• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

É complicado mesmo, mas nem sempre é intencional.

Eu consegui comprar algumas com preço mais em conta mesmo... por exemplo, peguei essa FTW3 que tá no bonus na Black Friday da loja que explode. Com cupons e etc paguei 7400 nela e tava de boa.

Por isso eu vendi a 3070 EVGA que tb tinha boletado na mesma loja... o cara que comprou essa 3070 me indicou para um amigo que me perguntou "vc tem placa ai?"

Eu respondi -"tenho essa EVGA, 8800"

O cara pagou.


Vc recusaria 1400 de lucro??

Certo. Mas isso foi um caso.
Ou você lucra em todas?
Mas tranquilo, a vida é sua e que bom que consegue ter condições de ter VGAs tops e recém lançadas.
Mas que curioso é... rs
 
Sai a HD5770 quebra galho e entra a 5600XT

Deu uma diferença boa comparando com minha antiga 970, curti.

CjBRIk2.jpg
 
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sai rtx 2070 e entra 3070..










agora trocar de processador.....

vc tambem e policial miltar no rio ::?
 
Última edição:
Pmrj por isso pensei que era
 
Algumas fotos e curiosidades da minha nova midzinha que chegou na terça-feira:






Placa bem low profile. Pesa lá seus 821g. Carcaça toda em plástico (backplate incluso). Sem nenhuma led, nadinha. Bem simplona mesmo. Mas o desempenho, pra uma X60TI, não é nada mal. Num jogo em que o DLSS foi bem implementado então, aí ela brilha (dadas as devidas proporções, obviamente).


Preset do Digital Foundry, 4k com DLSS em qualidade. Detalhe que além do UV agressivo ela ainda está tendo que lidar com o gargalo, pois peguei um 10100f pra usar a build até o delivered from china chegar:







 
Algumas fotos e curiosidades da minha nova midzinha que chegou na terça-feira:






Placa bem low profile. Pesa lá seus 821g. Carcaça toda em plástico (backplate incluso). Sem nenhuma led, nadinha. Bem simplona mesmo. Mas o desempenho, pra uma X60TI, não é nada mal. Num jogo em que o DLSS foi bem implementado então, aí ela brilha (dadas as devidas proporções, obviamente).


Preset do Digital Foundry, 4k com DLSS em qualidade. Detalhe que além do UV agressivo ela ainda está tendo que lidar com o gargalo, pois peguei um 10100f pra usar a build até o delivered from china chegar:







Show, não consegui testar a minha ainda. Pelo jeito o desempenho é muito satisfatório.

Meu maior receio é quanto as temps e barulho. Qual foi a máxima que ela chegou antes e depois do UV. E ela é barulhenta?
 
Show, não consegui testar a minha ainda. Pelo jeito o desempenho é muito satisfatório.

Meu maior receio é quanto as temps e barulho. Qual foi a máxima que ela chegou antes e depois do UV. E ela é barulhenta?
Com a bios original, o power limit dela é 200w. Ou seja, ela consome relativamente pouco, sobretudo pra uma placa 2x8pin... o ruído e temps acabam sendo abrandados devido a isso. E com esse lock no PL, qualquer voltagem acima de 910mv já faz com que ela esbarre no limite de consumo e jogue o core clock para baixo. Acaba que a única forma de extrair mais desempenho dela é justamente fazendo UV. (-temp/-ruído)

Pra ti ter uma ideia do comportamento dela com perfis diferentes de UV:





Como pode perceber, em 4k, com 906mv ela já bateu no PL (199,5w). E, nessa condição, com o meu perfil das ventoinhas, a temperatura estabilizou em 77c a 1550rpm. É justamente a partir dessa faixa de rpm que o ruído delas começa a se sobressair no gabinete. Mas ainda é bem tranquilo. Ela passa a ser ruidosa mesmo a partir de 2000rpms.

Detalhe que com o perfil de UV mais agressivo, tanto o consumo e as RPMs tiveram redução de cerca de 20%. Isso com a temperatura ~10% mais baixa e 5% de perda de desempenho.
No meu ponto de vista, simplesmente não vale a pena o custo pra ter apenas 5% de ganho. Jogando com g-sync ou freesync... estar com 57 ou 60fps... a diferença é insignificante. Agora, aumentar as ventoinhas de 1300 para 1550rpms e ainda ter a placa trabalhando 10% mais quente, isso sim, pelo menos no meu ponto de vista, é facilmente percebido.

Vale mencionar que nem fui atrás de UV mais baixo, pois simplesmente não é necessário. Em 1300rpms mal dá pra escutar a placa... e pra esse nível de ruído, 70c já é uma temp baixa o suficiente pra mim. Por hora vou usando ela assim, sossegado.
Se você tiver mais sorte, quem sabe consiga clocks mais altos pela mesma voltagem. A minha unidade, comparando com outras 3060ti's do reddit, é um exemplar bem medíocre em UV. Pelo menos em 4k. (sim, esbalilizar UV em 4k vs 1080p são coisas bem diferentes.)

Tendo mais dúvidas ou se quiser continuar o assunto, faça a citação e poste lá no tópico das RTX.
 
SLI de GTX 1080 Ti Asus Poseidon se despede do segundo PC da assinatura, pra dar lugar a uma RTX 2080 Ti blockada....

GpG8YB3.jpg


xhztpGj.jpg


pPPMTDo.jpg


NfXkiGP.jpg
 
Saiu Sapphire RX 5700XT Nitro+:

xfCBy5j.jpg

Z73JjVO.jpg


Entrou Asus RX 6800XT:

2EegwQ9.jpg

RQ0UaeS.jpg

dPZIKIL.jpg
 
Sai PowerColor RX 5700 Red Devil e entra ASUS TUF OC RTX 3080:
P-20201228-155600.jpg
 
Full sem graça, só uma chapa de cobre e acrílico

3443ORd.jpg


BiINbMm.jpg

Modelo do block semelhante ao da minha 2080Ti......

Mesmo sendo simples, eu curto esse estilo.

Show de bola, parabéns!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo