Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To ligado, so coloquei o cooler em 100% pra ver como ficava e talz =D



hehehe...thx my friend =D

Como ficaram as temperaturas fera ?
To doido pra colocar esse cooler, acho ele fodástico ... pena q custa caro ...
Queria saber o quanto ele melhora na temp, para ver se vale a pena ou não ...

Abraços :wave:
 
Como ficaram as temperaturas fera ?
To doido pra colocar esse cooler, acho ele fodástico ... pena q custa caro ...
Queria saber o quanto ele melhora na temp, para ver se vale a pena ou não ...

Abraços :wave:

Como a 9600gt ja e fria de natureza, acredito que com esse cooler não passa de 50° full.
 
MEU BEBE....XFX HD4830
Pra quem saiu de uma hd3870 ddr4, achei q não ia sentir diferença... ilusão... bixinha bem mais forte q imaginei...
2303091532.jpg
 
Ai diogo que modelo da AKASA é esse FAN?
 
Pra reforçar a do DiogoFR, ta ai a minha TMB, quando tinha pena chegado pra mim. Tirei essas fotos ainda na loja onde trabalho:D

Vem ca, quantas Screens pode postar por vez? se for menos me avisem que tiro uma:yes:

:wub::wub::wub:
dsc00001han.jpg

dsc00005l.jpg

dsc00011udt.jpg

Detalhe do dissipador de calor interno:fun:
 
Essa vga não é top mas é linda, não sei porque a xfx não começou a produzir as ati antes.
Parabens pelas fotos tambem, muito bem tiradas.
 
olha o aperto que a GTX se meteu!!!
img0850r.jpg

tive que reforçar a ventilação dois fans na parte inferior um de 120 e outro de 80mm...

abraço
 
Ficou legal o jeito que você acomodou tudo dentro do gabinete.
Sei que deve ter dado trabalho para organizar tudo.
 
tive que reforçar a ventilação dois fans na parte inferior um de 120 e outro de 80mm...

Show de bola seu water e seu pc !!! Parabéns Leandro...
 
vlw, rafael e como deu trampo, foi medido e remidido varias vezes ainda bem que no primeiro corte ja saiu tudo nos conformes!!!

obrigado tannus

abraço
 
Leandro vc deu uma olhada no Cooler Master 690, é um baita gabinete e o $ tá bem atraente.:yes:
 
sim CP, urgente!!!!
aehaheha
mais o ammo é coração de mais sempre cabe um ou dois fans a mais!!!!!
wagx eutenho este ammo ja faz tempos então usei ele mesmo como é um case meio dificio de se vender então resovi meter a dremel nele todo meus outros case era mods soh este que não tinha cortado este agora já foi tbm!!!!
eu até acho o 690 bacana mais to afim de pegar um fonte melhor ou seja o case novo espera mais um pouco mais depois ver um full tower logo vem o sli....

abraço
 
sim CP, urgente!!!!
aehaheha
mais o ammo é coração de mais sempre cabe um ou dois fans a mais!!!!!
wagx eutenho este ammo ja faz tempos então usei ele mesmo como é um case meio dificio de se vender então resovi meter a dremel nele todo meus outros case era mods soh este que não tinha cortado este agora já foi tbm!!!!
eu até acho o 690 bacana mais to afim de pegar um fonte melhor ou seja o case novo espera mais um pouco mais depois ver um full tower logo vem o sli....

abraço

Ta certo amigo, ficou show tua montagem do PC, aproveitado os espaços.:yes:
 
Não seria legal fechar essa aberturas da placa para que todo o ar quente saia para fora do case?

Boa ideia cara, vo investigar para ver se sai ar quente dessa abertura, caso sim, já fecho ela;)

Essa vga não é top mas é linda, não sei porque a xfx não começou a produzir as ati antes.
Parabens pelas fotos tambem, muito bem tiradas.

O cara valeu, brigadão mesmo:yes:

olha o aperto que a GTX se meteu!!!
tive que reforçar a ventilação dois fans na parte inferior um de 120 e outro de 80mm...

abraço

Oxe e que aperto, mas eu nem cheguei a ver o radiador do watercooler. Ta fora do gabinete ou to cego?

Dexa eu aproveita pra perguntar, quais são as chances de um desses canos escapar e molhar tudo:p(não estou desejando que aconteça hein)
 
Como a 9600gt ja e fria de natureza, acredito que com esse cooler não passa de 50° full.

50 em Full Load rularia ... ^^

Se bem que o custo dele hoje acaba não compensando :no:
Mais fácil esperar por novas vga´s ...

Abraços :wave:
 
Ta certo amigo, ficou show tua montagem do PC, aproveitado os espaços.:yes:
obrigado amigo, é a falta de dinheiro me faz um cara pobre senão ja tinha pego o meu sonho de consumo stacker 830 evo ai sim o bixo iai pegar!!!
Oxe e que aperto, mas eu nem cheguei a ver o radiador do watercooler. Ta fora do gabinete ou to cego?
Dexa eu aproveita pra perguntar, quais são as chances de um desses canos escapar e molhar tudo:p(não estou desejando que aconteça hein)
sim ele está fora do case ele é quase mais alto que o proprio case....
tem uma certa chance mais como todas as pçs hj em dia vem com verniz se isso ocorrer é soh retirar as pçs e secar e ta zero, mais sobre isso vou fixar abraçadeiras nelas pode ficar despreocupado:thumbs_up

Abraço
 
Pra reforçar a do DiogoFR, ta ai a minha TMB, quando tinha pena chegado pra mim. Tirei essas fotos ainda na loja onde trabalho:D

Vem ca, quantas Screens pode postar por vez? se for menos me avisem que tiro uma:yes:

:wub::wub::wub:

Detalhe do dissipador de calor interno:fun:

Linda essa 4830! A XFX deu um visiual sinistro mesmo!
 
Linda essa HD4830 da XFX, estou a quase 1 ano sem trocar de VGA, hauahuahuhauhauhahauhahha, ja estou entrando em crise de falta de VGA nova, afff que odio da crise, assim que voltar a trabalhar e acertar tudo vou tentar pegar um CF de HD4830 ou uma com DX11 se demorar muito kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Linda essa HD4830 da XFX, estou a quase 1 ano sem trocar de VGA, hauahuahuhauhauhahauhahha, ja estou entrando em crise de falta de VGA nova, afff que odio da crise, assim que voltar a trabalhar e acertar tudo vou tentar pegar um CF de HD4830 ou uma com DX11 se demorar muito kkkkkkkkkkkkkkk.

Pois é, com os preços que andam essas VGAs, mesmo as mids, fica complicado trocar toda hora de VGA. A minha já tem + de 2 anos e tá difícil de trocar, mesmo por outra mid. hehe é a vida.
 
Alguem conhece/possui alguma assistencia tecnica especializada em conserto de placa de video aqui no Brasil?
Estou precisando enviar uma nvidia 8800GTS para avaliação de um possivel conserto.
Obrigado!
 
é leandro gabinete ta pequeno ja eim mermão!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo