Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra reforçar a do DiogoFR, ta ai a minha TMB, quando tinha pena chegado pra mim. Tirei essas fotos ainda na loja onde trabalho:D

Vem ca, quantas Screens pode postar por vez? se for menos me avisem que tiro uma:yes:

:wub::wub::wub:
dsc00001han.jpg

dsc00005l.jpg

dsc00011udt.jpg

Detalhe do dissipador de calor interno:fun:
show de bola cara linda esta sua VGA e a caixa tbm é animal!!!!

julliano, blz cara, é pequeno mais é igual coração de mãe cabe sempre mais um!!!!

abraço
 
show de bola cara linda esta sua VGA e a caixa tbm é animal!!!!

julliano, blz cara, é pequeno mais é igual coração de mãe cabe sempre mais um!!!!

abraço

hehehe, valeu.

Meu gabinete é ainda menor que o seu leandro, pra por essa VGA tive de mudar os hds de lugar:lol: senão não ia dar. Se fosse uma VGA maior não ia nem entrar. Mas ate que não ficou tão apertado assim, pois afinal de contas, meu PC é mais modesto que o seu:p pra um futuro up acho que vou ter de trocar o gabinete tmb:sly:

Deixa eu tirar uma duvida: como vcs postam as quotes com esses botões "mostrar"?
 
legal cara aqui tbm a troca de case é quase impressendivel tbm!!!!
vc seleciona todo o texto e usa o botão S que fica perto do botão do youtube ou senão coloca o texto dentro no seguinte comando
"["spoiler"]
"["/spoiler"]"
sem aspas

abraço
 
tem nem como organiza mais ai em leandro ja ta tumultuado tem que compra um fulltower logo coitada da gtx280 ta sem 'respira' ai dentro :p
 
Alguem conhece/possui alguma assistencia tecnica especializada em conserto de placa de video aqui no Brasil?
Estou precisando enviar uma nvidia 8800GTS para avaliação de um possivel conserto.
Obrigado!

Não está na garantia?
Se estiver, só trocar. Ou veja se não tem RMA na loja que tu comprou.
 
foto da falecida, esta aparentimente perfeita, mas com ela espetada na mobo o pc não liga, não é q não da video, o pc não liga mesmo, como se estivesse algo mau encaixado, tipo quando vc não encaixa bem uma memoria e talz. (ja testei em outro pc e fonte e a mesma cosia continua).



acho q a unica solução é RMA, mas se tivesse uma solução mais "simples" seria bem melhor...

uma pena.... agora q eu ia jogar HAWX... lamentavel...
 
foto da falecida, esta aparentimente perfeita, mas com ela espetada na mobo o pc não liga, não é q não da video, o pc não liga mesmo, como se estivesse algo mau encaixado, tipo quando vc não encaixa bem uma memoria e talz. (ja testei em outro pc e fonte e a mesma cosia continua).

acho q a unica solução é RMA, mas se tivesse uma solução mais "simples" seria bem melhor...

uma pena.... agora q eu ia jogar HAWX... lamentavel...

pena mesmo otima placa ..
 
foda issu bate um desanimo quando acontece de ter que mandar pra RMA!!!
 
pena mesmo otima placa ..
é verdade, so me deu alegrias s sempre rodou oq eu queria de boa. mas tinha q ter acontecido isso... :no:
Aconteceu do nada isso?
Ela estava funcionando e deu pau, ou quando estava fora do pc?
sim do nada, eu nem estava jogando ou fazendo algo q "forçasse" o pc, tinha ligado ele e fazia uma meio hora q estava só na internet e msn. não deu tela azul nem nada.
foda issu bate um desanimo quando acontece de ter que mandar pra RMA!!!

é verdade, aqui me deu um desanimo de hardware... mas sem placa de video não da pra ficar... e o ruim é q to sem grana pra compra outra, e pro RMA não tenho CC internacional. :ranting3:
 
Juninho vc é um cara de quem tenho inveja tenho que admitir viu :D
 
compra gab novo nao cara, mete uns blocks nela e deixa apertadinho assim mesmo.
block na VGA não cara acho que nunca pois são mais de 400,00 pilas para vir para cá com este valor vendo a minha 280 e pego uma melhor que ela!!!!
mais valeu a dica ai amigo a troca de case é imprescindível....

abraço
 
Já, Juninho? Caramba, a vga nem foi lançada e já pegou uma. :eek:

Ela é muito melhor que a 4870? Poste suas impressões.
 
é juninho é o cara msm!!!ahuahuahuahua
 
não é possível nem 4870 eu tenho já lança 4890 ô mercadinho sem vergonha esse de vgas:rolleyes:
 
legal cara aqui tbm a troca de case é quase impressendivel tbm!!!!
vc seleciona todo o texto e usa o botão S que fica perto do botão do youtube ou senão coloca o texto dentro no seguinte comando
"["spoiler"]
"["/spoiler"]"
sem aspas

abraço

Ahhhh so agora sim. hehehehe

Valeu pela dica leandro;)
 
Linda essas novas HD4890 vlw por postar a foto ae juninho^^
 
DouGFunnY139, disponha...
parabens juninho pesar que que não to vendo nada de diferente nesta vgas mais vc como sempre saiu na frente!!!

abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo