• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Chegou hoje, rodando benchmarks ainda. Gigabyte RTX 3080ti Eagle:
Webp-net-resizeimage-1.jpg

Webp-net-resizeimage-2.jpg

Webp-net-resizeimage-4.jpg

Superposition-Benchmark-v1-1-11805-1623271150.png
 
Como conseguiu uma tão rápido?!
Trabalha na Gigabyte?
Dei sorte no shuffle da Newegg. Quase caí da cadeira quando vi que fui "sorteado". Paguei MSRP.
 
Dei sorte no shuffle da Newegg. Quase caí da cadeira quando vi que fui "sorteado". Paguei MSRP.
Ganhou na loteria! Parabéns e aproveite a máquina!
O 3900X está bem casado com ela?
 
Ganhou na loteria! Parabéns e aproveite a máquina!
O 3900X está bem casado com ela?
O 3900X dá e sobra. O rapaz tem uma vida tranquila, a gpu puxa o carro e ele fica assistindo.
Testei aqui com Cyberpunk 2077 e RDR2. CP quase tudo no talo e ray tracing no ultra = 70fps em resolução 3440x1440 com DSLL modo qualidade. RDR2 no ultra com uma coisa ou outra no high 95+ fps constantes na mesma resolução.
Edit: rodando mais uns benchmarks aqui deu pra constatar que a placa fica em 99% o tempo todo enquanto a cpu não passa de 15%.
 
Última edição:
Dei sorte no shuffle da Newegg. Quase caí da cadeira quando vi que fui "sorteado". Paguei MSRP.

Vc mora nos EUA? Ou importou da Newegg a placa? Ela é silenciosa e fria, essa Eagle?:)
 
Vc mora nos EUA? Ou importou da Newegg a placa? Ela é silenciosa e fria, essa Eagle?:)
Moro nos EUA. Ela é silenciosa sim, mas isso vai depender mais do seu gabinete eu acredito. Sobre as temps, ela é nervosa. Em idle ela fica na faixa dos 50C e 78C full. Margem boa o suficiente pra não me fazer querer mexer com undervolting e etc. A junção da memória chega a 104C (ela é especificada pra dar gargalo a 110C) em full.
Mas aqui tá praticamente verão já. 37C o dia todo, alguns dias chega a 39C. Moro literalmente no meio do deserto e não tem uma nuvem sequer pra filtrar a radiação solar :fire:. Resolvi comprar outro case, que comporta até 15 fans, aí eu vou ver se a temperatura fica controlada ou não (e se a máquina vira um helicóptero de vez).
 
Moro nos EUA. Ela é silenciosa sim, mas isso vai depender mais do seu gabinete eu acredito. Sobre as temps, ela é nervosa. Em idle ela fica na faixa dos 50C e 78C full. Margem boa o suficiente pra não me fazer querer mexer com undervolting e etc. A junção da memória chega a 104C (ela é especificada pra dar gargalo a 110C) em full.
Mas aqui tá praticamente verão já. 37C o dia todo, alguns dias chega a 39C. Moro literalmente no meio do deserto e não tem uma nuvem sequer pra filtrar a radiação solar :fire:. Resolvi comprar outro case, que comporta até 15 fans, aí eu vou ver se a temperatura fica controlada ou não (e se a máquina vira um helicóptero de vez).

Visitei os EUA em maio / junho em 2017. Fiquei quase 30 dias aí. Fui na casa da prima de meu pai que mora em Walnut Creek - CA, SF, Monterey, Carmel, tudo CA, e Yosemite Park. Lugares lindos!
Depois fui para o Deserto em Nevada, Las Vegas e depois passeei de helicóptero em Utah no Grand Canyon.
Por último, fui até Oklahoma City by plane, rss..visitar um amigo que morou no Brasil e nasceu aqui, mas ele é filho de gringos.

Muito show aí! Vc mora em qual região, Estado?:)
 
Visitei os EUA em maio / junho em 2017. Fiquei quase 30 dias aí. Fui na casa da prima de meu pai que mora em Walnut Creek - CA, SF, Monterey, Carmel, tudo CA, e Yosemite Park. Lugares lindos!
Depois fui para o Deserto em Nevada, Las Vegas e depois passeei de helicóptero em Utah no Grand Canyon.
Por último, fui até Oklahoma City by plane, rss..visitar um amigo que morou no Brasil e nasceu aqui, mas ele é filho de gringos.

Muito show aí! Vc mora em qual região, Estado?:)
Moro em New Mexico, região sudeste. Fica entre Arizona e Texas e logo abaixo do Colorado.
A vida aqui é tranquila mas pretendo me mudar quando terminar minha faculdade.
Visitei San Diego algumas vezes e curti, mas não moraria. Gosto de lugar mais pacato e com bom balanço entre qualidade e custo de vida.
 
Moro nos EUA. Ela é silenciosa sim, mas isso vai depender mais do seu gabinete eu acredito. Sobre as temps, ela é nervosa. Em idle ela fica na faixa dos 50C e 78C full. Margem boa o suficiente pra não me fazer querer mexer com undervolting e etc. A junção da memória chega a 104C (ela é especificada pra dar gargalo a 110C) em full.
Mas aqui tá praticamente verão já. 37C o dia todo, alguns dias chega a 39C. Moro literalmente no meio do deserto e não tem uma nuvem sequer pra filtrar a radiação solar :fire:. Resolvi comprar outro case, que comporta até 15 fans, aí eu vou ver se a temperatura fica controlada ou não (e se a máquina vira um helicóptero de vez).
Gigabyte vc só resolve trocando os thermalpads. :datena:
edit: Faz um undervoltage pra ver se da uma melhorada na temperatura.
 
Última edição:
Gigabyte vc só resolve trocando os thermalpads. :datena:
edit: Faz um undervoltage pra ver se da uma melhorada na temperatura.
A temperatura da junção de memória caiu quase 10C quando troquei de case. Preferi essa solução a desmontar a placa.
 
Saindo: GTX1070 Mini
1070.jpg


Entra: RTX 3060 Aorus
Ps: Não liguem pro gabinete, é uma velho e mais ou menos bom HAF que fui obrigado a arrancar a baias de hd's pra caber a placa.. haha

30601.jpg

30602.jpg
30603.jpg
 
Última edição:
Saindo: GTX1070 Mini
1070.jpg


Entra: RTX 3060 Aorus
Ps: Não liguem pro gabinete, é uma velho e mais ou menos bom HAF que fui obrigado a arrancas a baias de hd's pra caber a placa.. haha

30601.jpg

30602.jpg
30603.jpg
Belo up!!! Parabéns

Tive um Haf912, curtia esse case, se pintar de preto por dentro da outra cara pra ele
 
Belo up!!! Parabéns

Tive um Haf912, curtia esse case, se pintar de preto por dentro da outra cara pra ele
Opaa.. Valeu!!!
Por hora os upgrades pararam.. Em breve queria aposentar os HDs que são da epoca do HAF haha pra colocar um M.2..
E o gabinete tbm, já pensei em pintar, porém, pros padrões de hoje, esse monte de cabo a mostra dói nas vistas haha.. To pensando em pegar um Gamemax de 300,00.. Parece bem construído e tem boas features, psu cover.. Veremos..
 
Já tive essa 1070 mini.
Ela é bem bruta.
Pior que é em.. Como pulei as RTX 2000 resolvi upar dessa vez.. A falta de garantia me deixava receoso hahaha
Mas desempenho nao foi o motivo pro up haha
 
3070 Ti Gigabyte Gaming OC, é uma das poucas que cabem neste gabinete (Corsair Carbide Air 240), pq eu tava com preguiça de ter que arranjar outro.

Achei que as temps ficariam altas pq ela roubou grande parte do gabinete, mas ficaram surpreendentemente boas (max 69°C) e gostei bastante de quao silenciosa e fria é a placa

20210801-105516.jpg

20210801-105709.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo