Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAUAH, ESSE 4870 É UM CAVALO MESMO :lol:

Pelo menos se voltar a funcionar vai ficar uns dias bem fria :lol:
 
4870's, e oq q deu depois de congelar ela?
Voltou a funcionar?


Abrazz
 
É, vamo ve, vamo ve...

po sacanagem isso ai ne affffffffff!!!!!!!!!!!!!!

OW 4870's@over devia ter feito uma embalagem especial que ficasse a parte d encaixe do pciex do monitor ta ligado ai botava ela assim congelada pa liga ahauhauaahu
ia bate mo record no over XD!!
 
HUAheuaheaue que loucura...

como que a VGA queimou?

Ueh, vc não lembra dos VoltMod's ?

4870's, e oq q deu depois de congelar ela?
Voltou a funcionar?


Abrazz

Fico na mesma, ja era mesmo.

po sacanagem isso ai ne affffffffff!!!!!!!!!!!!!!

OW 4870's@over devia ter feito uma embalagem especial que ficasse a parte d encaixe do pciex do monitor ta ligado ai botava ela assim congelada pa liga ahauhauaahu
ia bate mo record no over XD!!

Até pensei nisso, mais o risco de queimar outras coisas era alta de mais LOL
 
AHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAUAH, ESSE 4870 É UM CAVALO MESMO :lol:

Pelo menos se voltar a funcionar vai ficar uns dias bem fria :lol:

kkkkkkkkkkk

nada contra o 4870's@over mas ele fazia umas coisas muito bizarras com a placa tava na cara que podia acontecer algo. Eu não faço isso nem se eu tiver pra trocar de vga.
 
Conjunto novo (mobo + VGA's):

p1010665resize.jpg

p1010672resize.jpg

p1010673resize.jpg

p1010674resize.jpg
 
proper mais uma vez, parabens cara muito lindo seu conjunto novo assim como o velho....

abraço
 
Proper, parabens pelo seu sistema..
Esse cooler das 4850 deixa ela bem mais fria q o cooler de referencia?

Abraços.
 
Proper, parabens pelo seu sistema..
Esse cooler das 4850 deixa ela bem mais fria q o cooler de referencia?

Abraços.

Com certeza, máxima de 55º nas duas, mas infelizmente ele não tem controle de rotação. E as memórias não sobem praticamente nada, mas vou providenciar uns dissipadores para elas.
 
Com certeza, máxima de 55º nas duas, mas infelizmente ele não tem controle de rotação. E as memórias não sobem praticamente nada, mas vou providenciar uns dissipadores para elas.

Parabéns pela organização do teu Case!
Visual limpo excelente ;)
 
Meu amigo Marcelo (Undead) passou aqui em casa pra instalar o Q6600 dele e darmos overclock, conseguimos 3.5 ghz e com SLI de 9600 GT 17.500 pontos no 3Dmark 2006, uma marca muito boa se comparada ao meu Q6600 a 3.6 ghz e minha GTX 260 que faz 17960 pontos. Vão algumas fotos.

SLI 9600gt EVGA DUAL SLOT
dscf3148.jpg


GEMINI + Q6600 @ 3.5 GHZ + Asus Striker Extreme + SLI 9600gt
dscf3153.jpg


2 X 9600gt EVGA Dual Slot
dscf3163.jpg


Abraços !
 
quem diria hein, a 9600 fazendo bonito, com duas é claro :lol:

Infelizmente o 3DMark06 é um teste de CPU, não é referência para muita coisa. De certo que um SLI de 9600 GT é um ótimo custo-benefício, mas é bastante inferior a um SLI de GTX 260 (é só testar por exemplo no 3DMark Vantage para ter uma noção de desempenho).
 
SLI de 9600 GT comparada a 1 GTX 260 é ligeiramente inferior.
Tanto no 3DMark, quanto no Crysis, COD4 e 5 e Left 4 Dead os fps foram muito semelhantes.
Isso 1 GTX 260 VS SLI de 9600GT, SLI de GTX 260 claro que dá um pau fácil.
 
SLI de 9600 GT comparada a 1 GTX 260 é ligeiramente inferior.
Tanto no 3DMark, quanto no Crysis, COD4 e 5 e Left 4 Dead os fps foram muito semelhantes.
Isso 1 GTX 260 VS SLI de 9600GT, SLI de GTX 260 claro que dá um pau fácil.

Rapaz, falha minhas, eu jurava que você estava falando de SLI de GTX 260.
 
Proper, qual a sensação geral do CFx?
Fiz na Maximus um tempo atras, detestei..... Mas era época de driver ruim...
 
Proper, qual a sensação geral do CFx?
Fiz na Maximus um tempo atras, detestei..... Mas era época de driver ruim...
Tenho a mesma dúvida. Ainda não vi ninguém parar com CF de 4850 aqui no fórum. A maioria vende e compra vga una mais forte.

Acho (é puro achismo, me corrijam se eu estiver errado) que o SLI tem rendido melhor, por questão de driver. O dual de 88GT do Proper mandava bem.

Aliás, não entendi a troca que o Proper fez. Foi um baita investimento (troca de mobo e vgas) para não ter o melhor retorno. Enfim, só o colega Proper mesmo para explicar.
upset.gif
 
Tenho a mesma dúvida. Ainda não vi ninguém parar com CF de 4850 aqui no fórum. A maioria vende e compra vga una mais forte.

Acho (é puro achismo, me corrijam se eu estiver errado) que o SLI tem rendido melhor, por questão de driver. O dual de 88GT do Proper mandava bem.

Aliás, não entendi a troca que o Proper fez. Foi um baita investimento (troca de mobo e vgas) para não ter o melhor retorno. Enfim, só o colega Proper mesmo para explicar.
upset.gif

Hehehe... todo mundo tem essa dúvida. Acontece que a mobo e uma das 8800 deu defeito, e como a loja que comprei a mobo só agora vai me dar o crédito (a Mania Virtual foi rápida com a 8800, não tinham a placa em estoque e me devolveram o valor em apenas 5 dias), então tive que comprar uma mobo senão ia ficar um século sem computador. Aproveitei que essa Gigabyte é "top" e comprei logo, já que o preço médio dela é mil contos pra cima, e tava R$ 699,00 na Mania Virtual. O mesmo vale para as Hd 4850, que paguei R$ 599,00 em cada (achei um preço justo),

Mas, ontem levantei todos os testes que tinha feito com o SLI para comparar, aguardem novidades.
 
Comparada a minha antiga 8800GTS 320mb, é um monstro!!! Já to com um Phenom II X4 940 e 4GB DDR2 1066 Geil, só falta chegar minha Asus M3N-HT Deluxe/Mempipe. No proximo fim de semana o conjunto estará completo, aí não gargala mais!!!
 

Attachments

  • 07032009025--.jpg
    07032009025--.jpg
    217.5 KB · Visitas: 440
Hehehe... todo mundo tem essa dúvida. Acontece que a mobo e uma das 8800 deu defeito, e como a loja que comprei a mobo só agora vai me dar o crédito (a Mania Virtual foi rápida com a 8800, não tinham a placa em estoque e me devolveram o valor em apenas 5 dias), então tive que comprar uma mobo senão ia ficar um século sem computador. Aproveitei que essa Gigabyte é "top" e comprei logo, já que o preço médio dela é mil contos pra cima, e tava R$ 699,00 na Mania Virtual. O mesmo vale para as Hd 4850, que paguei R$ 599,00 em cada (achei um preço justo),

Mas, ontem levantei todos os testes que tinha feito com o SLI para comparar, aguardem novidades.
Ahh bom. Então está explicado. :)

No seu caso foi sim um bom negócio. E é bom saber que a Mania Virtual foi ponta firme com você, pois compro com eles direto. Fico feliz de saber que a garantia deles funciona.

Ficaremos no aguardo dos seus testes. ;)
 
Ahh bom. Então está explicado. :)

No seu caso foi sim um bom negócio. E é bom saber que a Mania Virtual foi ponta firme com você, pois compro com eles direto. Fico feliz de saber que a garantia deles funciona.

Ficaremos no aguardo dos seus testes. ;)

No geral o desempenho de ambos é bem parecido. Percebi que o SLI está bem maduro e o CrossfireX começa a ficar melhor que o SLI resoluções mais altas (1080p pra cima). Diferente do SLI que já começa bem mesmo à 1280, com um bom CPU, óbvio. Hoje o custo benefício de se montar um SLI de 9600 GT é ótimo (que não fica muito longe do SLI de 8800 GT). Uma P5N-E SLI custa baratinho se comprar usada (já vi entre R$ 200,00-R$ 250,00), as 9600 GT idem (o Rodolfo está vendendo duas iguais com 3 meses por R$ 630,00, mas deve rolar choro) e um E7200 (igual ao seu) se encontrar sai por no máximo uns R$ 350,00 (já vi R$ 399,00 o E7400, novo!).

Quanto a Mania Virtual, nota 10! Recolheram na minha casa no dia seguinte que abri o RMA (e nem precisou da nota fiscal) e em 5 dias já tinham me extornado o valor.
 
hauehuaheuaheuehae
morri de rir
a 4870 congelada foi otimo ,quem sabe em um futuro ela volte a vida HEHEHE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo