira foto. Os cabos cobrem justamente o led que indica a parada do fan, um ponto bem interessante da sua placa, e atrapalha um pouco na hora de ver os leds que estão embaixo.

Tirando isso, a organização está fantástica.

Muito obrigado pelos elogios!

Desconheço essa série de placas e os tais "angel eyes", como é?

Sobre os cabos, já pensei nisso, falta criar coragem, talvez até mexa com isso hoje à noite. Apesar de parecer cobrir, como não olho pro gabinete de frente para a lateral, mas em ângulo, eu consigo visualizar o Fan Stop tranquilo, mas a placa realmente é linda e acho que darei um jeito de passar por cima mesmo. De quebra também ajuda a "segurar" a VGA, que é pesada e dá pra perceber que fica "forçando" pra baixo. São aproximadamente 800g de dissipador nessa VGA!
 
Muito obrigado pelos elogios!

Desconheço essa série de placas e os tais "angel eyes", como é?

(...)

Essa iluminação é chamada "angel eyes" porque quando a Bmw começou a utilizar farois nos quais apenas a "moldura" interna do farol acendia independente do resto dele e eles ganharam esse apelido até hoje.
BMW_E39_Angel_Eyes.JPG


Apesar de não utilizar exatamente a mesma tecnologia, a Gigabyte foi muito feliz em apelidar o seu sistema dessa forma. Agora, um vídeo das Gigabytes que falei.
 
Essa iluminação é chamada "angel eyes" porque quando a Bmw começou a utilizar farois nos quais apenas a "moldura" interna do farol acendia independente do resto dele e eles ganharam esse apelido até hoje.
BMW_E39_Angel_Eyes.JPG


Apesar de não utilizar exatamente a mesma tecnologia, a Gigabyte foi muito feliz em apelidar o seu sistema dessa forma. Agora, um vídeo das Gigabytes que falei.

Os angel eyes de carro eu já conhecia, só não tinha visto em VGA! Ficou muito top mesmo!
 
Essa iluminação é chamada "angel eyes" porque quando a Bmw começou a utilizar farois nos quais apenas a "moldura" interna do farol acendia independente do resto dele e eles ganharam esse apelido até hoje.
BMW_E39_Angel_Eyes.JPG


Apesar de não utilizar exatamente a mesma tecnologia, a Gigabyte foi muito feliz em apelidar o seu sistema dessa forma. Agora, um vídeo das Gigabytes que falei.



Legal eles trazerem esse modelo da geração passada. Essa eu compraria.
 
Legal eles trazerem esse modelo da geração passada. Essa eu compraria.

Outro modelo da geração passada que me supreendeu foi a gtx 970 AMP! Extreme. Se relançassem com a iluminação RGB, seria a união de um cooler incrível com uma boa capacidade de overclock (se bem que eles capricharam na linha atual AMP! Extreme). A Gigabyte "angel eyes" é um modelo que eu compraria imediatamente, caso lancem uma versão atual.
Falando nisso, só nessa geração que as parceiras da AMD começaram a lancar modelos com coolers tão caprichados (pelo menos, na parte visual) quanto os da Nvidia, vide a rx580 do @Sparcow . Dá uma pena a zotac não ter uma "AMP! Extreme" da RX580. Espero que eles revejam isso, pois seria muito legal uma versão deles da Vega, por exemplo.

6968_28_zotac-geforce-gtx-970-amp-extreme-edition-video-card-review.jpg
 
Só VGA nutella rapaz........

PCI Express e mesmo AGP é o $#¨% rapaz, aqui é raiz, biiiiiiirrrrllllllllllllll

0vBodLT.jpg
 
A primeira e única 1070 AORUS Xtreme Gaming kkkkkk

tVFWuT7.jpg

1oTjMZy.jpg

HLIH9sn.jpg
 
Última edição:
Semana que vem é minha vez de postar imagens da minha 1080ti :gaming:

Enquanto isso fiquem com a imagem dessa caralhudinha 8400GS
Xl21hGj.jpg
 
Não sei se é impressão minha, mas as paletas das fans da Giga parecem serem finas... :hmm:

Os meio onde estão os riscos que são mais grossos se não me engano.
Agora, pensa numa placa fria hein ? Calor aqui derretendo tudo e ela no modo overclock máximo que chegou no forza foi 50 graus, achei muito bom sendo que o modo overclock dela passa dos 2mhz e as memos ficam em 8316.
 
Os meio onde estão os riscos que são mais grossos se não me engano.
Agora, pensa numa placa fria hein ? Calor aqui derretendo tudo e ela no modo overclock máximo que chegou no forza foi 50 graus, achei muito bom sendo que o modo overclock dela passa dos 2mhz e as memos ficam em 8316.
Zuado isso, as VGAs Gigabyte nunca foram necessariamente referência em resfriamento, mas a série Aorus é fora do normal. Na minha RX580 em stock não tem jogo que faz passar de 65°C, e isso silenciosa pq não passa de 40% dos fans! No OC violento joguei 1490MHz com 1.2v no vcore, memórias idem a 9GHz, fans no máximo e ela lacrada nos 60°C! E isso que a RX é só dois fans, imagina essa aí com três! VGA Gigabyte é só Aorus, o resto nem olho!
 
Zuado isso, as VGAs Gigabyte nunca foram necessariamente referência em resfriamento, mas a série Aorus é fora do normal. Na minha RX580 em stock não tem jogo que faz passar de 65°C, e isso silenciosa pq não passa de 40% dos fans! No OC violento joguei 1490MHz com 1.2v no vcore, memórias idem a 9GHz, fans no máximo e ela lacrada nos 60°C! E isso que a RX é só dois fans, imagina essa aí com três! VGA Gigabyte é só Aorus, o resto nem olho!


Qual é a voltagem padrão?
 
Qual é a voltagem padrão?
Começa abaixo de 1.1v e sobe até 1.150v em modo OC. Já pensei em botar 1.250v mas não precisa pq 1.200 deu conta de bater 14900MHz e 1500+ MHz nas RX é dificílimo, nem tento.
 
Começa abaixo de 1.1v e sobe até 1.150v em modo OC. Já pensei em botar 1.250v mas não precisa pq 1.200 deu conta de bater 14900MHz e 1500+ MHz nas RX é dificílimo, nem tento.
Subiu 50v+ é muito bom!
 
Subiu 50v+ é muito bom!
Sim, fiquei positivamente surpreso com o desempenho dessa placa! Também, tamanho 2,5 slots, quase 1kg de cooler nela hahaha
 
Seguem minhas velhinhas... :haha:

vxqxCtO.jpg


MlXhBPG.jpg


TjMTdiO.jpg
 
Zuado isso, as VGAs Gigabyte nunca foram necessariamente referência em resfriamento, mas a série Aorus é fora do normal. Na minha RX580 em stock não tem jogo que faz passar de 65°C, e isso silenciosa pq não passa de 40% dos fans! No OC violento joguei 1490MHz com 1.2v no vcore, memórias idem a 9GHz, fans no máximo e ela lacrada nos 60°C! E isso que a RX é só dois fans, imagina essa aí com três! VGA Gigabyte é só Aorus, o resto nem olho!

Eu acho que ela é uma Xtreme Gaming com essa frente e proteção do cooler da Aorus pq não existe Aorus Xtreme Gaming, existe a Aorus Xtreme Edition e é só na 1080. A caixa é de uma Xtreme Gaming.
O over dela faço pelo automático do app mesmo, vou ver se tem algum lugar que mostra o vcore dela prá ver prá quanto vai. Coil wine bem menor que da G1 Gaming.
To gostando muito da placa.
 
fds de semana tomei vergonha na cara e arrumei a gambiarra...



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo