Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta ai..meu conjunto pra SLI...
 

Attachments

  • P1060216.JPG
    P1060216.JPG
    196.9 KB · Visitas: 570
  • P1060207.jpg
    P1060207.jpg
    240.8 KB · Visitas: 569
Otimas VGAs Kamugin :fist:
Adorei o desenho da BFG se o PCB fosse preto igual a XFX seria a 9600 GT perfeita :wub:
 
Eu sei..a minha intenção de inicio era essa mesmo...mas foi foda pra achar essa vga com cooler de referencia da Nvidia ( só achei XFX )...eu já tinha a BFG...achei Zogis, ECS, Point of View...nenhuma com o cooler de referencia da nvidia...infelizmente ..mas tá valendo..
 
Lindo o SLI, parabéns! :)
Só falta trocar o processador agora p/ tirar o gargalo...
 
Lindo o SLI, parabéns!
Só falta trocar o processador agora p/ tirar o gargalo...

Pois eh...estou buscando a melhor escolha...se pego um 6000 x2...ou espero um pouco e pego um Phenon....nao sei ainda...
 
rox o SLI 96GT, depois se quiser tira o adesivo delas deixa bem clean :p
 
Ta ai..meu conjunto pra SLI...



Cara da certo mesmo SLI com placas de marcas diferentes?? Ja abri um topico perguntando se isso era possivel disseram q nao!!

tem que fazer alguma coisa para darem certo ou e so ligar normal??

Vlw
 
linda as 9600GT.
 
Cara da certo mesmo SLI com placas de marcas diferentes?? Ja abri um topico perguntando se isso era possivel disseram q nao!!

tem que fazer alguma coisa para darem certo ou e so ligar normal??

Vlw

bem dizer nao sao placas diferentes, ja q ela tem o mesmo gpu da nvidia, ali só muda o fabricante, entao é por isso q da certo sim, sendo o mesmo gpu da certo sim, tipo nao importa o fabricante.
 
Lindas 9600Gt :yes:
Essa XFX to de olho em uma igualzinha:D vamos ver se até mês que vem eu consigo a minha ;P Ae tento postar alguns benchs pra galera.
Flws:wave:
 
bom saber cara, me falarão também que so com vgas do mesmo fabricante o SLI funciona. E o cara que me falo é aqui do fórum
Nada a ver, as placas são as mesmas, oque muda são somente os clocks (e a bios). É claro que é mais interessante usar placas semelhantes, mas, não tem problema ao usar modelos de fabricantes diferentes
 
Não sei se no mundo da Nvidia é assim tb, mas nas ATI, pode-se fazer CF até entre placas diferentes da mesma família, por exemplo CF entre 4850 e 4870...
 
Não sei se no mundo da Nvidia é assim tb, mas nas ATI, pode-se fazer CF até entre placas diferentes da mesma família, por exemplo CF entre 4850 e 4870...
Na Nvidia só placas iguais (modelos e não marcas). Já na ATI existe o CrossFireX , que permite placas diferentes rodando juntas (mas é uma tecnologia muito mau aproveitada ainda).
Já agora na Nvidia existe a possibilidade de usar placas diferentes somente se uma for p/ renderização e a outra p/ física.
 
torrentman escreveu:
Legal seu SLI, parabéns!

Obrigado..o proximo passo agora eh comprar um gabinete maior...pq nesse aqui ficou apertado..principalmente por causa dos cabos sata dos meus hds...
 
Galera aproveitando o tópico...
Vcs acham que vale a pena pagar R$350,00 em uma 9600GT Xfx igualzinha a do colega ai de cima? Ela ainda aguenta pelo menos uns 2 anos rodando games no max?

Tem alguma outra placa superior que custe no maximo R$400,00(No Py) ??

Antes do dólar subir eu estava de olho numa 9800GTX+ q sairia R$405,00 mas agora com a alta do dólar ela foi pra mais de R$600,00 =/
 
Gigabyte 8800GT 256Mb

Peguei essa vga e a bichinha não faz feio não, roda crysis 1680x1050 high, warhead - gamer e Grid só alegria.



 
Mas você não tinha uma HD4850? o_O
Por que a troca?
 
Peguei hj essa aki... tive q comprar fonte tb.. senao tinha pego uma 4850 tb..
mais pra sair de uma 7300GT ta otimo kkkk

http://img248.imageshack.us/img248/8776/dsc00618ws1.jpg

A diferença pra minha é so a cor. A minhas é verde.
maldita fonte que nao chega...

GTX maravilhosa
essa HIS é a mais bonita de todas... cores mto vivas...

A minha quase nao coube no gabinete, tava dificil passar dos cabos Sata.
Cooler pequenininho desse gt
 
ora do saudosismo

9600pro
6800xtreme
x850xtpe
x1900gt

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo