Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que todo mundo ta postando vga fraquinha...

Não é lá das muito top mas ta ai..., dia eu chego lá...

Tirei pra limpa agora pouco, tava só o pó por cima dela, nada que um algodãozinho não resolvesse.

Final de tarde as fotos sairam meio esbranquiçadas, depois tiro outras com iluminação melhor.

Linda mesmo a GTX280 da XFX!
 
Linda sua nova fita VHS :wub:

auhauauaauahuha, é muito feinha essa 295... Quando tirei da caixa foi a primeira coisa que me veio à cabeça também:

i3_vhs2.jpg
 
tá dando ttrabalho pra q? pra pagar ela? hehe

capaz, brincadeira

baita placa. :yes:

AUHSUAHSASHUASHUAH!!! Paguei no cash! UHSAUHSUAHSUAHSUAHSSH


Minha pretinha

Essa sua pretinha é linda D+!!!! XFX entrou nas Radeons abalando!!!

Melhor vc parar de jogar Armed Assault (é isso mesmo?) do que trocar de VGA! :p

É esse mesmo Japamd!!! uahsuahsuhsuhsuhsuashhuas! Tb to achando mais fácil largar o jogo de mão! uahsuhasuhasuasha
 
como eu invejo vcx com essas GTX
 
passou autobrilho na vga metroidão?
uheahueauehaea
parabens pela vga, linda.
 
Linda mesmo a GTX280 da XFX!
Tambem acho:p:rolleyes:, valeu... a sua tambem não fica atras lindona ela, a mais filé que eu acho de todas a hd4870x2.

pena que essas nova de agora não ta saindo emcapada, a unica que vi até agora encapada doi a versão especial da gtx295 da evga, aquela sim fico linda, vermelha toda fechadona.

passou autobrilho na vga metroidão?
uheahueauehaea
parabens pela vga, linda.

opa. valeu

esse autobrilho é o canal aqui pra min, limpo tudo com ele, gabinete tira tudo os risco do acrilico, o monitor nos black piano, fica uma uva...:yes:

essas fotos ficaram meio ruins por causa da iluminção, ficaram brancas demais, depois posto outras pra mostra o brilho que essa cera deixa

[]s
 
Vou arriscar passar no gabinete aqui o autobrilho, se zuar vou atras de você.

heaheahueaea

valew a dica
 
pow que auto brilho é esse?!??!?
aqqele de carro,!?

e Metrodoidão

que mané historia que sua vga não é top uq?


claro que é top sim, uma vga que definiu uma nova era, igual a 880gt a alguns anos atraz, bom agora eles inventaram essas mult cpu, mas como chips da gt200, mas pra quem não roda em telas de cinema, hum.... top sim e pra vc ter exemplo que como não da pra ir pra frente, começaram andar pra traz..
gts250, gtx 275, e acredito que esse gtx 280 e a 260 ainda tem muito pra mostrar... uq é foda é os cpus que não daum pro gasto né..... cara agradeça a Obama por ter essa vga em mãos hoje, se coloca pra baixo não.. ate pq minha vga é igaul a sua.. hahahahahahhahahahahahahahah

mas se quizer vender... tamu aew!!!! hahaha


uma pergunta da pra tirar o adesivo da pointofview/? tem alguma coisa embaixo
 
O que uso é esse aqui:

8343086_a1.jpg


aqui a gtx295 que falei antes, toda fechada. Linda demais

evgared2.jpg


uma pergunta da pra tirar o adesivo da pointofview/? tem alguma coisa embaixo
aqui na minha quando to passando esse auto brilho sinto um relevo em forma daqueles dois risquinho do logo da geforce, passa um pano de leve em cima do adesivo da sua pra ve se sente tambem. Aqui só não tiro porque o da xfx é muito lindo, parece um tribal
 
valew ...
ps
que foda essa vga vermelha.... acho que vou pintar a minha de amarela!!!
¬¬
 
essa vermelha é horrivel >..........

blaaaaaaaaaaaaaaaaa
nunca compraria algo assim
 
essa vermelha é horrivel >..........

blaaaaaaaaaaaaaaaaa
nunca compraria algo assim

HaHaHa Tu é foda ein. Mais eu tambem nao compraria. Gostei nao sei lá... ta parecendo VGA modelo Ferrari:eek:
 
HaHaHa Tu é foda ein. Mais eu tambem nao compraria. Gostei nao sei lá... ta parecendo VGA modelo Ferrari:eek:

So pegaria esse vermelho se fosse uma vga da ATI ia cair como uma luva, mas a fabricante deveria ter usado verde numa nvidia que ficaria loca.
 
Nossa..... GTX295 RED :wub::wub::wub::wub:
Minha mão coça, mas é a GTX295 mais cara!! Não dá hahaha

E linda XFX mesmo!! E esse auto-brilho ai.. gostei.. onde acho pra comprar?

[χђ†].
 
So pegaria esse vermelho se fosse uma vga da ATI ia cair como uma luva, mas a fabricante deveria ter usado verde numa nvidia que ficaria loca.

Exatamente

ATI - vermelhinhas
Nvidia - verdinhas

Nao fico muito legal essa gtx vermelha. Vai do gosto de cada um
 
Nossa..... GTX295 RED :wub::wub::wub::wub:
Minha mão coça, mas é a GTX295 mais cara!! Não dá hahaha

E linda XFX mesmo!! E esse auto-brilho ai.. gostei.. onde acho pra comprar?

[χђ†].

Aqui comprei em mercado mesmo, Atacadão ( Carrefour )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo