[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Sente muito gargalo com 1070 ? Minha 770 queimou e tava pensando em ir pra uma 1070 , mas agr to em duvida, a proposito so placa linda, aquela rx 580 me deixou de boca aberta, entre 1060 e 580 vale mais qual, frames?

Aqui uso a maioria em 4k, nao tem gargalos, acompanho o tempo todo pelo msi afterburn
 
Aqui uso a maioria em 4k, nao tem gargalos, acompanho o tempo todo pelo msi afterburn

Opa, me deixa mais tranquilo. Mas vou focar em 1080p msm, espero que nao tenha tmb
 
Uma raridade no brasilzão kkkk

cL4Cmpw.jpg


47REAJF.jpg
3wM1uZl.jpg
 
Parabéns !

Quantos ºC atinge essa besta in full load ?
To na mesma haha, quantos ºC?

hahahaa ela é geladíssima, coloquei um xtraflo 120mm no radiador dela, com o fan no máximo fica sempre próximo de 55ºC. Isso em uso severo, mineração ou algum jogo com vsync off.
Em idle fica sempre colado na temperatura ambiente mesmo, por esses dias aqui 21ºC...
 
hahahaa ela é geladíssima, coloquei um xtraflo 120mm no radiador dela, com o fan no máximo fica sempre próximo de 55ºC. Isso em uso severo, mineração ou algum jogo com vsync off.
Em idle fica sempre colado na temperatura ambiente mesmo, por esses dias aqui 21ºC...

Que delicia essas temperaturas, parece uma besta em over tmb. Parabens pela placaa
 
Uma raridade no brasilzão kkkk

cL4Cmpw.jpg


47REAJF.jpg
3wM1uZl.jpg
Força bruta de VGA que tens aí mano... show mesmo... joga em 2.5~4K com essa belezinha?? Abraços, parabéns pela placa!
 
Força bruta de VGA que tens aí mano... show mesmo... joga em 2.5~4K com essa belezinha?? Abraços, parabéns pela placa!

Tô em 1080p, porque a TV 4k que usava no PC eu tive que colocar na sala, mas tenho que resolver isso rápido kkkkkkkkkk
 
Tô em 1080p, porque a TV 4k que usava no PC eu tive que colocar na sala, mas tenho que resolver isso rápido kkkkkkkkkk
kkk tem que ser rápido mesmo, pq 1080p com ela é um pecado....:vinho:
 
kkk tem que ser rápido mesmo, pq 1080p com ela é um pecado....:vinho:

Eu usava uma 1080 SC na TV 4k antes e sentia que faltava só mais um pouco de desempenho, agora com a 1080Ti deve arredondar o que faltava kkkkk
E vou te falar, é mais fácil rodar 4k a 60fps do que 1080p 120fps+, com a experiencia que estou tendo agora percebe-se que sobra GPU d++ e acaba estrangulando o processador...
 
Eu usava uma 1080 SC na TV 4k antes e sentia que faltava só mais um pouco de desempenho, agora com a 1080Ti deve arredondar o que faltava kkkkk
E vou te falar, é mais fácil rodar 4k a 60fps do que 1080p 120fps+, com a experiencia que estou tendo agora percebe-se que sobra GPU d++ e acaba estrangulando o processador...
Jogar a 4k deve ser animal mesmo, ainda não tive a oportunidade...:feelbad:
 
Jogar a 4k deve ser animal mesmo, ainda não tive a oportunidade...:feelbad:

Eu jogava BF1 4k numa TV de 40 a 1 metro da tela... Hoje tô com um Dell 23 1080p, bem diferente a experiencia em kkkkkkkkk
 
AMD PowerColor Red Dragon RX 470 OC Dual-Fan 4GB GDDR5. Humilde mas me dá uma alegria danada!
d747843f55.jpg

2591bec084.jpg

Infelizmente minha querida RX 470 comprada em Janeiro nunca funcionou direito, ficava dando crash quando trabalhava no clock padrão (1210mhz), só conseguia utiliza-la em 1ghz. Enviei para garantia e foi constatado problema, ganhei credito na loja (Paguei 800 reais nela na época) e com esse dinheiro somente deu para comprar uma 1050 Ti (Obrigado mineração de cripto moedas [/sarcasmo])
Então, sem mais delongas, sai AMD PowerColor RedDragon RX 470 4GB / entra NVidia MSI GTX 1050 Ti 4GB Dual-Fan OC (DOWNGRADE)

duLmG4l.jpg
4EexyCL.jpg
XpsWUYC.jpg
yLr3GgV.jpg
 
Eu tenho um Darth Vader ué kk
O problema é o carro não cair no cooler kk

Eu tenho uma moto.

A vantagem é que ela fica encima da fonte de energia e não tenho fan no piso do gabinete, logo fica ainda mais de boa.
 
RX 580 Aorus XTR:
JWQcEgW.jpg


SqfpmGD.jpg


XCRwEUp.jpg


408CdaR.jpg

Parabéns pela placa.
Mas a Gigabyte poderia (melhor dizendo, deveria) ter colocado na linha Aorus os "angels eyes" presentes na série 9XX Xtreme Gaming. Eu acho fantático o efeito.

Dica: Seria muito bom passar os cabos Pci-ex por cima. Parece que há espaço para isso, de acordo com a primeira foto. Os cabos cobrem justamente o led que indica a parada do fan, um ponto bem interessante da sua placa, e atrapalha um pouco na hora de ver os leds que estão embaixo.

Tirando isso, a organização está fantástica.
 
[Edit: Postei no tópico errado HAHA!]
em breve compro e posto foto da minha VGA xD
 
Última edição:
Deveriam investir mais em placas na cor branca.
Pagaria até um pouco a mais só pela cor, igual carro.
 
Sai R9 390 e entra GTX 1080 Ti

tv0xuh.jpg


WlpgRU.jpg


7IoqW2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo