Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show a VGA!
Me fala um dia que você for sair de casa, que aí eu vou aí e cato ela pra mim, o endereço eu já sei mesmo :whistle: :fun:
 
mas já tem a 4890, que rapido esse mercado de VGA...e o preço? ta mais cara que a 4870 1Gb?
 
Essa embalagem do Sedex me dá água na boca uauhahuahu

Parabéns pela compra brother! :yes:

shaashusahu, os caras tão falando isso lá onde eu postei no compraram algo novo

Show a VGA!
Me fala um dia que você for sair de casa, que aí eu vou aí e cato ela pra mim, o endereço eu já sei mesmo :whistle: :fun:

vlw cara, o endereço que tá alí é de quem eu comprei, e não meu hehehe :D
 
Coloquei o DuOrb sobrando aqui em uma das minhas meninas. A que está com cooler original vou vender:

p1020051resize.jpg
 
Proper, seu Duorb também tem umas falhas na pintura? O meu quando comprei fiquei com raiva porque estava todo mal pintado (parecia descascado). É um cooler caro, e acho mancada isso.

Na época que comprei pensei em reclamar com a loja e pedir para trocar, mas não fiz por dois motivos:
1) o cooler gelou tão bem a vga que não quis que ele saísse daqui;
2) vi comentários de que o acabamento do Duorb é meio tosco mesmo, e se for isso mesmo nem adiantava pedir para pegar outro.

É isso mesmo? O seu Duorb é bem pintadinho ou tem uma pintura falhada também?
 
Proper, seu Duorb também tem umas falhas na pintura? O meu quando comprei fiquei com raiva porque estava todo mal pintado (parecia descascado). É um cooler caro, e acho mancada isso.

Na época que comprei pensei em reclamar com a loja e pedir para trocar, mas não fiz por dois motivos:
1) o cooler gelou tão bem a vga que não quis que ele saísse daqui;
2) vi comentários de que o acabamento do Duorb é meio tosco mesmo, e se for isso mesmo nem adiantava pedir para pegar outro.

É isso mesmo? O seu Duorb é bem pintadinho ou tem uma pintura falhada também?

Sim, os dois que comprei na época.
 
É com imensa satisfação que apresento aos amigos do Adrena a nova ilustre moradora do meu PC, GTX 295 da XFX:

DSC04553.jpg


DSC04555.jpg


DSC04556.jpg


DSC04557.jpg


DSC04558.jpg


DSC04559.jpg


DSC04560.jpg


Aqui ela já em seu habitat natural :yes:

DSC04564.jpg
 
ela é uma jegua essa GTX!!
O biccha bruta!
 
É com imensa satisfação que apresento aos amigos do Adrena a nova ilustre moradora do meu PC, GTX 295 da XFX:


Aqui ela já em seu habitat natural :yes:

Nossa, que COISA MAIS LINDAAA!! :wub::wub:

Parabéns pela compra velho, felicidades com a monstrinha! :snap:
 
Essas GTX 295 realmente são muito lindas!!
 
Linda demais a GTX 295, como tá as temps dela?

[]'s

Vou dar uma olhada hoje à noite, ontem eu usei pouco tempo ela pois cheguei tarde em casa...

Nossa, que COISA MAIS LINDAAA!! :wub::wub:

Parabéns pela compra velho, felicidades com a monstrinha! :snap:

Valeu!

ela é uma jegua essa GTX!!
O biccha bruta!

Nervosinha mesmo hehehe

bela gtx 295 muito show esta vga!!!

abraço

Valeu!
 
4870x2

Não é mais lançamento! Mas ta dando trabalho! auhsuahsuahsuhasuah!!!






 
vixe assim vcs me matam:wub:
 
cara acredito que essas vgas gtx 260, 280 e radeon hd4870 e hd 4870x2 tem muito tempo de vida util mesmo, pois o unico jogo que tem um potencial de derrubar elas hoje em dia é o crysis, e mesmo assim pq tem uma engine muito mal trabalhada, e pra quem usa em resoluções pequenas, puts... ainda há por vim drivers que usem tudo de suas potencias....

assim espero pois nem paguei a 1 parcela da minha vga e ja lançaram um monte heheheh
 
cara acredito que essas vgas gtx 260, 280 e radeon hd4870 e hd 4870x2 tem muito tempo de vida util mesmo, pois o unico jogo que tem um potencial de derrubar elas hoje em dia é o crysis, e mesmo assim pq tem uma engine muito mal trabalhada, e pra quem usa em resoluções pequenas, puts... ainda há por vim drivers que usem tudo de suas potencias....

assim espero pois nem paguei a 1 parcela da minha vga e ja lançaram um monte heheheh

Essa é a vantagem de comprar VGA TOP! Segura os jogos por bastante tempo! Ainda mais a X2! Que ocupa o 2° colocação entre as melhores do mundo! auhsuahsuhasuhasuhsa!
 
Essa é a vantagem de comprar VGA TOP! Segura os jogos por bastante tempo! Ainda mais a X2! Que ocupa o 2° colocação entre as melhores do mundo! auhsuahsuhasuhasuhsa!

Segundo lugar mas nao deu margem mto grande para a rival! ;)
Guerreira!
 
Só VGA Top nessa página. Parabens pelas mais belas VGA's
 
Segundo lugar mas nao deu margem mto grande para a rival! ;)
Guerreira!

Com certeza não deu! Inclusive ganha em alguns jogos! auhsuahsuhasuahs!!!
 
Já que todo mundo ta postando vga fraquinha...

Não é lá das muito top mas ta ai..., dia eu chego lá...

Tirei pra limpa agora pouco, tava só o pó por cima dela, nada que um algodãozinho não resolvesse.

Final de tarde as fotos sairam meio esbranquiçadas, depois tiro outras com iluminação melhor.

PICT0346.jpg


PICT0343.jpg


PICT0342.jpg


PICT0339-1.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo