Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem até post sobre isso, (inicio do ano de 2008) foi uma decepção total..... eu jogava por 5 min e congelava o pc.... aumentei resolução baixei resolução
Não estava esquentando demais, testei com 5 drivers diferetnes, dai tinha um botaozinho nela que o cara do suporte me falou para setar ele na outra posição fiz isso mas nao deu certo, dai nem botava o pc, no 3Dmark dava artefatos, mas so as vezes, dai nao sei ...


M.N.F.P.Q.P. Movimento Não Foi Papai Quem Pagou
inicio de 2008, janeiro era foi lançada os drivers muito verdes.....só la pra final de março e junho que ela ganhou força.:yes:
 
temos que adimitir que a Nvidia foi esperta em fazer uma parceria com a Cooler Master para desenvolver seus coolers..o ATi acorda e vai fazer parceria coma Zalman que nem Power Color e Gigabyte
 
XFX 9800GTX+.........vga parrudinha....da muito caldo ainda...
 

Attachments

  • 9800gtx+ 005.JPG
    9800gtx+ 005.JPG
    157.5 KB · Visitas: 503
E a 8800GTS G92 é parrudinha e dá um caldo ainda?, pois se não for vô pegar outra vga:p
 
Mas essa GTS é uma 9800GTX com um regulador de tensão melhor, talvez memorias diferentes.

Se fizer volt mod da até pra passar a GTX+!
 
Tudo bem que a 9800gx2 é placão, agora querer comparar ela a uma hd4870 X2 é no mínimo sacanagem... :yucky:

foram os drivers que a nvidia lanço, principalmente o 180.70, fez turbina as verdinha, eu aqui rodava warhead com aa4x a 30-35 fps com 180.48, enthusiast, agora com o 180.70 da isso com aa16x, mesma coisa a 9800gx2 que vendi, levei o driver na casa do cara, a bicha fico foi mais potente que a minha eu rodando AA16x a 30-35, ele rodando AA16x a 40-45.

coisa de loco oque um simples driver faz.:yes:
 
algum moderador por favor deleta meus os post a mais, é que deu pau no site na hora que tava postando. Desculpa ai gente...:yes:

metroidao, vc mesmo pode apagar as suas msgs.
É só ir em "Editar" e depois "Remover". ;)
 
Mas essa GTS é uma 9800GTX com um regulador de tensão melhor, talvez memorias diferentes.

Se fizer volt mod da até pra passar a GTX+!

Isso mesmo ela é muito boa ainda hehehehe
 
98GTX+ segurava mt coisa aqui em FullHD (1920x1080) .. realmente a bichinha é cavala hehe ;)
 
axo muito loka essas mobo fora do gabinete ^^
 
kkkkkkkkkkkk quando vi o nick Danilo Souza por último nesse tópico pensei:" Deve ter trocado de VGA" e não é que era verdade?:p

pegou azulzinha dessa vez:lol:
 
gostei mesmo foi da 9800gtx+ que o junim_foz postou.

muito linda a vga e grande.
 
Danilo Souza disse:
É mais silencioso e mais frio.

Jóia:yes:

agora vc já teve VGAs de todas as cores possíveis.:D
 
Essa Sapphire me lembrou a 88GT da Asus, com um cooler parecido e a cor também heheheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo