[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Top, tenho Vega56 tbm com bios da 64, placa muito forte, a minha é versão padrão, mas com rotação de cooler mais alta não aquece, seu clock da GPU ficou top, pontuação do GPU do teste muito boa, aqui cheguei em 24k, estava de olho nas 5700XT mas a Vega tem muito caldo pra dar ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Melhor VGA AMD no momento.

acabou essa ficando a mais bonita das 5700 mesmo já que msi só fez 5700 "simples", pena que sapphire não da garantia aqui quando comprada fora do Brasil
 
Sim, mas o blower dela faz menos barulho comparado à RX 480. A RTX é mais silenciosa, mas batia 82c mesmo com undervolt. Já a 5700 não passa de 75c.
Eu comprei a 5700 padrão e ia fazer o biosmod pra XT, mas enviaram errado, mandaram a XT kkkkkk. Em dias médios ou frios com leve undervolt e fan 50% fica uns 75C. Mas ontem tava calor bagarai, bateu uns 88º, ai fiz undervolt e acelerei o fan, voltou pra casa dos 78.
 
Eu comprei a 5700 padrão e ia fazer o biosmod pra XT, mas enviaram errado, mandaram a XT kkkkkk. Em dias médios ou frios com leve undervolt e fan 50% fica uns 75C. Mas ontem tava calor bagarai, bateu uns 88º, ai fiz undervolt e acelerei o fan, voltou pra casa dos 78.
te mandaram a placa errada e vc n devolveu ? :thathue:
 
te mandaram a placa errada e vc n devolveu ? :thathue:


dependendo da loja, eles enviam um produto superior no caso da falta do produto comprado.

Exemplo: um amigo comprou um kit upgrade na Pichau com um Ryzen 5 2400G só que, a loja ao fazer o envio percebeu que não tinha mais o 2400G e enviou pra ele o 3400G (e a nota fiscal constava o 3400G). Pode ter sido caso semelhante - o cara comprou 5700 na BF por boleto mas na hora do envio não tinha mais a placa, pra evitar dor de cabeça pra devolver dinheiro de boleto e etc podem ter enviado a 5700XT e nota fiscal constando a 5700XT.
 
dependendo da loja, eles enviam um produto superior no caso da falta do produto comprado.

Exemplo: um amigo comprou um kit upgrade na Pichau com um Ryzen 5 2400G só que, a loja ao fazer o envio percebeu que não tinha mais o 2400G e enviou pra ele o 3400G (e a nota fiscal constava o 3400G). Pode ter sido caso semelhante - o cara comprou 5700 na BF por boleto mas na hora do envio não tinha mais a placa, pra evitar dor de cabeça pra devolver dinheiro de boleto e etc podem ter enviado a 5700XT e nota fiscal constando a 5700XT.
Se for o caso assim aí ok, se a nota tiver 5700 aí é foda né
 
Top, tenho Vega56 tbm com bios da 64, placa muito forte, a minha é versão padrão, mas com rotação de cooler mais alta não aquece, seu clock da GPU ficou top, pontuação do GPU do teste muito boa, aqui cheguei em 24k, estava de olho nas 5700XT mas a Vega tem muito caldo pra dar ainda.

Valeu Brother!
O resultado do print foi com a bios da 64, testando o ganho com o over na HBM. Pelo menos com a minha, achei pouco vantajoso o up bios. Ganho muito pequeno. Em 4k ou 2.5k a 60 fps, o ganho não passa de 2-3fps. Simplesmente não vale o estresse. Sem contar que a bios que coloquei deixou a curva da fan e os sensores de temp. de vrm zoados.
Pois é, tb tava atrás da 5700. Antecipei o UP pois o RDR2 exigiu, como as Navis estavam num preço não muito atrativos aqui no br, acabei optando pela Vega 56 mesmo, já que consegui, basicamente, por preço de 1660ti.
No geral estou bastante satisfeito com a placa. Estabilizei ela com -150mv e está consumiundo em torno de 200w em full load. Trabalha razoavelmente fria e silenciosa. Com esta config ela faz 23.5k no fire. Não fugindo muito dos 1080p, com freesync, ela ainda dá um bom caldo sim!
 
Segue fotos da nova aquisição, placa gordona. GTX 1660 Super TUF Gordura Edition.

Ab90wD1.jpg


P4XYV2m.jpg
 
Última edição:
Segue fotos da nova aquisição, placa gordona. GTX 1660 Super TUF Gordura Edition.

Ab90wD1.jpg


P4XYV2m.jpg

Gordura Edition? Vc que colocou " Gordura " mas por quê?
Ela deve ser silenciosa que nem a minha, que tem 3 fans, isso é bom! Quais temps vc pega nela durante um jogo bom?
PS: Ah...ela roda o Ray Tracing ?
:)
 
Gordura Edition? Vc que colocou " Gordura " mas por quê?
Ela deve ser silenciosa que nem a minha, que tem 3 fans, isso é bom! Quais temps vc pega nela durante um jogo bom?
PS: Ah...ela roda o Ray Tracing ?
:)

Que isso, com uma placa dessa eu passo até álcool isopropílico na mão pra mexer hahahaha. Eu falei isso porque a placa é muito grossa, apesar de ter só dois heatpipes. Bicho então, eu instalei a placa essa semana bem tarde, só abri o Red Dead Redemption 2 pra ver como ficaria e ficou lindo e bem mais suave, o framerate aumentou e o frametime diminuiu bastante em comparação com minha placa de vídeo antiga GTX 960 4GB. Então não tive tempo até agora de jogar algo realmente.

Rodei um Superposition pra usar de referência, no máximo chegou a 62ºC com uma curva de ventoinha customizada(eu sempre utilizei isso em todas as placas de vídeo que eu usei). Nessa temperatura o a ventoinha estava em 73%.

Eu acho que não roda não por ser uma GTX né, se não me engano existe alguma forma de placas sem RT Cores utilizarem mas nunca pesquisei a fundo sobre...

Futuramente vou ver as temperaturas em jogos e te falo.
 
Que isso, com uma placa dessa eu passo até álcool isopropílico na mão pra mexer hahahaha. Eu falei isso porque a placa é muito grossa, apesar de ter só dois heatpipes. Bicho então, eu instalei a placa essa semana bem tarde, só abri o Red Dead Redemption 2 pra ver como ficaria e ficou lindo e bem mais suave, o framerate aumentou e o frametime diminuiu bastante em comparação com minha placa de vídeo antiga GTX 960 4GB. Então não tive tempo até agora de jogar algo realmente.

Rodei um Superposition pra usar de referência, no máximo chegou a 62ºC com uma curva de ventoinha customizada(eu sempre utilizei isso em todas as placas de vídeo que eu usei). Nessa temperatura o a ventoinha estava em 73%.

Eu acho que não roda não por ser uma GTX né, se não me engano existe alguma forma de placas sem RT Cores utilizarem mas nunca pesquisei a fundo sobre...

Futuramente vou ver as temperaturas em jogos e te falo.

Ouvi dizer que a sua vga rodaria o Ray Tracing via software, alguém confirma isso? Fica bom?:)
 
Chegou a minha ogrinha:

xfCBy5j.jpg


MdkQ7vR.png

oIUiUHE.jpg

Z73JjVO.jpg

gpkdCso.jpg

Ainda não tive chance de testar ela a fundo. Não formatei o PC, passei o DDU (tava com uma MSI GTX 770 Gaming X de quebra galho), instalei ela e mandei ver no driver mais novo. Só testei abrir o Rocket League aqui. Num primeiro momento o jogo ficava com a tela branca o tempo todo, é algum bug com full screen. Dando alt+enter resolveu. No menu troquei pra borderless fullscreen e resolveu tb numa segunda tentativa. Mais tarde consigo testar com mais calma. A placa é lindona, espero que faça jus a sua fama.
 
Vcs com essas VGAs 3 fans estão usando suporte ou só no parafusão do gabinete lá atrás mesmo e segura onda da envergadura no backplate?

Gigante o demônio...

TmBMkkb.jpg
 
Vcs com essas VGAs 3 fans estão usando suporte ou só no parafusão do gabinete lá atrás mesmo e segura onda da envergadura no backplate?

Gigante o demônio...

TmBMkkb.jpg
A minha está só no parafuso, mas é pq apesar de ser uma triple-fan o conjunto é bem leve. Se fosse uma RTX/RX dessas que vem com um verdadeiro bloco de metal disfarçado de dissipador eu não confiaria e lançaria logo um suporte.

Ps.: Esse conjunto infernal aí ficou show ein, as fans parecem ferro incandescente. Ficou realmente muito massa.
 
Senhores, humildemente minha criança.... :wub::wub::wub:
 
Vcs com essas VGAs 3 fans estão usando suporte ou só no parafusão do gabinete lá atrás mesmo e segura onda da envergadura no backplate?

Gigante o demônio...

TmBMkkb.jpg

Esse cooler da sua CPU é silencioso? Não queria por um watercooler?:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores, humildemente minha criança.... :wub::wub::wub:


Criança branquinha e fofinha, rsss...boa vga para 1080p. :clo:
 
Esse cooler da sua CPU é silencioso? Não queria por um watercooler?:)
.....

Meu xodózinho, tenho há muitos anos! (extremamente silencioso)

Até poderia por um water, mas como não tenho interesse em um sistema overclocado não faria muito sentido. Talvez por estética mas tá lá no fim das minhas prioridades um cooler novo agora...


:bat:
 
Vcs com essas VGAs 3 fans estão usando suporte ou só no parafusão do gabinete lá atrás mesmo e segura onda da envergadura no backplate?

Gigante o demônio...

TmBMkkb.jpg
Nice, tá chegando uma pra mim igual essa sua, porém sem XT =/

Tá show seu pc, parabéns.
 
Vcs com essas VGAs 3 fans estão usando suporte ou só no parafusão do gabinete lá atrás mesmo e segura onda da envergadura no backplate?

Gigante o demônio...

TmBMkkb.jpg

Cara essa minha Asus o backplate segura de boa. Já a minha antiga GTX 960 4GB G1 Gaming precisava.
 
tambem comprei essa delicia muito boa mesmo, só achei que a asus poderia ter melhorado o conteudo da caixa, uns adesivinhos marotos, porém ainda não testei a safada em games, esperando o monitor 144hz chegar :mr:
Segue fotos da nova aquisição, placa gordona. GTX 1660 Super TUF Gordura Edition.

Ab90wD1.jpg


P4XYV2m.jpg
 
Oi bom dia, num sei o topico certo p perguntar isso entao resolvi postar aq msm
Vcs acham q meu ryzen 7 2700 segura uma GTX 1070? E compensa comprar uma 1070 usada por 1000 mangos ou ir de 1660 normal por 1100~ nova? vi uns video e parece q a 1070 é melhor né, mas sera q o meu processador segura 100% sem gargalo?
 
Oi bom dia, num sei o topico certo p perguntar isso entao resolvi postar aq msm
Vcs acham q meu ryzen 7 2700 segura uma GTX 1070? E compensa comprar uma 1070 usada por 1000 mangos ou ir de 1660 normal por 1100~ nova? vi uns video e parece q a 1070 é melhor né, mas sera q o meu processador segura 100% sem gargalo?
com folga até, o problema ae no caso é esse único pente de 8gb que está segurando os frames em vários casos :joia:
 
com folga até, o problema ae no caso é esse único pente de 8gb que está segurando os frames em vários casos :joia:
Simmm! Tá dando umas quedas de FPS em alguns jogos mesmo (pubg no ultra era pra segurar deboa 60 e as vzs dropa pra 40-45) e eu to achando mt que eh isso. Primeira aquisição do ano vai ser mais um pente primeiramente kkk, obg pela informação meu caro!!
No mais, vc acha q vale a pena mais a 1070, usada mas um pouco mais forte e um pouco mais barata ou a 1660 normal nova ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo