Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Essa é bruta eim !! parabéns pela aquisição,Ae pessoal! O mais novo e tão desejado brinquedinho!
![]()
Trata-se de uma
Galax GeForce RTX 2080 TI SG-1 Click OC V2 11GB GDDR6 352-BIT, 28IULBMDT22G
Ôpa. Valeuzão! É bruta mesmo, precisa realmente de muita coragem, mas vale muito a pena.Essa é bruta eim !! parabéns pela aquisição,
Quase peguei mas fiquei na super mesmo, falto coragem rsrs kkkk
Esse deepcool castle V2 é muito bonito.kkk seria o jeito serrar o gabinete rsrs como já serrei para caber o water cooler
mas de verdade, tive que puxar para traz a parte de ferro do case pra placa encaixar. por 1mm a mais ia dar ruim.
![]()
Essa é bruta!!!Ae pessoal! O mais novo e tão desejado brinquedinho!
![]()
Trata-se de uma
Galax GeForce RTX 2080 TI SG-1 Click OC V2 11GB GDDR6 352-BIT, 28IULBMDT22G
Essa é bruta!!!
Parabéns pela aquisição!!!
Abraço
Esse deepcool castle V2 é muito bonito.
O seu gabinete ficou lindíssimo!!!!
De onde está vindo aquela iluminação que reflete ali na direita do gabinete? Tem uma fita de Led em cima?
Como são as temps dessa VGA?Sai SLI de GTX TITAN (primeira geração) e entra RTX 2070 SUPER da Galax modelo Black Edition.
Como são as temps dessa VGA?
Como é a garantia deles no Brasil?Postagem rápida, aproveitando as impressões que deixei em outro post.
Colorful iGame GeForce GTX 1660 Ti Ultra 6G-V
![]()
24 meses direto com a própria loja (Terabyte).Como é a garantia deles no Brasil?
A série Gaming Z da MSI ficu muit parruda. Bem dahora!kkk seria o jeito serrar o gabinete rsrs como já serrei para caber o water cooler
mas de verdade, tive que puxar para traz a parte de ferro do case pra placa encaixar. por 1mm a mais ia dar ruim.
![]()
Cara, que vga linda hein!Postagem rápida, aproveitando as impressões que deixei em outro post.
Colorful iGame GeForce GTX 1660 Ti Ultra 6G-V
![]()
Depois de muito tempo, tenho finalmente feito um upgrade. Segue minha RX 5700 XT:
![]()
![]()
![]()
Foto de despedida da RTX 2060:
![]()
Após 12 anos, voltei pro lado vermelho:
![]()
é o objetivo dele sim, aliviar peso da placaA série Gaming Z da MSI ficu muit parruda. Bem dahora!
Só curiosidade: O bracket da MSI que vem com a VGA, não é pra instalar logo abaixo dela e ficar apoiando a placa de video ?
Essa vga do lado vermelho não faz mais barulho do que a 2060 do lado verde? Eu tinha a RX 480 e não gostava do ruído dela, daí peguei a RTX da assinatura, é outra coisa, sem comparação.![]()