Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera qual a temperatura normal de uma gtx 295??? em idle e em load ?
 
Idle ~60c
Load~85c

Acho que eh por ai, minha 285 fica a 43c Idle e 66c Load (75%), mais ela eh bem mais fria por ter apenas 1 nucleo.
 
8800GT002.jpg


Peas004.jpg


PNY 8800GT :thumbs_up
 
nunca tinha visto uma 8800gt sem a casca do cooler.
Realemente bem interessante, boa foto :yes:
por isso as 1º 8800gt esquetavam mesmo, o block do cooler é bem miudinho .....
 
Aqui fica a 50ºC (45%)
 
galera qual a temperatura normal de uma gtx 295??? em idle e em load ?


Aqui com Over (650 | 1401 | 2276) a minha 295 fica em idle 56 graus e chega a 90 graus em jogo pesadão (tipo crysis)
 
Num OCCT GPU deve beirar os 100º!!!

Uma pena que não existe um modo barato e eficiente de resfriar essa X2 e GX2 da vida, só com a chegada das Dual Core que isso vai mudar.
 
Chegou!!!

Ta aí o meu novo brinquedo!!!! auhsuahsuhashas!



 
Parabéns!

Resolveu o problema do Arma trocando de VGA?

Valeu Japamd!!!

Ainda não testei! Tenho que instalar! Mas to até com medo! uahsuhasuha!!! Mas tenho certeza que vai resolver! Nem que eu rode com uma gpu!


EDIT: Instalei, ficou uma maravilha! Nem precisou destivar uma gpu! uahshsuahsuhasuhasuahsuhsuhasuashsuasuahsuahshsa!!! Eu já sabia!!!!!
 
Aê Leandro, mais um pro time!!!! :D
 
cuidado em a qualquer hora essa vca de vcs dois DANIEL e LENADRO pode sumi hehehe ...

se sumi ja sabe pra quem pergunta kk
 
cuidado em a qualquer hora essa vca de vcs dois DANIEL e LENADRO pode sumi hehehe ...

se sumi ja sabe pra quem pergunta kk

?!

Boiei agora...
 
roba po
tem uma galera de olho euahesuaheuasheuh
 
Sai pra lá olho grande!

olho%20de%20boi2.jpg


erv-arruda.jpg



zecaseca.jpg
 
Num OCCT GPU deve beirar os 100º!!!

Uma pena que não existe um modo barato e eficiente de resfriar essa X2 e GX2 da vida, só com a chegada das Dual Core que isso vai mudar.

Vc leu que com overclock a temperatura chega a 90 no Crysis? Em jogos "normais" e vsync ligado fica bem abaixo disso.

Ao contrário do que se pensa, o cooler de referência da X2 e da 295 são bastante eficientes, mas não foram pensados para quem faz overclock. ;)
 
Vc leu que com overclock a temperatura chega a 90 no Crysis? Em jogos "normais" e vsync ligado fica bem abaixo disso.

Ao contrário do que se pensa, o cooler de referência da X2 e da 295 são bastante eficientes, mas não foram pensados para quem faz overclock. ;)

Exatamente o Crysis é o tipo de jogo que leva a placa ao extremo, realmente em jogos "normais" ela fica menos que isso, geralmente até 83º isso com over.

Vgas de um amigo meu o user fredbelos
Acho loko esse adesivo da 8800gts :p .

Realmente esse adesivo é muito maneiro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo