Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poutz, como essa GTX é linda!! XFX caprichou ein hehehehe
 
GTX mais linda que já vi até agora. nessa a XFX realmente fez bonito.
 
show a GTX280 mas 2 pau numa VGA ta fods,,,
 
É GTX e vga só pra quem pode, nesse caso eu estou totalmente fora!!:)
 
Valeu ai pessoal...:yes:

não tinha conseguido posta todas as fotos antes, mas agora deu...



Se não olha direito, parece que o gabinete ta flutuando mesmo...:lol::lol::lol:



Alguem tem uma dica de como limpa o cooler da vga sem desmonta ou danifica ali ao redor dele:confused:, pensei em um pincel mas risca tudinho o adesivo verde que fica ali...:fist:, então nem mexi, só que aqui a poeira é demais tenho que limpa direto senão empreguina tudo de sujeira.

Bela VGA cara, tem força pra muito tempo!!! Parabéns!! :yes:
 
Meee.. q linda essa GTX :eek: .. a XFX capricho mesmo..:D
Se tivese um trópico de ''qual fabricante faz as VGA's mais bonitas", meu voto ia ser XFX :fun:
 
9800gt

Ai minha nova plaka!!!!

Imagem012.jpg

Imagem014.jpg
 
Galera, sai 4870 1GB Sapphire silent efficiency e entra AMD/ATI "4870X2" Powercolor!

A imagem não esta das melhores, mas ta ai!
 

Attachments

  • IMAGE_088_1024x768.jpg
    IMAGE_088_1024x768.jpg
    77.5 KB · Visitas: 475
essa gtx 280 é de babar mesmo... nunca vi uma vga tão bonita. SHOW.

e 4870's@over.. fera essa vga do seu primo.(já bem conhecida por aqui né).
 
Minha "antiga" 8500GT e minha nova 9800GT ambas ECS a foto fikô boa naum pq é de cel mas ta ai!!!!
 

Attachments

  • 8500GT & 9800GT.jpg
    8500GT & 9800GT.jpg
    65 KB · Visitas: 402
Pena não dar pra colocar em CF né Gabriel? :evil:
 
time bullet, metroidao e 4870's@over vou pedir pro moderador dar um ban em vcs pra vcs aprenderem a parar de postar fotos dessas vgas pois tem cara que se sente humilhado com suas humildes 8800GTS G92.:p

zoeira pessoal muito show essas VGA sou louco por essas vermelhinhas da ATI e a GTX280 da XFX tá demais tá louco.:eek:
 
time bullet, metroidao e 4870's@over vou pedir pro moderador dar um ban em vcs pra vcs aprenderem a parar de postar fotos dessas vgas pois tem cara que se sente humilhado com suas humildes 8800GTS G92.:p

zoeira pessoal muito show essas VGA sou louco por essas vermelhinhas da ATI e a GTX280 da XFX tá demais tá louco.:eek:

Blz, BMW6200........
Então ralei pra caramba e finalmente tenho uma vga top, pelo menos ate virar 2009 ainda vai ser, kkkkkkkkkkkkk
mas te digo que a vga é tudo de bom, só eu sei quanto to ouvindo a esposa na minha orelha, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei pra ela que ia ficar com ela 5 anos, será que consigo?

p.s: O engraçado que no CF de 4850 não conseguia rodar o Far cry 2 no talo das configurações e a x2 ta tudo no ultra high, 1680, direct 10 e AA8 e liso, leve e solto.

Abçs, espero virar o ano 2009 casado, kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Blz, BMW6200........
Então ralei pra caramba e finalmente tenho uma vga top, pelo menos ate virar 2009 ainda vai ser, kkkkkkkkkkkkk
mas te digo que a vga é tudo de bom, só eu sei quanto to ouvindo a esposa na minha orelha, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei pra ela que ia ficar com ela 5 anos, será que consigo?

p.s: O engraçado que no CF de 4850 não conseguia rodar o Far cry 2 no talo das configurações e a x2 ta tudo no ultra high, 1680, direct 10 e AA8 e liso, leve e solto.

Abçs, espero virar o ano 2009 casado, kkkkkkkkkkkkkkkk


ihh..., sua mulher tambem chio!!!:lol:

acho que todas encrencam de agente gasta nesse tipo de coisa, mas um dia elas vão intende:rolleyes:, tomara...:fun:


4870's estranhei quando vc não posto a primeira foto em close, abraço...:thumbs_up
 
ihh..., sua mulher tambem chio!!!:lol:

acho que todas encrencam de agente gasta nesse tipo de coisa, mas um dia elas vão intende:rolleyes:, tomara...:fun:

4870's estranhei quando vc não posto a primeira foto em close, abraço...:thumbs_up

Achei que era o unico a ter esposa intrusiva, mas muda-las a quanto a isso acho bem difícil, nunca entenderão!
 
4870 @ over.. ótimas fotos.

E a vga então SHOW demais também.

A sua é com pcb vermelho né?
 
Blz, BMW6200........
Então ralei pra caramba e finalmente tenho uma vga top, pelo menos ate virar 2009 ainda vai ser, kkkkkkkkkkkkk
mas te digo que a vga é tudo de bom, só eu sei quanto to ouvindo a esposa na minha orelha, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei pra ela que ia ficar com ela 5 anos, será que consigo?

p.s: O engraçado que no CF de 4850 não conseguia rodar o Far cry 2 no talo das configurações e a x2 ta tudo no ultra high, 1680, direct 10 e AA8 e liso, leve e solto.

Abçs, espero virar o ano 2009 casado, kkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha casa que ela sussega e para de te enxer:lol:

satisfação de ter uma VGA TOP deve ser muito boa mesmo, mas eu ainda estou bem longe dessa realidade.

todo tópico de fotos do adrena o 4870's@over não para de postar:eek:

Manda uma placa dessa pra mim e uma pro GooMees pois estamos loucos por uma 4870. A vermelhinha vem pra mim:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo