Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa é a minha! Vou tirar ela do gabinete qualquer hora pra tirar umas fotos! Aí posto denovo!!!





 
Nossa, muito linda essa HD4870x2 :) Parabéns!
 
acho que hoje em dia nem tem mais essa de VGA melhor ou linda, praticamente sao todas iguais, so muda Adesivo e a Bios(modelos OC).
 
agora sim vou poder ver a diferenca da 9800gt ( 8800gt) para hd4850

 
A x2 é mto cavala :lol: nunca tive a oportunidade de pegar uma, mas pelas imagens parece ser pesada.
 
3870 / HD4850 NAKED

 
SamDiego disse:
CrossFire X ( HD 4870x2 ) = Placa mãe empenada
Hauheoauheauhe... é verdade ;) mas que ia ficar animal!..isso ia hehehe
 
Minhas gêmeas recém-adquiridas. Tô muito satisfeito com elas! :p





 
Minhas gêmeas recém-adquiridas. Tô muito satisfeito com elas! :p

Muito massa seu sistema, mas vc diz na assinatura que tem dois pentes de 4GB cada um, é isso mesmo?
Que fonte vc usa ai?
 
Eu morava em Santos e minha vga la ficava iddle em 55º com over, aqui no MS (Campo Grande) ela fica 72º iddle :/ sem over é claro, e se eu mando fazer o scan para achar artefatos no ati tools, ela vai pra 98º +/- isso pq eu ja troquei a pastaa termica, coloquei 2 coolers a mais no gabinete, inclusive um exaustor bem embaixo da bixinha =/

Odeio isso :(

Pesquei laaa umas 4 paginas atraz, o rapaz com a 8800gt a 70º :D
 
Nossa..sem comentários p/ esse cross da IceQhis :)
 
Muito massa seu sistema, mas vc diz na assinatura que tem dois pentes de 4GB cada um, é isso mesmo?
Que fonte vc usa ai?

São dois pentes de 2Gb. Também achei estranho quando comprei mas a nomenclatura deles é essa mesmo: Corsair TWIN2X4096-6400C5 G. Assim como o par de pentes de 1Gb é TWIN2X2048

Minha fonte é uma Amacrox de 1000W --> http://www.amacrox.com/04english/p-freestyle.htm
 
São dois pentes de 2Gb. Também achei estranho quando comprei mas a nomenclatura deles é essa mesmo: Corsair TWIN2X4096-6400C5 G. Assim como o par de pentes de 1Gb é TWIN2X2048

Minha fonte é uma Amacrox de 1000W --> http://www.amacrox.com/04english/p-freestyle.htm
Bela fonte, aonde você comprou e quanto pagou?

E esse croos então, mas esse E8500 a 3.8 não ta gargalando não? Lembre-se que 4850 crossfire > GTX280
 
Bela fonte, aonde você comprou e quanto pagou?

E esse croos então, mas esse E8500 a 3.8 não ta gargalando não? Lembre-se que 4850 crossfire > GTX280

Comprei aqui no Japão colega; paguei o equivalente a 160 dólares em uma promoção, foi um verdadeiro "achado".

Quanto ao processador eu não entendo muito de over, simplesmente aumentei o FSB pra 400 MHz, nem sequer mexi no Vcore porque não entendo.
Postei na seção de overclock pedindo ajuda pra quem entende de over mas ninguém se propôs a ajudar um pobre mortal :p

Agora convenhamos, essas duas 4850 são show de bola. Pra você ter uma idéia fiz uns benchs hoje com alguns jogos (Crysis Warhead, Lost Planet e Call of Juarez) e nesse último o ganho em relação a single GPU foi de praticamente 100%!!

Na verdade minha intenção é deixar o processador em 4,2 ou 4,4GHz com voltagens próximas a stock, mas pra isso eu preciso de ajuda especializada...:whistle:
 
eu tive muitos problemas em usar 2 pontes de CF.
vc tem? testou com 1 só?
 
eu tive muitos problemas em usar 2 pontes de CF.
vc tem? testou com 1 só?

Pra falar a verdade eu nem sabia que podia usar uma ponte só. Como vem uma ponte com cada placa, deduzi que teria que usar as duas. Nem usei uma só.

Que tipo de problema você está tendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo