• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Parabéns!
Não pensou em pegar uma 1660 ti?
E fiquei curioso com esse gabinete tbm, qual o modelo?

Ate pensei viu vi muitos review e não vi diferença de desempenho q justifica a diferença de valores.

o gabinete e um Cooler master Elite 130 to olhando outro queria muito um Q300L mas não acho e então vi um thermaltake Core X1 esse ano o Pc teve varios ups to mo feliz rsrsrs
 
Tenho essa HD6970 há muitos anos. Ano dela é 2010 e funciona até hoje.

IMG-20190927-183611.jpg


IMG-20190927-183635.jpg


IMG-20190927-183547.jpg

linda essa VGA :wub:
 
  • Curtir
Reações: thg
achei umas fotos antigas das VGA q tive a primeira não tenho foto mas achei uma na net

6kmtX7V.jpg


iykxHLq.jpg



lNshYxU.jpg


X3eQLbL.jpg


RgGvYNx.jpg


ia1UXFF.jpg


perdi as outras fotos da 1050TI

9TKOX99.jpg


Atual

TqKYBab.jpg


cjMABJB.jpg
 
Trocando seis por meia dúzia. :melior:

Sai Zotac GTX 1070Ti Mini:
rsz-1p-20190924-081452.jpg


Entra Gigabyte RTX 2060 OC:
rsz-p-20191001-120359.jpg
 
Abri pra dar uma limpada na VGA, e aproveitei para tirar as últimas fotos porque logo menos ela estará no bazar :p

MRY6A6e.jpg


RSrxR7g.jpg
 
Sai EVGA GTX 1070 Ti, entra Gigabyte RTX 2070 Super! :banderas:

peKxUF3.jpg


dJno0Zd.jpg


ArkiVul.jpg
 
Cada VGA mais bonita que a outra, da ate vergonha de postar minha humilde 1050ti
 
Depois de muito tempo, tenho finalmente feito um upgrade. Segue minha RX 5700 XT:

lXDEe3B.png



f5tjMl1.jpg



au0NqCd.png
 
Da série, para todas as VGAs que já amei, de 2007 pra cá! :wub:

Nem todas eu tinha fotos reais, então, catei imagens na net.

Da 8800 GTS até a GTX 480, o objetivo principal foi um só, rodar Crysis no máximo, o secundário foi rodar o 3D Vision a 60 fps em 1680 x 1050. :cool:

 
@Lews por favor, conseguiu em qual site essa nitro rx 5700 xt?? e qual $??
 
Obrigado, bro!

Ela é realmente bonita. Primeira Sapphire q tenho.

Desculpe a demora, eu comprei em uma loja na Austrália. Paguei $800 dólares australianos.
Bem difícil de achar essa placa em qualquer lugar.

E trouxe ela pro Brasil? Dão garantia nesse caso aqui ou teria que mandar pra la?
 
galera, beleza? to com uma r9 290 4gb XFX aqui (nao sei se aqui é lugar de duvidas), e eu to achando que ela ta esquentando demais (mesmo essa primavera desgraçada fazendo chegar a 37º aqui na minha cidade). Inicializando o PC ela já fica em torno de 50~55º (sem a tampa do gabinete) e rodando algum jogo por menos de 15 min ela já chega em 90º facil, as vezes para em 85... limpei a pasta termica esses dias e apliquei outra, será que a placa ta zoada ou é normal por ser uma placa BEM velhinha?
OBS: o FPS nos game tá safe. Lolzinho 100+ AC Unity 60 Apex Legends 60-75 Survarium 80+ PUBG 60 etc
 
galera, beleza? to com uma r9 290 4gb XFX aqui (nao sei se aqui é lugar de duvidas), e eu to achando que ela ta esquentando demais (mesmo essa primavera desgraçada fazendo chegar a 37º aqui na minha cidade). Inicializando o PC ela já fica em torno de 50~55º (sem a tampa do gabinete) e rodando algum jogo por menos de 15 min ela já chega em 90º facil, as vezes para em 85... limpei a pasta termica esses dias e apliquei outra, será que a placa ta zoada ou é normal por ser uma placa BEM velhinha?
OBS: o FPS nos game tá safe. Lolzinho 100+ AC Unity 60 Apex Legends 60-75 Survarium 80+ PUBG 60 etc
Que tipo de resfriamento ela possui? Pra blower pode ser meio normal, mas pra custom de 2 coolers é mio alto sim.
Gabinete aberto também precisa um pouco de ventilação, também tinha aberto, mas com 4 coolers baratos em baixa rotação deu uma melhorada mesmo aberto.
Até pode ser pasta, tenho uma aqui que era meio top uns 5~6 anos atras, ficou quase esse tempo todo parada depois de uma aplicação, quando reapliquei, não muito tempo atrás, ela deu o efeito desejado por algumas semanas e as temperaturas foram subindo novamente como uma pasta meia boca.
 
Que tipo de resfriamento ela possui? Pra blower pode ser meio normal, mas pra custom de 2 coolers é mio alto sim.
Gabinete aberto também precisa um pouco de ventilação, também tinha aberto, mas com 4 coolers baratos em baixa rotação deu uma melhorada mesmo aberto.
Até pode ser pasta, tenho uma aqui que era meio top uns 5~6 anos atras, ficou quase esse tempo todo parada depois de uma aplicação, quando reapliquei, não muito tempo atrás, ela deu o efeito desejado por algumas semanas e as temperaturas foram subindo novamente como uma pasta meia boca.

Tenho um Fan retirado de um WC da Corsair em cima e ele ta posicionado pra tirar o ar do gabinete, jogando pra fora ^, e apliquei uma implastec silver nela sabado agora, abaixou uns 5º em stock (era 55º agora tá 50º).
Entao, se fosse blower eu entenderia mas ela tem dois fans...
 
Mandando nudes da RTX 2060. Hoje troquei a pasta térmica da Gigabyte OC por Kryonaut. :melior3:


Pasta térmica de fábrica:
P-20191018-114421.jpg



Dissipador. Note que dois heatpipes é muito pouco pra esse chip. Caberiam 3 ali tranquilo, em contato direto:
P-20191018-114449.jpg


Limpeza quase finalizada:
P-20191018-120403.jpg



Resultado: redução de apenas 1 grau em full load (de 75c para 74c). :rolleyes:

Outra coisa que não gostei foram os thermal pads. São muito moles, parece que estão derretendo.
 
RTX 2060 SUPER da Galax

IMG-20191012-162434402-HDR.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo