Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novo brinquedinho :snap:

Mals a foto ruim, acabou a pilha da camera e acabei não tirando mais fotos.

img4723.jpg


:)
 
Minha humilde 4850





 
Gostei dessa GTX 285
 
Boa japa
Show a vga, fora ali estar torto uhhuhu zuera
Lindona, nvidia again né ? \o
 
Novo brinquedinho :snap:

Mals a foto ruim, acabou a pilha da camera e acabei não tirando mais fotos.


:)

Bela aquisição hein??? Sonho de qualquer um aqui! :yes:
 
Seguinte eu to achondo a HD4870 um poco quanto esquentadinha.
Então pensei em trocar o cooler d referencia por um Thermalright HR-03 GT e fazer algo tipo o isso.
http://tmsireland.com/xeon/hr03done1.JPG
http://www.clunk.org.uk/forums/user-reviews/8855-thermalright-hr03-gt-ati-hd-4870-a.html
Valeria o dinheiro envestido??
Abs

Vai melhorar as temps sim, mas qual seria o valor investido?
Outra coisa a se pensar é que assim o calor gerado pela placa tenderá a ficar dentro do gabinete. Mas se a circulação de ar dentro dele for boa, então não vai chegar a aumentar as temps dos outros componentes do PC.
 
Então J@ckB@uer o valor total envestido sera d R$264.
Enquanto ao gabinete estou providenciando um melhor tipo um DR. Hank Super ATX Server
ou um 3RSystem R120.
 
Seguinte eu to achondo a HD4870 um poco quanto esquentadinha.
Então pensei em trocar o cooler d referencia por um Thermalright HR-03 GT e fazer algo tipo o isso.
http://tmsireland.com/xeon/hr03done1.JPG
http://www.clunk.org.uk/forums/user-reviews/8855-thermalright-hr03-gt-ati-hd-4870-a.html
Valeria o dinheiro envestido??
Abs

Adquiri um HR03-GT para minha GTS G92, posso te dizer o seguinte, com uma fan de bom CFM as temperaturas despencam :eek:!

A minha com o OCCT GPU @ 800/2000/2100 não passa de 66º mas to com uma fan de 110CFM
no ATiTools fica entre 52~54ºC

Soh lembrando o seguinte, depdendo da vga que vc tenha, o potencial de over não sobe, soh mesmo com um vmod(pelo oq andei vendo tem um vmod via software nas 4800 e GTX ) para atingir clocks mais agressivos !

Gastei 200Reais no HR03-GT e 40 em uma fan Windstorm 92mm 110CFM :yucky:
 
Então J@ckB@uer o valor total envestido sera d R$264.
Enquanto ao gabinete estou providenciando um melhor tipo um DR. Hank Super ATX Server ou um 3RSystem R120.

Olha, esse valor corresponde à 1/4 ou até mesmo 1/3 do valor da 4870 (dependendo de onde for comprar).
Pessoalmente eu guardaria esse valor e com um pouco mais faria um up na VGA (para uma GTX 285 ou para a futura HD 4970).
Ela é esquentadinha sim, mas me diz qual VGA top não é? ;)
Aqui quando vou jogar, coloco o fan em 40% (pelo próprio Catalyst) e as temps não passam de 72ºC.
E com esse valor vc pode investir tbm numa coisa que pode lhe ser mais útil, como memória, HD ou até mesmo um bom gabinete com uma boa refrigeração (o que já vai ajudar nas temps em geral do seu PC).
 
Seguinte eu to achondo a HD4870 um poco quanto esquentadinha.
Então pensei em trocar o cooler d referencia por um Thermalright HR-03 GT e fazer algo tipo o isso.
http://www.clunk.org.uk/forums/user-reviews/8855-thermalright-hr03-gt-ati-hd-4870-a.html
Valeria o dinheiro envestido??
Abs

Essa placa deve ter ficado muito pesada.
Dá uma olhada no tópico sobre ela. Ela ocupa 4 slots hehe.
Acho que tem solução mais fácil e que atenderia tão bem quanto.
 
Poisé Rafael Vale pode ter uma solução mais facil mas a principio seria isso.
Mas estou quase indo na opinião do JackBauer d investir em outra coisa.Tipo fazer um up d e7200 para um e8500 ou um e8600.Mas investir em outra vga n pretende tao cedo, até pq eu estou usando em um monitor de 19''(T190), então n precisaria d uma vga melhor por enquanto.
To aceitando mais opinioes.hehe
Abs
 
Como o pessoal disse, realmente ela vai ocupar muito espaço (4 slots) e ainda gerar calor dentro do gabinete. Eu acho que não vai ser tão benéfico....mas é vc quem decide.

Se vc ta aceitando opiniões, joãolds, eu não te aconselho...
 
Seguinte eu to achondo a HD4870 um poco quanto esquentadinha.
Então pensei em trocar o cooler d referencia por um Thermalright HR-03 GT e fazer algo tipo o isso.

Valeria o dinheiro envestido??
Abs

Não compensa, digo por experiência própria. Primeiro que aquela parte menor que fica em cima do VRM não acompanha o cooler, vc teria que comprar separadamente e ela custa uns R$ 60. O cooler da HD 4870 é perfeito pra ela, refrigera de forma eficiente tanto os circuitos do VRM, a GPU e as memórias.

Achando esquentadinha é um tanto relativo, quais as temperaturas em idle e full load?
 
Não compensa, digo por experiência própria. Primeiro que aquela parte menor que fica em cima do VRM não acompanha o cooler, vc teria que comprar separadamente e ela custa uns R$ 60. O cooler da HD 4870 é perfeito pra ela, refrigera de forma eficiente tanto os circuitos do VRM, a GPU e as memórias.

Achando esquentadinha é um tanto relativo, quais as temperaturas em idle e full load?

45 em idle e 75 em full.Vga em stock e fan a 40%.
 
Esquece então porque está ótimo.

Poisé elas estao legais, so q a intenção era fazer um over nela, e subir mais a rotação do fan fica muito barulhento.Mas acho q vou fazer o q o JackBauer disse envestir em outra coisa mais util.Vlw as opinioes ai galera.
 
Poisé elas estao legais, so q a intenção era fazer um over nela, e subir mais a rotação do fan fica muito barulhento.Mas acho q vou fazer o q o JackBauer disse envestir em outra coisa mais util.Vlw as opinioes ai galera.

Pois é, o Jack foi bem sensato, como sempre :yes:

Nussa fera a vga, japa vc acha ela melhor que a 4870x2 ?
abraço

Por enquanto não achei melhor nem pior, ainda falta usar mais pra formar opinião sobre a GTX 295. Já a X2 posso dizer que é excelente, com um conjunto bem balanceado ela detona :guns:
 
Novo brinquedo para me entreter nesta ultima semana de ferias... =/

ATI HD4870X2 HIS - Essa o japamd conhece bem =]

17032009106_Res.jpg


17032009108_Res.jpg

Time to shutdown to turn it on!

Abs people!
 
Novo brinquedo para me entreter nesta ultima semana de ferias... =/


Time to shutdown to turn it on!

Abs people!

Nussa, já chegou? :p

Essa é duca, vai deixar saudades :wub:

[]'s

Parabéns pela nova aquisição!!!

Thanks dude!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo